Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: DÚVIDA 5K

mensagem postada em 16/08/2013 - 07:08:59hs

Paulo, achu q a Andrea esta falando da no AK q vai ser em novembro!

Andrea, se vc for correr os 5km e ainda n comprou os ingressos p a disney, eles te dao um link c um desconto mt bom! Comprei os meus assim e chegaram em 3 dias uteis em casa!

Alguem sabe me dizer se o Animal kingdom tem um terreno mais plano ou se tem bastante subida??
Andrea,

A corrida de 5 Km em 2014 será no Epcot Center, não no Animal Kingdon. Veja o texto abaixo (original em Inglês a a versão para português).
Observe que eles estimulam que a família participe.

Disney Family Fun Run 5K
Thursday, January 9, 2014
6:15 a.m.
Start/Finish: Epcot®

Take time to run together during Disney's Family Fun Run 5K!

Invite the whole family and enjoy a great run the in the shadow of Disney's spectacular Epcot® Theme Park during Disney's Family Fun Run 5K. You'll make your way through Epcot's® amazing Future World and then on to international World Showcase and a thrilling finish. It's all part of the excitement during Disney's Family Fun Run 5K that's a perfect event for beginners, intermediates, or even racing veterans. Adults, teens, tweens – and everyone in between –is invited to join the family fun!

Disney Family Fun Run 5K
Quinta-feira, 9 janeiro, 2014
06:15
Início / Término: Epcot ®

Tire um tempo para correr juntos durante Disney Family Fun Run 5K!

Convide toda a família e desfrutar de uma grande corrida o na sombra da espetacular Epcot Theme Park da Disney ® durante Disney Family Fun Run 5K. Você vai fazer o seu caminho através do Epcot ® incrível Future World e depois para a World Showcase internacional e um final emocionante. É tudo parte da excitação durante Disney Family Fun Run 5K que é um evento perfeito para iniciantes, intermediários ou veteranos, mesmo correndo. Adultos, adolescentes, pré-adolescentes - e todos os outros, é convidado a se juntar à diversão em família! (mensagem de Paulo Roberto F)

Transporte da internacional drive

mensagem postada em 16/08/2013 - 00:08:17hs

Olá,alguém saberia dizer se existe algum transporte da internacional drive que leve para os parques nos dias das corridas???
Fui esse ano mais fiquei hospedada dentro da disney e ai foi tudo mais fácil...

Obrigada Ana...

Res: Res: Res: DÚVIDA 5K

mensagem postada em 29/07/2013 - 14:07:05hs

Andrea,

A corrida de 5 Km em 2014 será no Epcot Center, não no Animal Kingdon. Veja o texto abaixo (original em Inglês a a versão para português).
Observe que eles estimulam que a família participe.

Disney Family Fun Run 5K
Thursday, January 9, 2014
6:15 a.m.
Start/Finish: Epcot®

Take time to run together during Disney's Family Fun Run 5K!

Invite the whole family and enjoy a great run the in the shadow of Disney's spectacular Epcot® Theme Park during Disney's Family Fun Run 5K. You'll make your way through Epcot's® amazing Future World and then on to international World Showcase and a thrilling finish. It's all part of the excitement during Disney's Family Fun Run 5K that's a perfect event for beginners, intermediates, or even racing veterans. Adults, teens, tweens – and everyone in between –is invited to join the family fun!

Disney Family Fun Run 5K
Quinta-feira, 9 janeiro, 2014
06:15
Início / Término: Epcot ®

Tire um tempo para correr juntos durante Disney Family Fun Run 5K!

Convide toda a família e desfrutar de uma grande corrida o na sombra da espetacular Epcot Theme Park da Disney ® durante Disney Family Fun Run 5K. Você vai fazer o seu caminho através do Epcot ® incrível Future World e depois para a World Showcase internacional e um final emocionante. É tudo parte da excitação durante Disney Family Fun Run 5K que é um evento perfeito para iniciantes, intermediários ou veteranos, mesmo correndo. Adultos, adolescentes, pré-adolescentes - e todos os outros, é convidado a se juntar à diversão em família!

Res: Res: DÚVIDA 5K

mensagem postada em 28/07/2013 - 13:07:33hs

Muito obrigada Paulo!!

Andrea,

Vocês podem ir todos juntos. A largada e a chegada é no estacionamento do parque. Os corredores entram no parque e fazem um percurso passando pelas atrações, contornando a árvore da vida e saindo.
Quando corri meus familiares ficaram me esperando na chegada, na largada é um pouco difícil por causa da quantidade de pessoas no "funil" de largada.
Qualquer duvida pergunte, vou procurar e ver se acho o percurso completo. (mensagem de Paulo Roberto F)

Res: DÚVIDA 5K

mensagem postada em 28/07/2013 - 12:07:36hs

Andrea,

Vocês podem ir todos juntos. A largada e a chegada é no estacionamento do parque. Os corredores entram no parque e fazem um percurso passando pelas atrações, contornando a árvore da vida e saindo.
Quando corri meus familiares ficaram me esperando na chegada, na largada é um pouco difícil por causa da quantidade de pessoas no "funil" de largada.
Qualquer duvida pergunte, vou procurar e ver se acho o percurso completo.

DÚVIDA 5K

mensagem postada em 28/07/2013 - 11:07:26hs

Olá pessoal,

Nunca corri e gostaria de começar pela 5k que será no Animal Kingdom às 7hs.

Alguém sabe me informar como fica a questão dos acompanhantes? É que só eu vou correr. Meus filhos e marido poderão me ver correr? Onde ficar essa corrida, é do lado de fora do parque? Pois não queremos visitar o parque (comprar ingresso) ... só quero participar da corrida e sair.... mas gostaria de receber o apoio dos meus filhos e marido...

Como funciona?

Obrigada.

Andréa

Juliana - Retirada de Kits

mensagem postada em 15/07/2013 - 18:07:20hs

Juliana,

Retirada dos kits é no ESPN Wide World of Sports Complex. Tem o evento Disney's Health & Fitness Expo que você pode adquirir vários itens ligados a esportes, roupas, óculos, meias, tênis, relógios, etc....

A entrada é liberada a todos.
Para retirar seu kit que vai precisar identificar-se conforme abaixo:
- Precisa fazer o download do número de corrida personalizado “pick-up card” e o “formulário” e trazê-lo com você para o seu kit, chamado de “Packet Pick-Up”.

Os horários de funcionamento são da Disney's Health & Fitness Expo:
- ESPN Wide World of Sports Complex
- 10:00 a.m. to 7:00 p.m. on Friday, November 8, 2013
- 9:00 a.m. to 3:00 p.m. on Saturday, November 9, 2013

Se você estiver hospedada nos hotéis do complexo Disney tem transporte gratuito do hotel para o evento e vice-versa. Os ônibus passam nos mesmos pontos do transporte Disney para os parques, downtown etc..

No dia da corrida, caso esteja nos hotéis Disney, também tem transporte para o local da largada e a entrada é liberada para os corredores que estejam com o número do peito.

Res: Meia - Maratona de 9 Novembro/13

mensagem postada em 09/07/2013 - 20:07:17hs

Oi!! Acabei de fazer a minha inscrição, só que para de 5 km! A minha deu tudo ok, mas deu problema qdo eu fiz a inscrição do meu namorado.
Mandei já email pra eles perguntando o que aconteceu.
Vc viu que dá pra comprar ingresso mais barato se vc corre? Mas estou em duvida de como faz. Pq. lá disponibiliza para todos e depois fala que eh só para quem corre a meia.

Uma dúvida, para pegar os kits tem que ir no ESPN sports center certo? dai vc mostra seu voucher e pega o kit? igual em corrida daki? Paga será para entrar???

Pessoal quem vai nessa meia - maratona de 9 de novembro/13 em Orlando, to inscrito aguardando confirmação....

(mensagem de giba silveira)

EU VOU...5km

mensagem postada em 10/04/2013 - 17:04:43hs

Oi, amigos.
Passei para registrar que consegui fazer a minha inscrição na Run family, junto com o meu marido.
Agora, 93%esgotados.
Quase perdi a inscrição e quase morri do coração.
Fui trabalhar à tarde chorando, pois achava (tinha certeza!!!) que não ia mais conseguir...Quase atrasei no trabalho, levei minha filha para a escola atrasada, cancelei um exame e chorei muito!!!
Dentro do carro, minha filha disse: Mamãe, é o seu destino, igual a luz azul da Valente.

Eu já estava conformada, aceitado que tinha perdido a inscrição. Neste momento, meu marido liga e diz que conseguiu fazer...Como estava trabalhando, não pude gritar bem escandalosa, somente um sorrizinho discreto e feliz....

Disney Marathon - 2013

mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:17hs

Quatro brasileiros foram vencedores nesse final de semana que acabou a pouco (Ano 2013):

Os brasileiros:
- Adriano Bastos (Octacampeão Marathon - 2003, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e agora 2013) - 1o. Lugar Masculino
- Fredison Costa (Bi-campeão Marathon - 2011 e 2012) - 2o. Lugar Masculino

As brasileiras:
- Antonia Silva (Fortaleza) - 2o. Lugar Feminino
- Claudia Dumont (Belo Horizonte) - 3o. Lugar Feminino

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).