Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Viagem Set/2015 - Niver 5 anos de Mari

mensagem postada em 16/10/2015 - 15:10:35hs

Turma,
segue um clip da nossa viagem de Setembro/2015, para comemorar os 5 anos de minha filha Mariana.

Espero que gostem Abraços!! (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Fernando,
este vídeo foi gravado com aquela câmera SJCAM M10 Wi-fi a qual se referiu ?
Ficou muito bom !
SDS,
Roberval.

O restaurante Morimoto Asia foi inaugurado no dia 30 de setembro de 2015 em Disney Springs

mensagem postada em 02/10/2015 - 10:10:32hs

O novo restaurante Morimoto Asia, do Chef Masaharu Morimoto, localizado na área temática denominada The Landing, em Disney Springs (anteriormente Downtown Disney) foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 30 setembro de 2015.

O Morimoto Asia apresenta culinária "pan-asiática", dispõe de sushi bar e lounge. Também é possível apreciar um bom sake neste novo restaurante, incluindo uma linha exclusiva, além vinhos do todo o mundo, coquetéis, cervejas e bebidas não alcoólicas.

O novo restaurante abre diariamente das 11h00 às 02h00, servindo almoço, jantar e nos finais de semana o brunch.

Para maiores informções acesse: Disney Springs The Landing - Morimoto Asia.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Downtown Disney é oficialmente Disney Springs - Cerimônia

mensagem postada em 30/09/2015 - 11:09:19hs

Conforme bem informou a amiga Aparecida Maler no tópico específico - Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney - bem como anunciado ontem (29 de setembro de 2015) por Darcy Clark, no blog oficial da Disney, ultimamente a designação do complexo "Downtown Disney" passou a ser substituido em todas as placas de sinalização da propriedade por Disney Springs, razão pela qual, esse foi declarado o seu nome oficial mesmo antes do término das obras que somente se dará no próximo ano.

Um novo e moderno site de Disney Springs também já foi publicado - disneysprings.com - assim como também é possível obter atualizações através do Twitter - @DisneySprings.

Como parte dessa enorme atualização recentemente foram inauguradas duas novas experiências na área denominada The Landing (anteriormente conhecida como "Pleasure Island"): Jock Lindsey’s Hangar Bar e Morimoto Asia.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Halloween Spooktacular 2015 - SeaWorld Orlando

mensagem postada em 29/09/2015 - 10:09:15hs

O evento de celebração do Halloween do parque SeaWorld Orlando denominado Halloween Spooktacular será realizado nos fins de semana entre os dias 3 e 31 (outubro - 2015).

Esse evento, além da brincadeira de "doces ou travessuras", também conta com muitos personagens engraçados (como um peixe abóbora) e encontros com animais.

O Halloween Spooktacular é realizado do meio-dia às 19h nos fins de semana de outubro e não é necessário adquirir ingresso adicional para participar do Halloween Spooktacular pois já está incluído no ingresso regular do parque.

Mais informações: Viajando para Orlando - Halloween Spooktacular.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Reel 2014 ( jobs)

mensagem postada em 27/09/2015 - 19:09:30hs

UP

Alexandre meu brother, como que tá?

Fala para a sua cunhada que estamos esperando os relatos hein, com aqueles videos resumos do dia. hahahahahaha

Cara, sua filmagens e edição são sensacionais.

Abs.
(mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Video REEL 2014

Res: Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2015

mensagem postada em 27/09/2015 - 10:09:58hs

Isso mesmo, Bruno.

Como nosso amigo Fabio Liporace bem disse, você DEVE comprar com antecedência.

Em 2013 a gente não tava muito afim de ir. Chegamos lá, vimos toda a decoração, deu vontade, mas não tinha mais.

Já no ano passado não arriscamos. Compramos pelo site com bastante antecedência.

Se ainda tem esse dia que você quer ir, compre já!

Poste a experiência aqui pra gente.

Ah! Dica legal: caso não encontre nada legal no Walmart, vá na loja Party City para comprar suas fantasias. Tem uma mais da hora que a outra!

Abs

Ola Andre,
estou indo agora em outubro e me programei para ir no dia 25/10.

Você acha que vale a pena comprar o ingresso do Halloween agora ou posso esperar para comprar proximo ao dia?

corre o risco de esgotar?

abs
(mensagem de Bruno Mello)

mensagem postada em 24/09/2015 - 18:09:50hs

Oi Bruno, vou pedir licença e dar a minha opinião!

Vá, pois é muito legal, fui na sexta passada e foi muito divertido, o clima do parque, as pessoas, as paradas é tudo diferente do habitual.

Também tivemos sorte, pois várias atrações estavam vazias (no caso a Splash Mountain) e outras com a fila bem pequena, tipo 25 minutos a dos Sete Anões.

Iremos embora amanhã e foi um dos dias que mais curtimos na viagem.

Abraço.

mensagem postada em 24/09/2015 - 16:09:27hs

Ola Andre,
estou indo agora em outubro e me programei para ir no dia 25/10.

Você acha que vale a pena comprar o ingresso do Halloween agora ou posso esperar para comprar proximo ao dia?

corre o risco de esgotar?

abs

mensagem postada em 23/09/2015 - 11:09:14hs

Pessoal,

Se o post abaixo do nosso amigo Pantoja ainda não te convenceu, venho aqui reforçar para que todos que estiverem nesse período em Orlando, façam um esforço para ir na Festa de Halloween.

Vale muito a pena!

Algumas dicas importantes:
- Não desperdice um dos seus ingressos básicos; faça outra coisa durante o dia e depois vá para o MK para a festa, já que a você ficará até depois da meia noite;
- Não desperdiçando o seu ingresso básico, vai sobrar um dia para refazer o MK durante o dia ou utilizar em outro parque;
- Apesar da festa começar às 19h, eles costumam liberar a entrada a partir das 16h. Chegue nesse horário e não se preocupe: não irá descontar 1 dia do seu ingresso básico;
- Você consegue marcar Fastpass+ para esse dia da festa, se o seu ingresso já estiver 'linkado' com o seu login no My Disney Experience. Não deixei de fazer isso, principalmente para montanha russa dos 7 anões;
- Vá fantasiado! Todos da família! É muita diversão!;
- Procure pelas festinhas com DJ pelo parque. É bem legal dançar com os Monstros SA e as irmãs da Cinderella.

Aqui vai o nosso vídeo do ano passado com algumas cenas que conseguimos registrar.

Abs

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2015

mensagem postada em 21/09/2015 - 12:09:51hs

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party - é uma festa em celebração ao "Halloween" que ocorre anualmente no Magic Kingdom, sendo que durante o evento o parque permanece totalmente decorado para o "Dia das Bruxas".

Durante o evento é permitido ingressar no Magic Kingdom fantasiado e brincar de "doce ou travessura" com os seus personagens Disney favoritos vestidos em trajes especiais para o "Halloween".

Horário: começa às 19h00 e vai até a meia-noite.

Datas do Evento para 2015:
- Setembro: 15, 18, 20, 22, 25, 27
- Outubro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 22, 23, 25, 27, 29, 31
- Novembro: 1

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.