Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

????????????????milhões de dúvidas

mensagem postada em 24/11/2008 - 17:11:44hs

Olá gente,

Estamos todos muitos naimado heim.....

Bom chego em Orlando dia 20/12 já fiz minha programação mas estou com algumas dúvidas.
1- Por onde vcs fizeram reservas para os restaurantes?
2-Sobre essa festa que acontece nos parques e que precisa de ingressos a parte para o dia de natal? onde tenho maiores informações?
3-O que vcs indicam para o natal onde jantar?
Obrigada

LEONARDO e SONIA

mensagem postada em 24/11/2008 - 17:11:00hs

Poxa muito legal essa idéia de vcs do encontro no FRIDAY'S! Gostaria que incluíssem o nosso nome nesse encontro do dia 29/12. Chegaremos de NY no dia 28/12, portanto, vai dar para nós irmos! Somos dois adultos: VITOR MAGALHÃES (32 ANOS) e RENATA MAGALHÃES (31 ANOS).

Ainda não tenho MSN (íncrível mas é verdade), por isso não fui ao encontro virtual no domingo.

Aguardo confirmação do encontro.

Gabriela e Aline

mensagem postada em 25/11/2008 - 00:11:57hs

Que pena que vc não pode aparecer lá no MSN...
Domingo terá outro encontro às 20:00 horas.
POr enqto combinamos o jantar no dia 29/12 às
21:00 horas.
Lá combinaremos aonde vai ser o dia 31/12.
Domingo podemos trocar idéias e sugestões, pelo MSN.
Podemos abrir uma votação tb aqui.
ok?

ENCONTRO EM ORLANDO - EPCOT

mensagem postada em 25/11/2008 - 00:11:11hs

Oi meua amigos
Desculpem minha ausencia, mas tive um problema de acidente com meu carro, e cheguei ate pensar em cancelar minha ida, mas parece que tudo vai se resolver bem.

Eu ja apresentei minha sugestao de um encontro no Epcot em frente ao Pavilhao dos USA, onde tem um Teatro, o pessoal da Disney ja autorizou o uso das cadeiras do Teatro.

Ja postei anteriormente que no dia 31 o IllumiNations aconte duas vezes, entao seria importante acertar a hora para esse encontro, pois o Parque devera estar muito cheio, e acredito que sera dificil conseguir um bom local para assistir o IllumiNations apos o encontro.

Acho que poderiamos assistir o IllumiNations das 7:30 e depois irmos para nosso encontro.

Bem ai estao minhas sugestoes, acho que uma enquete seria uma boa ideia para definir esses pontos.

SONIA

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:31hs

Cara Sonia;

Vamos chegar em Orlando dia 28/12 a noite. Ficaremos no hotel Quality Inn Int. Drive. Na int.drive n 7600.

Daqui para domingo,vou criar vergonha e abrir meu MSN.Pode me add. O encontro do domingo será as 20hs HBV? Pergunto pq moro em Belém,e aqui não tem HBV.

Att

VITOR

Vitor e Antônio

mensagem postada em 25/11/2008 - 09:11:01hs

Vitor?
Qual e-mail eu add ?
O horário é de verão, aqui do Rio de janeiro.
ok?
Antônio
Que bom quer vc voltou e está tudo bem.
POsso add vc no Grupo? Assim domingo vc dá suas sugestões e abriremos a votação, ok?
Por enqo só marcamos o 1º encontro no dia 29/12.
P.S O dólar tá caindo.....rsrsrsrsrsr

Paula

mensagem postada em 25/11/2008 - 10:11:56hs

Oi Paula, vou tentar te ajudar....

As reservas de restaurante podem ser feitas pelo site: www.OpenTable.com para alguns restaurantes em Orlando.. Os da Disney vc pega o tel no site e é só ligar e falar a data que quer, eles verificam a disponibilidade e reservam...

Sobre a festa que precisa do ingresso separado é a MVMCP, no Magic Kindom mas o último dia de festa é 19/12... Vc pode obter maiores informações tb no site da Disney - e aqui no VPO tem um ´tópico específico tb para a festa..

A respeito do Natal eu não sei mt o que indicar pq vai ser a minha primeira vez lá nessa época... eu vou pro Hollywood Studios passar o dia todo lá e provavelmente só saio depois do Fantasmic...
Espero ter ajudado!3-

Beijos!

mensagem postada em 25/11/2008 - 13:11:39hs

Oi gente!

Não sei se pode postar aqui no site, mas criei uma comunidade no orkut: "Reveillon na Disney 2008/2009"

Quem puder e quiser... será um prazer!!!

Beijosss e até o próximo encontro virtual !!!

Gabi

Gabriela/ Antonio

mensagem postada em 25/11/2008 - 19:11:37hs

Que bom que vc apareceu novamente, nós ficaremos no mesmo hotel. Comfort In Universal...

Antonio,confirmo nossa presença no encontro no Epcot, é so marcar, será um prazer conhecer vc, eu acompanho as suas informações no VPO desde final de 2006...

Ajuda!

mensagem postada em 26/11/2008 - 00:11:09hs

Estou querendo passar a virada do ano na festa do City Walk, gostaria de saber se alguém já passou a virada do ano lá e como foi.
Eles falam no site, que a comida e a bebida estão incluídas no preço da festa. Será que é bem servido? A festa vale a pena?
Fico no aguardo.
Abraços,
Marcelo.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.