Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adriana

mensagem postada em 24/05/2012 - 10:05:51hs

MK 05/09
Crowd Level: 2.7 out of 10
This is a Best Park
Park Hours: 9:00am - 9:00pm
Celebrate A Dream Come True Parade at 3:00pm
Wishes Nighttime Spectacular at 9:00pm

Eu estarei lá entre os dias 23/08 até 05/09 e podemos nos esbarrar rsrsrs
Vai ficar em que hotel? Eu ficarei no POP e depois vou pro 9000 Rose INN

Precisando de algo mais é só pedir ok!!!

Roberta

mensagem postada em 31/05/2012 - 13:05:24hs

Roberta,
sem querer abusar, mas vi que você passou para uma colega os crowd level do MK e se não fosse pedir demais, vou poderia me passar também?
Estou entre dois dias:
13/09 e 17/09

E como faço para encontrar essas informações?

Pamella Prado - TP

mensagem postada em 31/05/2012 - 13:05:35hs

13/09

•Crowd Level: 4.1 out of 10
•This is a Park to Avoid
•Park Hours: 9:00am - 10:00pm
•Morning Extra Magic Hour at 8:00am
•Celebrate A Dream Come True Parade at 3:00pm
•Main Street Electrical Parade at 9:00pm
•Wishes Nighttime Spectacular at 10:00pm

17/09

•Crowd Level: 3.0 out of 10
•This is a Neutral Park
•Park Hours: 9:00am - 9:00pm
•Celebrate A Dream Come True Parade at 3:00pm
•Main Street Electrical Parade at 8:00pm
•Wishes Nighttime Spectacular at 9:00pm

T-Rex após Magic Kingdom??

mensagem postada em 06/07/2012 - 02:07:06hs

Vou para Orlando pela primeira vez de 11/12 a 22/12. Dia 13/12 é aniversário da minha irmã, e como ela quer passar esse dia no MK, vamos para o MK apesar de não ser dia de wishes. Nesse dia tem extra magic morning. Para ver o wishes vamos voltar sábado no fim do dia, após dia de compras.

Minha dúvida é: dá pra ir no Dowtnown Disney comemorar o niver dela no T REX após a ida ao Magic Kingdom ou fica muito cansativo?? O parque fecha 19h nesse dia. Dá tempo de conhecer pelo menos a loja da Disney no downtown disney tbm?

Se conseguir fazer esse planejamento, fica muito cansativo ir ao Universal Studios no dia seguinte?

Muito orbigada pela ajuda!! As dicas do VPO estão me ajudando bastante.

Maili

mensagem postada em 06/07/2012 - 12:07:01hs

Cansaço é uma coisa relativa, depende da idade das pessoas do grupo, condição física....

Como o parque fecha às 19 horas, tempo você terá.... mas é sempre mais cansativo... mas eu costumo dizer que cansaço é para sentir na volta... então, eu faria...

Agora, o Downtown Disney merece uma visita com mais calma, tem muitas lojas legais - Disney, Once upon a Toy (imperdível), Lego (tb imperdível), loja de Natal, loja de balas...........

O que você pode fazer é sair do Parque um pouco mais cedo (umas 5, ou 5 e meia), pois evita o sufoco da saída e no dia das compras, vai para o parque um pouco mais cedo.... Vá usando o final dos dias dos parques menores para comprar - Sea World, Universal, IoA, AK....

Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 10/07/2012 - 03:07:30hs

GEnte, voces não acreditam o que aconteceu comigo!!! Reservei e paguei o almoço no Cinderela's Royal Table para comemorar o aniversario de minha sobrinha. Maaasssss, como no dia da reserva não ia ter o show de fogos no castelo, resolvemos fazer a alteração da data do almoço para o dia anterior (que teria o show).
Ok.
Qual foi minha surpresa quando liguei para o departamento de reservas, hoje, e a atendente me falou que minha reserva que seria par outubro estava agendada para hoje!!!!!! QUASE SURTEI!!!!
Certo, pedi pra ela rever toda a reserva umas duas vezes...ela já estava irritada (nunca vi uma atendente do WDW tão impaciente!) e eu explicando que estava com a reserva confirmada, com o comprovante em mãos, etc...
Enfim, estava tudo errado, data, numero de pessoas, horário...
NO fim das contas, e depois de fazer 3 ligações pra lá, e enviar 2 fax, o resultado foi o cancelamento da reserva e estorno do pagamento.
Fiquei mega chateada, mas ao mesmo tempo aliviada.. já pensou chegar lá no dia, com o voucher da minha confirmação de outubro e não ter minha mesinha reservada???
Affffff.....

Enfim, pessoal, nunca ouvi, nem vi acontecer isto antes, mas é bom pra ficarmos atentos...

bjos

Melissa Schultz

mensagem postada em 10/07/2012 - 14:07:55hs

O site é o touringplans, e baseado em anos anteriores, eles nos fornecem informações de Crowd Level dos parques Disney.
Para janeiro já está disponível apenas para assinantes do site.
Caso queira alguma data específica coloque aqui que passo pra vc o CL ok!

Abs.

Lucas e Paloma

mensagem postada em 10/07/2012 - 15:07:16hs

Lucas: A TouringPlans.com disponibiliza gratuitamente os próximos 30 dias. Entre no site que conseguirá ver normalmente pra sua data.

Paloma: fica mais fácil se me passar a data que quer visitar os parques da Disney, ai eu te passo o CL para esses dias ok!!!

Deborah Marinho

mensagem postada em 10/07/2012 - 16:07:19hs

Oi Deborah!

Agora eu também fiquei preocupada...

Você estava acompanhando suas reservas no site da Disney? As minhas reservas estão todas discriminadas lá, com no. de confirmação, data e horário, só não consta a reserva da BBBoutique, que foi feita por telefone.

Bjo.,

Daniela.

Roberta

mensagem postada em 10/07/2012 - 21:07:45hs

bem meus planos são os seguintes:
15/01 - AK
16/01 -MK (manha e tarde)
17/01 -MK (tarde e noite)
20/01 - HS
23/01 -EP

Vamos ficar de 13 a 24/01, nos demais dias vamos no Legoland, US, IOA, bushgardens e compras!!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.