Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Ola Brasil

mensagem postada em 29/12/2008 - 00:12:03hs

Oi, gente!!! Estou indo para Orlando no dia 10/01/09 e encontrei pesquisando na net esta opção:

www.olabrasil.com

Gostaria de saber se alguém aqui já usou esta opção e se vale à pena, pois me pareceu interessante, até para usar junto com a opção do celular da virgin mobili ou da net 10.

Obrigada desde já!!!
Abraços,
Raquel

CELULAR LG, OPERADORA NET 10

mensagem postada em 31/12/2008 - 21:12:10hs

Salve alls,

Sera que comprando este equipo com 300 minutos, daria para ligar de la para o Brasil? (SP)Caso positivo os minutos sao descontados normalmente ou basta uma ligacao e acabam-se os creditos ??

Era isso aguardo as experiencias de todos os que usaram,

Na realidade como estarei com grupo esse celular vai ajudar muito nos encontros do grupo

Abssssss

Roberto

Salve alls,

Sera que comprando este equipo com 300 minutos, daria para ligar de la para o Brasil? (SP)Caso positivo os minutos sao descontados normalmente ou basta uma ligacao e acabam-se os creditos ??

Na realidade como estarei com grupo esse celular vai ajudar muito nos encontros do grupo

Abssssss

Roberto

Salve alls,

Abssssss

Roberto

Salve alls,

Abssssss

Roberto

Ligações dentro dos EUA..

mensagem postada em 06/01/2009 - 13:01:35hs

Olá pessoal..estou indo em abril com um grupo de pessoas e estamos pensando em comprar celulares pré pagos ou apenas os chips para que possamos nos comunicar entre nós mesmos, uma outra vez usamos os walk-talkies, mas dependendo da distância ficava inviável. Isto é possível? É fácil? E as operadoras, qual poderíamos usar?
Obrigada..Débora

mensagem postada em 11/01/2009 - 00:01:07hs

Olá!
Eu tentei colocar meu chip da Vivo e não funcionou. Acredito que se eu entrar em contato com a própria LG conseguirei desbloqueá-lo. Ainda não tentei pois o telefone tem viajado muito, primeiro emprestei para um amigo que foi para NY e agora ele está com a filha de uma amiga em Orlando.
Um abraço!

Celular LG, operadora Net 10 X Nextel

mensagem postada em 07/02/2009 - 17:02:44hs

Estes 300 minutos são para ligações locais e/ou internacionais, ou as ligações internacionais são tarifadas de maneira diferenciada?

Há alguma alternativa econômica para comunicação entre grupos em Orlando, como aluguel de Nextel, por exemplo?

confirmacao de informacoes para ligar para brasil

mensagem postada em 31/03/2009 - 21:03:09hs

Adorei as informacoes contidas aqui nesse forum sobre como ligar para o Brasil...Achei o opcao de comprar um cel da LG da operadora Net 10 com 300 minutos. Gostaria de saber se alguem tem alguma informacao mais recente sobre isso e se ainda está valendo...

Ligações para o Brasil

mensagem postada em 06/04/2009 - 17:04:12hs

Também gostamos dessa alternativa do celular... Li aqui no site que o uso dos radinhos Motorola não está tão legal porque os canais lotam... enfim, quem tiver dicas fresquinhas de celular.... estamos esperando!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.