Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio ou quem puder me Ajudar

mensagem postada em 08/04/2012 - 21:04:46hs

Sabe o show IllumiNations: Reflections of Earth então eu queria ver o show de "Camarote" em um restaurante bem na frente você sabe me falar um restaurante bom e na frente do show ou vc me aconselha a ver sem ser em restaurante

Test Track

mensagem postada em 03/04/2012 - 10:04:18hs

Espero que a reforma seja para melhor. Não curti muito os novos carros, tiraram um pouco da emoção que tinha antes no brinquedo.
Mas com certeza se eles pretendem fazer algumas adequações isso sempre será para melhor.

Vlw pela informação Fabio. Abraços.

Thais

mensagem postada em 30/03/2012 - 22:03:42hs

La Hacienda de San Angel tem uma parede envidraçada, qualquer mesa ali perto da pra ver os fogos. Lá fora, na minha opinião bem melhor pra ver, tem vários lugares, quanto mais cedo vc chegar menos cabeças vão ter na frente.

Olá Letticia!

mensagem postada em 14/03/2012 - 12:03:01hs

Realmente a Kim Possible despertava a atenção dos pequenos, mas acredito que a nova aventura interativa será mais ou menos nos mesmos moldes.

Já estamos aguardando a sua opinião sobre essa nova atração e torço para que o vosso filho aprecie bastante.

Eis um vídeo sobre a Kim Possible que todos ainda podem participar (fecha em setembro):

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Phineas & Ferb 2012

mensagem postada em 14/03/2012 - 12:03:44hs

Disney Phineas & Ferb: Agent P’s World Showcase Adventure

Dooby dooby doo-bah Dooby dooby doo-bah Dooby dooby doo-bah

Huahua vou rir muito com essa nova aventura e a Sorcerer, adoro esses joguinhos.

Depois posto relatos, abraços galera, vlw pela noticia.

Letícia e Daniele

mensagem postada em 14/03/2012 - 09:03:08hs

Muito obrigada a ambas.
A minha "criança" já tem 14 anos e é maior que eu... kkkk. Pergunto pois tenho um sobrinho de 7 que adora estas coisas e vai novamente. Já esteve lá mas não sabia... já estou avisando a cunhada para providenciar o passaporte dele.
O meu, apesar da idade, é bem adulto e me surpreendeu em querer conhecer o Epcot, pois achei que ele não quisesse ir... eu adoro mas ele vai pela primeira vez.
Imaginei que seria bem mais interessante para ele o DHS, mas ele prefere o Epcot (viva)!!!
Obrigada pela ajudinha!!!
Beijos a todas

Débora - Passaporte

mensagem postada em 14/03/2012 - 07:03:04hs

Complementando o que a Leticia disse, o passaporte vc compra nas lojas, vem em um kit com boton, adesivos dos países e passaporte (parece de verdade com o nosso). Em cada pavilhão, procure o espaço do Kid Fun Kot, onde as crianças podem desenhar enquanto os pais compram! Só achei mais para crianças pequenas.

Leticia, sobre a Alemanha, foi engraçado meu filho foi pegar o carimbo sozinho, e eu e meu marido ficamos olhando as coisas. De repente ele volta e diz: "Pô, vcs ficam aí conversando e eu falando com a mulher. Eu não entendo nada de ALEMÊS!". Gozamos muito ele com essa.

Epcot com crianças

mensagem postada em 13/03/2012 - 23:03:45hs

Pessoal, meu filho tem 7 anos e gostou do Epcot, de algumas atrações principalmente, como o Test Track, Soarin e um que você desenha sua montanha russa e depois entra no simulador para testá-la. Agora, indispensável foi o Passaporte que as crianças colam adesivos dos países e ganham carimbos em cada pavilhão. Nós fomos fazer os pavilhões meio tarde, mas com o passaporte ele nem sentiu o cansaço. Ficava esperando o próximo país para ganhar um carimbo. Fora que é uma recordação legal.

Marcos

mensagem postada em 24/02/2012 - 20:02:59hs

Bom existem milhares de susgestões de lugares espalhados pela internet. Pra mim o melhor lugar é aquele grudado no lago. Pra isso, só chegando 1hr antes, não tem jeito, lugar bom só pega quem chega cedo, isso serve pra tudo, fantasmic, wishes, illuminations e as paradas. Ano passado fiquei em um lugar que considerei excelente. Entre o México e a Noruega tem uma barraquinha em frente, encostei do lado esquerdo dela. Foi muito bom ali, deu pra ver tudo sem nenhum galho de árvore, cabeças ou poste na frente. Agora, cheguei 50min antes.

IllumiNations

mensagem postada em 24/02/2012 - 20:02:15hs

Uma enquete rapida: Sempre que vou a Epcot acabo fazendo a parte das nações a tarde/noite, no sentido anti-horario o que me levou todas as vezes a ver o IllumiNations daquele restaurante/lanchonete em frente ao pavilhão Mexicano (não sei o nome do lugar). Mas em todas as vezes tava super cheio e tive que chegar bem antes para pegar lugar.

Ai vai a pergunta: Qual seria o melhor lugar do parque para ver o show? Independente de ser restaurante ou não...

Esse ano quero fazer diferente e ver de outro ângulo.

Aguardo os "pitacos" costumeiros dos amigos.

Abs

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.