Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mais Magia - Vivian e Cris

mensagem postada em 21/11/2009 - 22:11:14hs

Tudo bem? Dei uma olhada no link das ofertas que vcs postaram e fiquei doiiida!! Vc disse que tb pode comprar online. Nós do Brasil tb podemos? Vcs sabem se eles aceitam cartao de credito internacional? Queria comprar e mandar entregar no Shopping Express.
Aguardo resposta. Muito obrigada, bja

Oi Luciane!

mensagem postada em 21/11/2009 - 22:11:41hs

Dá para comprar sim usando seu cartão de crédito e fornecendo o endereço do Shopping Express.
Claro que tem que fazer um cadastro.
Eu (Vivian)estava fuçando as ofertas também e achei tanta coisa baratinha!
Difícil resistir...
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Luciane & Vivian

mensagem postada em 21/11/2009 - 23:11:15hs

Oi meninas.
Muito obrigado pelas referencias ao Shopping Express, estaremos aqui a disposicao para ajuda-las em suas compras Online.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Descupem...mas o meu Logo desapareceu..rsrrs

Harry Potter

mensagem postada em 25/11/2009 - 15:11:50hs

Alguem saberia me dizer a data exata que vai inaugurar o Harry na Universal? pois eles falam spring, mas não falam o dia.. será o primeiro dia da primavera??? estou anciosa por esta abertura! abraços....

Oi Renata!

mensagem postada em 25/11/2009 - 16:11:04hs

A data exata ninguém sabe. Falava-se em maio, agora fala-se também em março e abril. Tudo é especulação, ainda nada confirmado.
Mas tem uma coisa, a Universal começou a veicular um anúncio do parque do HP, veja aqui:
http://video.the-leaky-cauldron.org/video/1385

Outra coisa, no DVD do último filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, recém-lançado, há um extra de uns 10 minutos sobre o novo parque, mostra alguns dos cenários que veremos.

A gente também está super ansiosa!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Fabiane!

mensagem postada em 25/11/2009 - 20:11:39hs

É uma loucura mesmo!
Pelo que eu Vivian, notei, algumas coisas já estão sendo vendidas com esses preços anunciados no encarte, outras ainda não estão disponíveis.

Recebi um email do site black-friday.net dizendo:

Starting late Wednesday night or very early on Thursday morning, many retailers will begin putting their Black Friday sale items online so you can start your Black Friday shopping. Stores like Best Buy, Toys R Us, and Target traditionally put their items online around 2:00am Eastern time on Thanksgiving morning and the sales last all-day on Thanksgiving. According to the Best Buy doorbuster page, all of their doorbusters (except the $197 laptop) will also be available to purchase online. We also have received word that Walmart is offering a special online-only Thanksgiving sale starting at 2:00am Eastern time (this is in addition to their normal Black Friday sale).
Finally, late Thanksgiving night and very early in the morning on Black Friday, all remaining stores will be starting their Black Friday sales online. Again, we have learned that Wal-Mart will be having their Black Friday sale online starting at 2:00am Eastern Time on Friday and we expect other stores to come online between 1:00am and 6:00am Eastern time.

We suggest that you keep checking our Online page starting late Wednesday night and running right through Black Friday. Most sales will begin on Thanksgiving morning and it's a great chance to get all of your shopping done without having to stand in line on Black Friday.

View the Black Friday products you can buy online right now:
http://www.black-friday.net/online/

Acho que temos que ficar de olho na madrugada de sexta, não é?
Ainda não compramos on line nesse dia.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Gizella

mensagem postada em 27/11/2009 - 15:11:07hs

Oiiii, tudo bem?
Estava vendo aqui que vc vai estar em janeiro na disney? Eu tbém....kkk
Vi que dia 21/01 vc vai estar no Hollywood Studios certo? Eu vou estar dia 21/01 lá tbém olha a coincidência, que legal!!! É aniversário da minha irmã no dia 21, então vamos pra lá pq tem Fantasmic tbém!!
Puxa quem sabe a gente combina de encontrar lá!!!
Um abraço

Vejinha - SP

mensagem postada em 30/11/2009 - 10:11:00hs

Olá Pessoal, tudo bem?

Essa semana tem uma matéria muito boa na Veja SP (Vejinha), falando sobre o paraíso das compras (Orlando), mencionando os Outlet´s, shopping´s, lojas, etc...

Só faltou mencionarem uma coisa: O VPO para pegar dicas... rssss

Fica a sugestão!

Abraços!

Gizella, Fabio e Cris

mensagem postada em 30/11/2009 - 14:11:32hs

Oieee! Também estarei no DHS no mesmo dia que vcs. Essa época vai muita gente né? Não foi a toa que segundo a enquete do VPO o mês de janeiro foi absoluto! Bom, a Gizella já sabe como me achar, lembra né? Um grupo de 8 pessoas, 3 crianças LINDAAAASS!! 3 carrinhos de bebê com muitas sacolas de compras penduradas, muitas câmeras e filmadoras a postos para registrar todos os momentos. É só me gritar... rsrsrs! Abraços, Mariana

Para Gisela, Cris e Mariana

mensagem postada em 30/11/2009 - 16:11:47hs

Também vou estar no DHS no dia 21/01................. só vai dar o pessoal do VPO lá! Quem sabe nos encontramos lá! Vou estar com minha família (marido, filho e meu irmão) e mais um grupo de amigos, no total somos 25 pessoas! Vai ser show!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.