Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bush Gardens

 mensagem postada em 20/11/2012 - 23:11:59hs
 
 

Boa noite, pessoal!!!!

Definitivamente o melhor dia para ir ao BG e na segunda feira....apesar de ser um parque muito frequentado pelos vovozinhos... Mas como eles vão para passear não aumentam as filas!!! Mas que eles vão em peso, isso e fato!!
Mas com certeza e o melhor parque da Flórida!!
Adrenalina total!!
Espero ter ajudado!!
Abraços Tathiana e Rodrigo

 


 
HOTEL EM TAMPA/ BUSCH GARDENS

 mensagem postada em 20/11/2012 - 22:11:50hs
 
 

OLÁ AMIGOS DO VPO ,
Estaremos no Busch Gardens no dia 16 de Dezembro e ficaremos para o Christmas Town , portanto vamos acabar dormindo em Tampa e curtir a City no dia seguinte .
Gostaria de receber indicação de algum Hotel Legal para passar uma noite. .
Desde já agradeço
Não sei o que seria das minhas viagens sem essa turma maravilhosa do VPO

 


 
sheikra

 mensagem postada em 31/10/2012 - 01:10:32hs
 
 

Essa montanha é demais...show de bola...fui em nov. 2009 mas adorei tambem a mantu (acho q é esse o nome - presa em cima de cores amarelo e azul). Fui em dia de semana e tinha bastante movimento (mas era próximo ao thanksgiven).
Pessoa, o q for imperdivel a voces sugiro q facam no inicio mesmo q tenham q ir e voltar. Digo isso porque quando fui no BG fomos nos brinquedos seguindo o mapa e quando chegamos na Sheikra (tao esperada por todos) estava fechada pois tinha dado algum problema umas duas horas apos a abertura do parque...fiquei frustada, nao acreditava que nao iria nela...eles diziam que nao tinha previsao. perto das 15h ela voltou a funcionar larguei tudo e fui pra fila. Esperei uma meia hora pois queria ir na primeira linha...e valeu muito a pena. Depois fui mais uma vez na segunda e terceira linha...mas nada se compara a 1a vez e na 1a linha

ºoº Rê

 


 
Btrack

 mensagem postada em 29/10/2012 - 14:10:33hs
 
 

Cara... não tenho com quem dividir e vou ficar 15 dias lá... alugar o carro por todos os dias vai ficar pesado pra mim... bem que eu gostaria... estou pensando em usar o ônibus gratuito nos parques da disney, e deixar a segunda parte da viagem para os outros parque, aí eu alugaria um carro por menos tempo.

 


 
Minha opinião

 mensagem postada em 29/10/2012 - 14:10:59hs
 
 

Debora Sanches:

Fuja de sábado ou domingo ...

no mais é é o melhor parque dos EUA p/ quem procura adrenalina... tente ir no inicio da semana onde não haja fila pois o parque é muito grande. Acredito que não sera muito cansativo pois em dezembro já esta frio e acho que fica fácil de encarar. Fui em setembro. O sol simplesmente estava queimando ... acho que bebi uns 5 litros de água por lá. Achei um pouco deficiente as opções de comida, o mesmo achei no Sea World que é do mesmo grupo. Os parques da Disney são incomparáveis nesse quesito.

Aprendi a gostar de montanha russa nesse parque... tenho muita vontade de voltar lá apenas pela aventura, pois parque pelo encanto em si nada se compara ao Magic Kingdon.

 


 
Transporte Orlando - Tampa

 mensagem postada em 29/10/2012 - 12:10:13hs
 
 

Olá, Gente... estou indo pra Orlando em novembro e vou para o Bush Garden conhecer a sheikra. Não aluguei carro ainda porque nos primeiros dias vou suar o serviço de ônibus gratuito do hotel para os parques da disney. Porém, no dia de ir para tampa, estou pensando em alugar um carro, pois acho que de ônibus a gente chega muito tarde e quero aproveitar ao máximo...

alguma sugestão?

 


 
Melhor dia para visita-lo em dezembro?

 mensagem postada em 28/10/2012 - 16:10:20hs
 
 

Olá pessoal, qual o melhor dia para visitar o BG no inicio de dezembro?

Aproveitando Fabi & Dani, para alimentar os animais vcs compraram as folhas lá ou tem que levar?

obg!!!

 


 
Ana Claudia - Refeições no BG

 mensagem postada em 14/10/2012 - 17:10:35hs
 
 

O copão e a pipoca, você compra em várias barraquinhas espalhadas pelo parque.

Se entrar pelo Morocco, perto da montanha russa de madeira eu lembro de ter comprado o copo, basta procurar por Souvenir Cups and Bucket Pop Corn. A pipoca compramos lá no Congo perto de uma montanha russa, mas tem em vários lugares.

Digita "souvenir pop corn Busch Gardens" no google que vai aparecer um link do próprio Busch falando sobre esses produtos.

Agora lembrei que além do Zambia Smokehouse entramos no Dessert Grill Restaurant & Theater no Timbuktu, pois além de alimentação tem um show de tempos em tempos é era um restaurante IMENSO. Inclusive pode assistir o show sem almoçar. Acho que é o maior do parque, talvez a opção da maioria das famílias, mas não me lembro das comidas porque já tinhamos comido, mas em ambos a facilidade é que não são restaurantes que você senta, abre um cardápio e pede um prato. Você entra em uma fila onde as opções de comida estão na parede ou no balcão, aí você escolhe o que quer comer e os atendentes colocam no seu prato ou você mesmo pega. Então você fica bem a vontade para comer o que quiser inclusive se for somente uma batata frita para seu filho e comida normal para vocês. Lembrando que quase a totalidade dos pratos no EUA deve ter batata frita... hehehe. Outra coisa! Se já tiver comprado o copão, não peça refrigerante avulso no almoço, pois os restaurantes também enchem o copão pelos mesmos U$ 1,00.

As localizações que falei das áreas do parque pode ver no mapa do parque que pode baixar em PDF lá no site do Busch Gardens. É so entrar no site e em Park Info / Park Map.

Não sei se posso ajudar muito com almoços e jantares com personagens, pois minhas crianças tinham 11 e 12 anos, ou seja, pré-adolescentes e refeição com personagens já era mico. hehehe Então não fizemos nenhuma.

 


 
JOAO CAFE

 mensagem postada em 14/10/2012 - 17:10:50hs
 
 

Boa tarde João, tudo bem???? MUITO OBRIGADA pelas suas detalhadas orientações, elas foram perfeitas pra mim. Vou fazer da mesma forma que vc. Pode me dizer em que local vc comprou a pipoca para adquirir o balde e o copão?? Existem pontos específicos dentro do parque para recargas???? risos........ Pra criança, vc aconselha mesmo este restaurante que vc foi??? Pergunto isso pq o prato principal do meu filho é SOMENTE BATATA FRITA.

PS: sei que o tópico não é aqui mas vou perguntar pq o SW é da mesma grade do BG: estou escolhendo neste momento a refeição com Samu. O que vc acha para meu filho?? Ou é melhor fazer da mesma forma que o BG conforme vc fez??

Por favor me oriente, estou perdida nessa parte de alimentação pois é difícil acertar alguma coisa para meu filho. Obrigada. AC.

 


 
Opção ao Sky Rider e Alimentação

 mensagem postada em 14/10/2012 - 17:10:15hs
 
 

Ana Claudia,

Não sei se chega a ser um plano B em relação ao Sky Rider, mas tem um trenzinho que roda o parque inteiro e é uma boa opção para dar uma volta e dar uma descansada. Passa até perto dos animais que ficam no meio do parque.

Quanto à alimentação, não sei se vale a pena pagar o All Day não porque o Busch Gardens fecha cedo então uma refeição somente já deixá-los satisfeitos.

Uma coisa que quebrava o galho no nosso caso com as crianças era comprar um balde de pipoca, onde você paga uns U$5,00 pelo primeiro balde e depois pode encher novamente por U$ 1,00. A mesma coisa vale também para copos de refrigerante. Você compra um copão por uns U$ 8,00 e depois vai enchendo por U$ 1,00. Nunca tomamos tanto refrigerante! No meio da tarde paramos para comer no Zambia Smokehouse e como eramos dois adultos e duas crianças, pegamos dois pratos com frango, Costela no Barbecue e carne de boi, mais batata frita e um paozinho e pagamos uns U$ 15,00 cada um e dividimos cada adulto com uma criança, até porque elas querem devorar a comida e voltar para o parque. Para nós deu bem pra todo mundo, mas além disso nesse restaurante pode pegar algumas opçoes por fora, tal como milho, macarrão etc. Por isso acho que nao vale a pena pagar U$ 33,00 por pessoa para comer a vontade. Acho que nem daria tempo.

Abraços

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.