Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Help !

mensagem postada em 06/07/2008 - 14:07:44hs

Gente tenho uma dúvida cruel, mas não sei se estou postando no lugar correto.... bem aí vai...
Estou planejando ir para a Disney em Janeiro, mas não ficarei nos hotéis da Disney, portanto não terei direto ao dining plan. Vi que vocês estão falando em reservas de restaurantes e também em poder reservar lugares melhores para o show Fantasmic. Essas reservas só podem ser feitas por quem tem o dining plan ou por qq pessoa? Onde posso fazer essas reservas?
Muito obrigada.
Maria.

taciana e Maria L

mensagem postada em 06/07/2008 - 15:07:05hs

Viajamos em maio/2008 e compramos o dining plan. Ele está vinculado ao número de noites reservadas no hotel da disney. Vou dar um exemplo: 2 adultos e 2 crianças (4 hóspedes)e 6 noites de hotel. Daí vc terá: 4X6=24 snacks,24 lanches de balcão e 24 refeições de mesa. Essas refeições podem ser gastas de qq forma, ou seja, você poderá tanto consumí-las tudo no primeiro dia, ou, administrá-las durante a viagem, porém o prazo máximo acaba no seu último dia de hospedagem no hotel. Bom, o problema é que para usá-las nos parques é necessário estar nele, portanto ter gasto 1 ingresso neste parque...porém, caso vc só tenha 4 dias de parque disney há ainda outras possibilidades como:
1)gastar no próprio hotel
2)gastar em Downtown disney
3)gastar nos restaurantes dos hotéis ou resorts do complexo disney (eX; Contemporary - onde fica o Chef's Mickey).
Agora, imprescidível mesmo é agendar previamente pelo telefone e, Maria, não é necessário ter o disney dining plan, nem estar hospedado no complexo disney para participar dessas refeições, qq um pode ligar e marcar por telefone, a única diferença é que irá pagar a conta na hora. Espero ter ajudado.

Maria L

mensagem postada em 06/07/2008 - 20:07:51hs

O melhor é ligar do Brasil, daqui o número é 00(operadora)1-407-9393463. Acho mais garantido, principalmente se pretender ir a uma refeição com personagem. Eu agendei uns 5 meses antes e já não consegui encontrar alguns horários...consegui todos os restaurantes que queria porém tive que mudar o horário da refeição. Também não se esqueça de incluir no seu orçamento o gorjeta("gratuites")que pode ser de 15 a 18% do valor total da sua conta. Além disso tem a famosa foto que tiram "sem compromisso" e que custa 35 dolares...

Taciana

mensagem postada em 07/07/2008 - 10:07:54hs

Eu chego dia 15/9 e volto dia 24/9. Comprei o pacote com uma agencia crdenciada Disney e terei direito a 9 dias de dinning plan..
Converse com seu agente,pois com certeza vc tem direito as 12 noites de plano!!!
O free dinning plan é valido para que faz check in até dia 20, portanto vc se enquadra neste caso!!!

Gratuites

mensagem postada em 10/07/2008 - 21:07:03hs

Infelizmente não está incluída no dinning plan e, portanto, deverá ser paga separadamente. Não arrisquei perguntar se era obrigatório o pagamento, porém na nota que é apresentada no final da refeição vem tudo muito bem especificado. Podemos sim, optar pela taxa de 15 ou 18% do total do serviço.

Duvida

mensagem postada em 16/07/2008 - 18:07:22hs

Peguei a promocao do Free Dining Plan e estou com uma duvida:
Vi muita gente falar qua na refeicao table service vem muita comida. Eu posso usar um credito de table service apenas e dividir a refeicao com outra pessoa ou nao e permitido?
Com 1 credito de TS eu posso escolher qualquer prato do menu?

Dining plan gratis

mensagem postada em 20/07/2008 - 11:07:06hs

Olá, estou procurando um pacote com o Dining plan gratis mas não estou conseguindo, para o inicio de setembro. Será que poderiam me enviar por e-mail as agencias e o valor que conseguiram? muito obrigada
beijos

Marcelino e Regina Garcia

mensagem postada em 13/08/2008 - 19:08:01hs

Olá. Os pratos não são assim tão generosos (ou pode ser a fome de tanto andar!!!!!) Na table meal etá incluída uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. A bebida é refil. Nos restaurantes que comi, no ano passado, o prato dava bem para um só. Cada um deles. Só no Planet que as ribs saiam fora do prato.

Quanto as refeições com personagens - dá para pagar sim, mas se não me engano, debitam 2 table meal por pessoa, por refeição.

O que vale a pena é vc almoçar no parque a la carte e deixar para jantar fast food, porque fica mais fácil de marcar. Também é fácil de marcar jantares no hotéis do complexo. Por exemplo, no Cap May do Beach Club, no Maya Grill do Caribean(se não me engano). São bons, principalmente o primeiro.

Abraços

Regina

mensagem postada em 14/08/2008 - 10:08:24hs

Oi Regina,

Quando vc irá ? Para o Royal Table creio que é o mais dificil porque é muito procurado. E eles debitam do seu dining plan duas refeições de mesa. Mas só pra esse restaurante, os demais que tem refeição com personagens debitam somente 1 serviço de mesa. Eu estou tentando desde maio porque vou em setembro, mas ja esta lotado o Rayal Table. Eles me disseram tem reservas que são feitas com 180 dias de antecedencia. E eles pedem um numero do Cartão de credito para garantir a reserva, mas se vc não for ele debitam apenas 10 dolares. Uma dica que recebi foi marcar no Castelo Noruegues de Epcot, que também é refeição com as princesas, parecido com o Rayal...

Olá Lika!

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:32hs

Sugiro a leitura da seção fixa do VPO relacionada ao Dining Plan - clique aqui.

Respondendo a sua pergunta: Para utilizar os seus créditos basta apresentar o cartão do seu quarto nos restaurantes participantes.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.