Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Jogos.

mensagem postada em 10/08/2011 - 10:08:24hs

Olá Gustavo Salomão, e restantes do Fórum tem agência na qual um amigo meu me indicou, e no ano passado eu fui com eles para os Estados Unidos. Chama ''Fanato Esporte Turismo''. Eles fazem excursões para eventos esportivos. Eu fui em um jogo da NBA e um de Futebol Americano, nossa não da nem pra descrever como é a emoção de ver esses jogos.
O Site deles é ''www.fanato.com.br''
Eu aconselho, já estou orçando com eles para ver um jogo de futebol na Europa. Bom é isso, espero ter ajudado.

JUAREZ JOGO NFL

mensagem postada em 10/08/2011 - 14:08:42hs

Juarez, comprei os meus ingressos pelo NFL Ticket Exchange(http://www. -- palavra censurada -- byticketmaster.com/NFL/tampa-bay-buccaneers-tickets/). Vc pode comprar por ele ou diretamente pelo site do Buccaneers (já está autorizada a compra para jogos individuais): http://www.buccaneers.com/. Compare os preços!! Bom jogo!!!

Carlos Renato - Jogo NFL

mensagem postada em 10/08/2011 - 15:08:18hs

Carlos, não tive dificuldade para comprar não. Usei meu AMEX internacional. A venda é feita pela Ticket Master. Agora já é possível comprar tb pelo site do Buccaneers (postei na resposta abaixo) mas acho que tb será pela Ticket Master. Tente com outro cartão. Abraço.

JUAREZ

mensagem postada em 12/08/2011 - 11:08:50hs

Beleza!!! Estarei na 331 N, quem sabe a gente se encontra na entrada!! Deverei ir ao jogo com a camisa II do Brasil (a azul meio verde!). Esterei com 2 amigos e 2 crianças. Deu muita vontade de comprar em baixo do barco mas era bem mais caro!! Tá certo que é uma chance quase única mas pra 5 ficaria bem salgado!! Até lá!!

Buccaneers VS Colts

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:33hs

Pra quem estara na Florida em outubro esse eh o jogo! dia 03.Out as 8.30pm...

Comprei meu ingresso pro setor 309. A idéia eh ir pra Tampa cedinho, aproveitar o Busch Gardens, dar uma volta rapida e ir pro estadio! MAis alguem nesse dia por la? Abs

Buccaneers vs Atlanta Falcons 25/09

mensagem postada em 22/08/2011 - 23:08:38hs

Olá Pessoal.

Estarei em Orlando e pretendo assistir ao Buccaneers vs Atlanta Falcos no dia 25/09. Minha esposa e meu filho de 6 anos não irão ao jogo. Por isso gostaria de dicas sobre transporte para Tampa a partir de Orlando, ou ir com alguém de carro para lá, pois não tenho experiência para ficar viajando sozinho.
Abraços,

Adriano

Voltei....

mensagem postada em 14/09/2011 - 17:09:58hs

Fui ao jogo e foi espetacular...valeu a pena mesmo...comprei pelo site da NFL e recebi por e-mail sem problemas.

Fiquei na segunda fila, na linha da Red Zone. Show!!! Deu Patriots!!!

Foto

Buccaneers x New Orleans Saints

mensagem postada em 19/09/2011 - 14:09:22hs

Fala pessoal,

To com uma duvida. Acabei de comprar meus ingressos pelo site da ticket master e como opção de retirada apareceu apenas "your tickets need to be picket up at the venue's will call window", pois sou estrangeiro.

O que significa? terei que retirar antes do inicio do jogo? Quanto tempo antes devo chegar?

Gustavo Salomão

mensagem postada em 19/09/2011 - 16:09:26hs

Gustavo,
muito boas suas fotos e o lugar onde vc ficou hein! Dia 03 estarei assistindo a um jogo lá... me diz uma coisa: o estacionamento é sussa? na saida tbem?! Alguma outra dica bacana?! Percebi q vc tirou fotos praticamente em todos os lados... da pra andar entre os setores?! Abs

DATA DE JOGOS

mensagem postada em 19/09/2011 - 21:09:33hs

BOA NOITE SRS
ALGUEM SABE SE TERA JOGOS EM ORLANDO DO DIA 29/11 A 14/12 ? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO POIS É MINHA 1º VIAGEM INTERNACIONAL E ESTOU NECESSITANDO DE TODA AJUDA POSSIVEL.
GRATO
marco galvao

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.