Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Elianabia

mensagem postada em 29/12/2010 - 22:12:21hs

Um shopping que adoro na região de Miami é o Aventura Mall, mas não dá pra compará-lo com o Sawgrass.
O Sawgrass eh outlet, e o Aventura é um shopping mais high, com restaurantes legais e lojas top de linha, com preços mais altos, e produtos atuais (nos outlets geralmente vc encontra coleções antigas).
Se tiver oportunidade, não deixe de conhecer, vale muito a pena! A Macy´s e a Saks do Aventura são ótimas! Eu gastei boas horas por ali... hehe E tb tem lojas diferentes, como a da Ferrari, que a gente não encontra em qualquer lugar...

Elianabia

mensagem postada em 30/12/2010 - 12:12:01hs

Melhor que o Sawgrass não tem em Miami...além do Aventura Mall tem o Dolphin Mall do qual fui duas vezes e gostei bastante. Consegui bons descontos na Levi´s, Nike e em uma loja de calçados (esqueci o nome)..o bom desse shopping tb é que ele fica localizado bem próximo ao aeroporto.

Elianabia

mensagem postada em 30/12/2010 - 14:12:02hs

Como o Alexsandro falou, o único que dá pra comparar com o Sawgrass é o Dolphin Mall.

Fiquei hospedado próximo a ele agora em Dezembro e fui 2 vezes nele.

Tem bons descontos, você consegue cupons de algumas lojas pelo site deles e não é tão grande.

Além disso, tem a Ross, onde você encontrará pechinchas alucinantes. Na frente do Sawgrass também tem uma Ross, mas achei a do Dolphin Mall com melhores preços. De qualquer forma, comprei muito nas 2... rs

No Dolphin Mall também tem a SamAsh, loja dos sonhos para músicos.

Além da Tommy Outlet, tem uma Tommy Clearence, com ponta de estoque total. Comprei um casaco nela muito bom para o frio e paguei míseros 40 dólares. Aqui no Brasil ele custa R$ 700!!!

Enfim, acho que não vale a pena substituir o Sawgrass por ele, mas se tiver 1 dia livre ou até mesmo uma noite, vale a pena ir lá.

Abs...

Famous Footwear

mensagem postada em 30/12/2010 - 14:12:35hs

Essa á a loja de calçados...lembrei vendo no site.
Boas as dicas do André...vou em Março e como ficarei mais perto do Dolphin, pretendo ir umas 2 vezes...vale a pena!!!
É melhor nem comentar os $$ da Tommy que a gente paga nos Outlets comparado com o que se paga no Brasil...praticamente umas horas na Tommy já pagam a passagem..hehehe

Alexsandro

mensagem postada em 30/12/2010 - 15:12:31hs

Nem me fale... Cada ida à Tommy ficava uns 300 dólares.. rs

Comprei na Tommy do Premium, na Tommy do Prime, na Tommy do Sawgrass e na Tommy do Dolphin Mall...

Na próxima vez que eu for pra lá, eles só vão perguntar meu nome e já vão saber o número do cartão de crédito para cobrar...

Andre Queiroz

mensagem postada em 30/12/2010 - 15:12:52hs

O importante é não ter nenhum arrependimento dos gastos feitos.. Você fez o tour da Tommy pelo jeito...heheh..não duvido que eu faça o mesmo, visto que de Orlando vou passar uns dias em Miami antes de voltar para o Brasil...

Fiquei conhecido assim na Game Stop do Bayside, em uma semana fui umas 3 vezes só pra ter a certeza de não ter esquecido nada...

Andrea

mensagem postada em 31/12/2010 - 15:12:30hs

já estive nas 03 cidades e o conselho que te dou é que vc compre nas 03 cidades os preços são praticamentes iguais e vc corre o risco de não comprar logo e depois não achar o produto por isso a dica é gostou comprou a victoria secret de ny é enorme e tem varias pela cidade.

Andrea

mensagem postada em 01/01/2011 - 01:01:20hs

Segundo a maior autoridade no assunto (minha esposa...) a de NY tem coisas que ela nunca viu em Miami ou Orlando.

PS. Tb a loja da Disney na Times Square tem coisas exclusivas como camisetas da Minie posando de Estatua da Liberdade.

Mauro

mensagem postada em 02/01/2011 - 19:01:13hs

Além de lojas na cidade de NY, tem um outlet excelente da Quiksilver no Jersey Gardens (um mall muitíssimo bom que fica em Nova Jersey, cerca de 30 minutos de ônibus a partir do Port Authority em NY).
Com relação à Billabong, tem uma loja na Herald Square e uma loja na Times Square.
Pra mais informações sobre NY, vai no Viajando para Nova Iorque.

http://www.viajandoparanovaiorque.com.br/

Sds.

Orlando ou Miami

mensagem postada em 16/02/2011 - 17:02:55hs

Olá,

Estarei em Orlando a passeio em Setembro, pretendo fazer compra de eletrônicos e roupas de marca, além de lembrancinhas. Vocês acreditam que Orlando tem diversidade e qualidade de lojas suficientes para atender o que eu preciso (Roupas de diferentes marcas e eletrônicos).
Ou Miami é muito melhor?
Pretendo comprar uma filmadora, e na parte de roupas pretendo comprar coisas da adidas, roupas sociais de marcas como Armani entre outras, e por fim roupa de marcas de jovens como de skate e surf.

Obs: poderiam indicar nome de lojas e se possível endereço?

Muito obrigado.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.