Orlando Tickets Online

Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Flavia
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 12/07/2010 - 15:07:33hs

Oi Flavia,

Tudo jóia?!

Para me mandar um email, basta entrar no meu site www.dicasdagre.com.br, ir em contato e me enviar uma mensagem.

Fico aguardando o seu email.

Um grande abraço,
Greicy

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Greicy
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 12/07/2010 - 20:07:03hs

Olá , tudo bem?
Adorei o site de NYC. Parabéns.
Eu li seus artigos sobre a viagem que vcs fizeram de carro de NYC até Miami. Quantos dias levaram para fazer essa viagem?
Vc acha que consigo fazer esta viagem em 15 dias, fazendo Nyc, Washington, Memphis (Graceland) e alguns dias em Orlando?
Beijos, grata.

Greicy Pantoja

Jane

mensagem postada em 12/07/2010 - 20:07:54hs

Oi Jane,

Tudo jóia?!!

Olha, nesta última viagem foram 20 dias - 18 dias inteiros e fizemos somente Nova Iorque, Washington e Memphis e Tupelo.

De Nova Iorque para Memphis, foram 18 horas de carro, mas não fizemos direto, paramos em Washington e depois seguimos para Memphis.

Eu acho que se vocês forem de avião ao invés de carro e se conseguirem pelo menos mais uns 3 ou 5 dias, consigam sim.

Digo isto porque de Orlando para Memphis são aproximadamente 14 horas de carro, de Orlando para Nova Iorque 24 horas de viagem de carro, assim "perderiam" pelo menos uns 3 dias de viagem rodando e dormindo no caminho.

O ideal para Memphis seria deixar ao menos 3 dias inteiros para visitar Graceland, os museus, o Sun Studios e também Tupelo onde Elvis nasceu.

Nova Iorque eu recomendo pelo menos 5 dias inteiros.

De todo jeito, eu te dou total apoio para fazer esta deliciosa maratona, porque confesso que dá um aperto ir para Orlando e não passar em Memphis e em Nova Iorque.

Um grande beijo,
Greicy

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Pessoal
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 13/07/2010 - 12:07:29hs

Estava programando a minha viagem agora para Setembro, mas acho que não vai dar certo!
Pensei em tentar remarcar para o final de abril/início de 2011...vcs acham que esse é um bom período (lotação de parques, temperatura, chuvas...etc??
Obrigada a todos!

Adriano Predeus

Membro

Inscrição: 18/07/2010

Viagem disney
postado por: Adriano Predeus

mensagem postada em 19/07/2010 - 21:07:00hs

Oi Gre,
Estou inscrito no site há dois dias e não páro de ler. Suas dicas estão colaorando para minha "imersão de estudos da disney" antes de minha viagem.
Vou com minha esposa e dois filhos de 5 anos entre 31/08 a 06/09 .Gostaria de saber como são os parques da Disney nessa época do ano. Mais ou menos lotados? Li também nas suas dicas que será uma época de promoções nos outlets?São de produtos específicos ou em geral?
Grato pela Atenção
Adriano Predeus

Greicy Pantoja

Valéria

mensagem postada em 19/07/2010 - 21:07:01hs

Oi Valéria,

Que pena que a sua viagem agora para setembro não irá acontecer ... será mesmo?!

Bom, fico mais feliz que você está pensando apenas em adiar a viagem.

Procure realmente ir depois da segunda quinzena de abril, evitando assim o spring break, quando os parques estão bem lotados.

O clima em abril é bem gostoso, ainda não está muito calor, mas o friozinho de dos primeiros meses do ano já passou e não costuma a chover muito.

Se precisar da minha consultoria, me escreva!

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens

Greicy Pantoja

Adriano

mensagem postada em 19/07/2010 - 21:07:40hs

Oi Adriano,

Primeiro seja super bem-vindo no VPO!

Esta época do ano não costuma a ser muito concorrida em Orlando, alguns parques prometem estar mais cheios, como o Islands of Adventure por conta da atração do Harry Potter.

Nesta época da sua viagem, não deixe de aproveitar as liquidações do Labor Day, normalmente quase todas as lojas, outlets e malls fazem promoções com preços bem mais baixos.
Ah e não se esqueça de levar os cupons de desconto!

Se precisar da minha consultoria personalizada, conte comigo!

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Claudia Regina

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 03/02/2010

Dia 02 de Setembro
postado por: Claudia Regina

mensagem postada em 02/08/2010 - 13:08:17hs

Oi Greicy

Agora falta 1 mês, hoje estou imaginando como será meu embarque.
Nossa, mas demorou muito!
Recebeu meu e-mail semana passada?
Fiz algumas mudanças e decidi algumas coisas.
Pode fazer o que achares melhor, se quiseres muda tudo, não vejo a hora de estar com o roteiro em mãos.
Bjs
Claudia

Sabrina Tonello Diogo

Membro

Mairipora - Sp

Inscrição: 21/07/2008

Oi Greicy
postado por: Sabrina Tonello Diogo

mensagem postada em 02/08/2010 - 22:08:32hs

Oi! quero dizer que amo suas dicas!!!
Participo do site há algum tempo e me apaixono a cada dia mais....
Vamos passar o ano novo na Disney em 11 pessoas, algum lugar especial para jantar?
Me falarm que os parques ficam lotados nesta época...
Queria sua famosa dica....
Desde já te agradeço por tudo!
Bjs

Greicy Pantoja

Claudia

mensagem postada em 04/08/2010 - 16:08:24hs

Oi Claudia,

O email da semana passada eu não recebi, acredito que por conta da troca do provedor de hospedagem do meu site, mas o de hoje eu recebi e já vou respondê-lo!

Um grande abraço,
Greicy

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.