Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bruna

mensagem postada em 10/10/2014 - 13:10:54hs

Fui pra Las Vegas depois da California, e te digo que amei mto!! Vc vai adorar!

Quanto as baladas, tente ir um dia antes nelas que sempre tem um guest relation na porta, e tenta ver se a sua nao sai de graça, pois lá tem muito isso, o homem paga (caro) e a mulher nao paga nada, o que se for um casal acaba compensando... eu se fosse no ano novo passaria em alguma balada sim rsrsrsrs, bem doida de preferência kkkkk (a balada doida tá, nao eu...aliás...eu um pouquinho tbém né , afinal estamos em Vegas kkkkkkk).

O Big Sur vc vai amar, é apaixonante!!

Vamos pra Disney agora em fevereiro e vou levar minha mãe, e ela vive dizendo que nao sabe o que vai fazer nesse parquinho rsrsrsrs (audácia da minha mãe!). Sei que ela vai amar, é que ela nem imagina como é a Disney ,ela acha que é um carrosel uma mantonha russa brinquedos de bolinhas e por ai vai rsrsrsrs. Reservei vários restaurantes e todos os shows tbém, ou seja, nao vai ter como ela nao amar!

Meu marido tbém tá doido comigo, já fiz o roteiro pra no segundo semestre do ano que vem, fazer a Itália com a Costa Amalfitana rsrsrsrs, o roteiro já está pronto, mas por enquanto só no papel rsrsrs.
Bjinhoos

Res: Noções para uma novata!

mensagem postada em 10/10/2014 - 12:10:11hs

Oii gente!

Mal voltei de Orlando e já estou pensando na minha próxima viagem! Vegas!!!!!!!!!!!!

Nunca fui e gostaria de saber se é muito mais caro ir pra Las Vegas do que pra Orlando. Digo em termos de passagem e hotéis.

Tem muita coisa pra fazer?

Preciso levar muiiito dinheiro pra lá (para diversão e compras)? Li que em Orlando tem mt mais lojas e por isso se gasta mais, porém não tenho noção nenhuma de Vegas.

Obrigada!
(mensagem de Thaysa Christina)

Ola Thaysa, não fui em Vegas ainda, vou final do ano, mas estou pesquisando tanto que vou tentar te ajudar um pouco. Inclusive já estou quase acabando de ler todas as msgs desse post rsrsrs
A passagem eu percebi que é mais ou menos o mesmo preço, vai depender mesmo do período que vc vai e se vc tiver disponibilidade pode pegar alguma promoção.

Caso vc tenha muitos dias disponíveis para viajar, pode fazer o que a maioria faz, que é aproveitar para conhecer alguns lugares da Califórnia. De Los Angeles para Las Vegas, por exemplo, vc leva em torno de 4hs, 4h30 de viagem.

No entanto, se seu foco for somente Las Vegas acho que gasta mais ou menos o mesmo de Orlando. Pois em Orlando para visitar os parques a gente acaba gastando muito dinheiro, em Las Vegas os grandes atrativos são os hotéis e shows. Os hotéis possuem muitas atrações em que não se paga nada, inclusive os estacionamentos são free. Os shows vc gasta um pouquinho mais, porém, valem muito a pena.

Quanto a comida, pelas minhas pesquisas, vc possui várias opções. Por exemplo, a maioria dos hotéis possuem buffet, vc paga um valor e come o quanto quiser. Já vi valores entre U$ 15 e U$ 30 dolares. Nos restaurantes mais renomados deve-se gastar um pouco mais. E se quiser tb tem todas as redes de fast-food e nosso querido Wal Mart.

Com relação ao preço dos hotéis é bem isso que a Carolina falou. Nem considero mais caro que Orlando, pois o que vc gastaria com hospedagem em Orlando, vc gasta em Vegas e fica em hotéis melhores.
No meu caso estou tentando economizar ao máximo e achei vários hotéis que ficam fora da Strip (rua principal de Vegas) com preços muito bons, mesmo na época que vou, que é final do ano, quando tudo está mais caro. Sei que eles não são tão bem localizados e são simples, mas como não ligo para isso e estarei de carro não me importo muito.

Espero ter ajudado

Roberval e Carolina

mensagem postada em 10/10/2014 - 12:10:38hs

Ai gente, muito obrigada pelas dicas!

Pretendo viajar em Setembro/15 (baixa temporada) e ficar 7 dias.

Roberval,

esse hotel circus circus é bom?? Já li sobre ele e achei um bom preço. Não tenho frescuras (desde q não tenha bed bug tudo está ótimo pra mim).
Não pretendo gastar dinheiro em cassinos tb (não ganho nem em bingo e em rifa!). Só pra brincar um pouquinho e pronto!
Meu foco é conhecer a cidade e ir as shows (principalmente cirque du soleil, o show do Michael Jackson).

Carolina,

valeu a pena ficar 7 dias?? Tem coisas suficientes pra fazer?
Não pretendo gastar dinheiro em compras como em Orlando, mas uma coisinha ou outra sim (mulheres mulheres rsrs).
Adoro a Ross, na de Orlando não tinha taaanta coisa, mas comprei umas blusinhas bem legais!
Cirque du soleil é uma certeza pra mim, agora baladas nem tanto. Só eu e meu marido, perde um pouquinho a graça.
Pretendo ir em setembro, então darei uma olhada na temperatura sim.
Qualquer outra dica que vc lembrar me fala, já estou pesquisando e tals!!!

Bjos para os dois!

Res: Carolina

mensagem postada em 10/10/2014 - 12:10:47hs

Nossa fiquei tão feliz quando comprei a passagem Carolina! Nem acredito ainda, estou até sonhando com a viagem rsrsrs
Como em março conheci pouco da California, fiquei com um gostinho de quero mais, aquilo lá é muito bom, juntando com Vegas então, deve ser sensacional! E vou ter tempo de conhecer a famosa Big Sur. Tomara que o tempo colabore.

Vc chegou a ir em Vegas?

Obrigada pelo relato, me ajudou muito, eu tinha colocado no goo.... mas não tinha achado nada muito interessante. Na verdade estou vendo que realmente o melhor seria ir em alguma balada, só não sei se vai caber no bolso...rsrsrs

E vc tb vai voltar na disney né?? Bom demais! Não vejo a hora de voltar!
Estava falando com meu marido esses dias que eu estava com a ideia de ir para Orlando em set/15 com minha mãe e irma, pois elas não conhecem, ele surtou, pq eu nem fui em uma e já estou pensando em outra viagem
Mas é viciante né? rs

mensagem postada em 10/10/2014 - 12:10:41hs

Oi Thaysa.

Fui para Vegas em maio achando que eu não iria curtir muito pois todos diziam que a cidade era muito 'Fake" , acabou que ameeiiii a cidade! Tem muita coisa pra fazer!! Fake ou nao fake amei de paixão e preicso voltar rsrsrsrs, eu parecia uma criança feliz e boba entrando nos hotéis e ficando de queixo caído rsrsrsrs.
Fiquei 7 dias e queria ficar mais!

Os hotéis são mais caros que os de Orlando, porém, no meu ponto de vista sao baratos, pois vc paga um preço razoável pra ficar num baita hotel, e quando digo "baita hotel" é baita hotel mesmo rsrsrsrsrs.
Os próprios hotéis são as atrações, imagina só o tamanho e o luxo !

Tem dois outlets (norte, sul) menores que os de Orlando, eu gostei mais de um mas agora nao lembro qual era, lembro que ele era aberto e o que eu nao gostei era fechado.

Tem o Forum shop que fica no Caesars Palace, mas esse eu só olhei, só lojas "tops".

A Strip é mto legal de passear e tem uma Ross nela se vc gostar dessa loja ( eu gosto), aliás, tem várias coisas nessa rua rs.

Tem os shows do Cirque du Soleil que sao maravilhosos tbem, pode ter certeza que coisa pra fazer nao vai faltar...fora as baladas .

Quando fui, a temperatudra ficou em torno de uns 17 a 25 , foi tranquilo, mas tem época que faz mto calor ou mto frio, se atente a isso.

Bjinhos

mensagem postada em 10/10/2014 - 06:10:25hs

Oii gente!
Mal voltei de Orlando e já estou pensando na minha próxima viagem! Vegas!!!!!!!!!!!!
Nunca fui e gostaria de saber se é muito mais caro ir pra Las Vegas do que pra Orlando. Digo em termos de passagem e hotéis.
Preciso levar muiiito dinheiro pra lá (para diversão e compras)? Li que em Orlando tem mt mais lojas e por isso se gasta mais, porém não tenho noção nenhuma de Vegas. Obrigada! (mensagem de Thaysa Christina)

Thaysa,

Vegas é bem diferente de Orlando.
Tem muitos hotéis (de todos os preços) mas sempre mais caros do que os de Orlando !!
Basicamente tem 2 Outlets Premium lá, um pouco menores do que os de Orlando. Não tem tantas lojas ou comercio espalhado também. O foco são os hoteis, os cassinos e os shows. O clima também é bastante diferente: ou muito calor ou muito frio (dependendo da época do ano) e sempre muito seco (clima de deserto mesmo).
Mas vale a pena conhecer. Se vc não for jogar nos cassinos, não vai gastar muito dinheiro. Tem dicas como o café da manhã no Circus Circus (um dos cassinos da Strep) que é super barato !! Os shows são mais caros, dependendo de onde se realizam.
É um passeio totalmente diferente. Tem muitas opções de passagem aérea (inclusive pela Copa Airlines) onde se consegue por um bom preço.
SDS,
Roberval.

Noções para uma novata!

mensagem postada em 09/10/2014 - 20:10:04hs

Oii gente!

Preciso levar muiiito dinheiro pra lá (para diversão e compras)? Li que em Orlando tem mt mais lojas e por isso se gasta mais, porém não tenho noção nenhuma de Vegas.

Obrigada!

Bruna Mello

mensagem postada em 09/10/2014 - 18:10:49hs

Oi Bruna!! Nao acredtio que vc está indo de noooooovo!, Que delícia!!! rsrsrsrs
Olha, procurei no goo... e achei o relato de uma garota, vou copiar e colar aqui pra vc:

Relato:

“Estivemos em Las Vegas pela primeira vez em dezembro/2011
onde passamos o Reveillon!

Como chegamos de viagem no dia anterior ao da virada,
decidimos ficar apenas pela strip de onde conseguiríamos acompanhar a contagem
regressiva e a queima de fogos próximo ao hotel em que estávamos (Mirage) a queima de
fogos aconteceu no Treasure Island e Venetian.
A strip e quase todas as ruas que dão acesso à ela já se
fecham à tarde, portanto para quem pretende sair programem-se para retornar
mais cedo para o hotel! Nos empolgamos com as compras na outlet no dia 31 e na
volta quase não conseguimos chegar ao nosso hotel! A strip vira um mar de
gente, com milhares de pessoas (de todos os gêneros e idades), muita bebida,
pouco espaço, muito vento e frio...

A queima de fogos é legal? Sim, mas confesso que não superou
nossas expectativas, afinal de contas estávamos em Vegas!!! Sentimos
falta de um palco, show, música que não tinha em nenhum ponto da strip, ou
seja, nosso reveillon acabou cedo enquanto a curtição estava apenas começando
para quem escolheu ir p/ alguma balada com a presença de famosos e DJs
renomados! Rs...

Voltamos em Vegas em outubro/2013 e fomos na XS com a
presença de Will.I.am e gostamos muitoo! Na nossa opinião, para quem busca
agito e diversão não pode deixar de garantir a balada p/ depois da virada!”

Se vc quiser mais alguma coisa coloca no goo... tipo assim: "ano novo na Freemont"... ve se aparece algo...bjinhos e boa viagem!!

Paulo Nicoletti

mensagem postada em 09/10/2014 - 18:10:44hs

Não sei se você verá essa mensagem, tomara! rs

Estou lendo todos as páginas desse post e já peguei inúmeras dicas, principalmente suas, até porque eu e meu marido temos um perfil bem parecido com o seu, especialmente no que diz respeito aos hotéis para se hospedar. Vi que vc esteve em Vegas durante vários anos no Ano Novo.

Eu chegarei em Vegas dia 24 de dezembro, portanto passarei Natal e Ano Novo lá.
Peguei algumas dicas quanto ao Ano Novo, mas não tenho certeza se vc passou algum Natal lá, se poderia me dar alguma dica da noite de Natal, se consigo algum lugar legal para comer.

No Reveillon, vc acha que vale a pena reservar algum restaurante ou balada? Digo em termos monetários, pois não gostamos de gastar taanto em uma noite só. Prefiro usar esse dim dim para outros passeios, e passaremos quase 30 dias nos EUA, então não dá para gastar muito com esse tipo de coisa. Ficaria mais tentada se tivesse um show de algum artista que eu gostasse muito, mas até agora esse não é o caso, por isso estou na dúvida.

Mas ao mesmo tempo fico com medo do Reveillon ser muito sem graça se passar no meio da Strip somente. rsrs (Fica tranquilo que não estou com a expectativa de encontrar um ano novo aos moldes brasileiros e tb não tenho medo do frio)

Na noite do Ano Novo acho que estarei em um hotel um pouco mais distante, será que eu consigo usar o transporte público nessa noite ou táxi? (Estaremos com carro alugado, mas como vc disse que a maioria dos estacionamentos na Strip não deixam parar o carro sem ser hóspede no Reveillon, fiquei com medo)

Última pergunta... rs
Já ficou sabendo alguma vez como é o Reveillo da Fremont?

Desculpe tantas perguntas e obrigada pelas inúmeras dicas que vc já postou por aqui. Muito úteis!

Para entrar no clima

mensagem postada em 09/10/2014 - 13:10:25hs

Não sei se pouca gente vai a Vegas nos próximos meses ou se o pessoal anda meio sumido mesmo, mas como eu estou tentando melhorar um pouco o inglês vendo filmes com a legenda em inglês, ontem acabei escolhendo propositalmente o filme Última viagem a Vegas, então quem sabe anima um pouco os próximos turistas de Vegas.
Ele é quase todo dentro do Aria, mas também aparecem outras partes da cidade, e fez com que eu ficasse mais ansiosa ainda rsrs
Além de tudo, achei o filme uma delícia de assistir, com uma linguagem fácil (para quem tiver treinando tb) e bem divertido.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.