Tensão Pré - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Erica, Daniella Pimenta, Herbert

 mensagem postada em 06/01/2013 - 16:01:23hs
 
 

Compartilho com vocês.

Vou realizar o sonho também, com minha esposa e 3 filhos !!!! Espero por isso há muito tempo e, com 38 anos, vamos chegar lá. Na semana passada estivemos no consulado e após ter escutado " Vistos Concedidos, boa viagem", tive a certeza de que agora vamos mesmo....embarcamos dia 30.04......14 dias magicos!!! e minha avó também vai !!!!!

 


 
Expectativa Total..

 mensagem postada em 06/01/2013 - 16:01:58hs
 
 

Faltam so 40 dias!!! A tensao e ansiedade tomam conta de nos..rs
Ontem enquanto ajustavamos o cronograma..foi incrivel.. é como se ja estivessemos la..
Um sonho sendo realizado..
Tenho certeza que vai ser magico..
Vamos no dia 15 de fev..quem quiser se juntar a nos.. vai ser d+++

 


 
Tenso demais... chega logo Outubro.

 mensagem postada em 06/01/2013 - 15:01:06hs
 
 

Gente sou novo aqui mas voces não tem noção do quanto estou nervoso pra voltar la.
Acompanhei todos os relatos da Marina e dos demais ( só veio o nome dela na memoria agora) .
Fui em março de 2012 depois de morar um tempo em Ohio, e o que eu posso dizer é que o lugar é magico.
Fui sozinho, não tinha dinheiro pra nada , era tudo contado.
Só andei de onibus, praticamente vendia o almoço pra poder jantar e mesmo assim foi perfeito.
Acho que aqui não é o lugar ideal para contar meus relatos, porem podem me incluir nalistados que estao MUITOOOOOOOO ansiosos pra voltar.
Só que agora vai ser diferente, vou com meu irmao mais novo e não vou passar mais perrengue. Volto em Outubro de 2013.

 


 
Xandinho....

 mensagem postada em 06/01/2013 - 11:01:23hs
 
 

Alexandre Eira, to certa....

Tava sumido.....mais nao deixou de ir para Orlando nesse periodo, tb vou em fevereiro esse ano, tava vendo sua dica de ficar no International Palms que vc indicou, mais tava um pouco caro para o periodo, entao vou ficar em um hotel que nao vi ninguem comentar aqui no site, mais por ser da rede Hampton acredito ser bom e estava com o preço melhor que o Palms e que o Hampton da Kirkman. E o Hampton Suites da 7448 International Drive, ja ouviu falar ( interrogacao ), ele fica quase ao lado do Quality 7600. Tem cafe da manha e camas tamanho Queen, pois costumo ficar no Rosen Inn, mais a cama menor para dividir nao e facil nao.

Alias sua filha ta cada vez mais linda, parabens, e ve se nao some aqui do site, suas dicas sao sempre muito boas.

 


 
Daniela

 mensagem postada em 05/01/2013 - 12:01:09hs
 
 

Entendo muito bem o que está passando. Tenho 34 anos e finalmente realizarei meu sonho no dia 02 de fevereiro. E To muito mais feliz por poder levar meu filho (4 anos) comigo.
O difícil mesmo é segurar a ansiedade.

 


 
Daniela

 mensagem postada em 04/01/2013 - 23:01:51hs
 
 

Daniela, é muito legal esse negocio de escutar da bocas dos outros e agora ter o prazer de ver aquilo que falavam, eu tb quando era criança, todos falavam da Disney e só ano passado consegui saber o que era esse mundo sensacional... E agora em fevereiro estou voltando novamente... É magico e vc vai amar e querer voltar e voltar...
Vc vai quando pra lá??
Daniel

 


 
Realização de um sonho....

 mensagem postada em 04/01/2013 - 23:01:06hs
 
 

Gente ...desde os 15 anos sonho com essa viagem... Hoje tenho 31 anos e estou com tanta ansiedade...as vezes nem acredito!! Viajo em fevereiro/2013... Esta chegando!! Estou muito felizzzzz!
Abraços,
Daniella

 


 
Calor!!!

 mensagem postada em 17/09/2012 - 15:09:38hs
 
 

Olá....pois é...acabei de descobrir uma pessoa q está por lá...realmente muito quente....pena q anda chovendo todo dia...espero q até terça pare!!!!!!!!!!!!!!!!!Thais...sai de SP??? Meu voo é às 01 da manhã...na verdade daí já dia 22...

 


 
Adriana

 mensagem postada em 11/09/2012 - 18:09:37hs
 
 

Ola,ta chegando...hehe..espero nao dar uma chuva igual de ontem pro avioes sairem....me ajuda na mala...vcs estao mais com roupa de calor ou e melhor ja tipo meia estacao??? A previsao nao ajuda pq fala de 19-31graua...grde ajudakkkk....

 


 
Adriana

 mensagem postada em 02/09/2012 - 21:09:22hs
 
 

kkk..Adriana, errei o nome...é vc mesmo......estou indo com meu marido, mas saio de Navegantes.....vamos ficar até dia 04 lá.....na verdade dia 02 já vamos pra miami.....o q já me arrependi pq parece q não vai dar tempo de fazer tudo q quero em orlando...heheheh........e vc, qdo volta??

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).