Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasy

mensagem postada em 12/12/2014 - 15:12:51hs

Pessoal, pretendo fazer o Fantasy em janeiro/2016 e como boa VPO estou lendo este tópico (já fui até a pág. 48) e me esclareceu muita coisa, porém muitas perguntas estão sem resposta pois foram respondidas pelo Fábio liporaci que saiu e assim foram deletadas todas as mensagens dele

Cláudio e Cristina, vocês estão comentando sobre o transferir... 75 dólares por pessoa se refere aeroporto Orlando/cabo canaveral , certo? Sabem me dizer se criança de 1 ano e de 6 anos paga e quanto?

E o valor do transferir de um hotel da Disney (all star movies por exemplo) para o porto? Qual valor? Estou pensando em ficar alguns dias antes e depois do Cruzeiro mas não sei se teremos $$...

Mesmo ficando nos hotéis da Disney sempre alugamos carro, pela praticidade e rapidez, concordo com o Cláudio mas dependendo dos valores do transferir...

Em janeiro a temperatura é bem baixa em Orlando, será que na rota do fantasy: Porto/Cozumel/Grand Cayman/ castway cay é muito frio? É possível curtir as piscinas do navio e os passeios nas paradas? Sugestões de paradas?

Estou cheia de dúvidas mas não vou encher vocês de perguntas então quem puder dar dicas fico muito agradecida 😃

Rê ºoº

OiClaudio ! Res: Claudio H. F. HELP ME PLESE!

mensagem postada em 11/12/2014 - 22:12:17hs

Vc e meu marido me disseram a mesma coisa!
Concordo com vcs . Tudo o que vc disse e mais o trabalho que daria e. A perda de tempo em entregar o carro e depois na volta ter que pegar outro carro! das ultimas vezes fechei com a Alamo? a Hertz é melhor?

contratei com a AlamoCristina, havia esquecido que era o de 03 dias e acabei passando o preço do de 04, mas vi que o Antonio Toninho deu o caminho das pedras. No mesmo site que ele passou é onde pode-se pagar o estacionamento antecipadamente, o que fiz em janeiro de 2014 e já fiz para janeiro de 2015.

Sinceramente, acho muito mais válido ir de carro. Alguns podem dizer que é besteira deixar carro alugado parado, que tem que pagar o estacionamento, mas numa boa, como comentei em todos os meus relatos, gosto de comodidade e isso não tem preço. Só de saber que ao desembarcar vocẽ poderá ir direto ao estacionamento, colocar a bagagem na mala e sair tranquilamente já vale.

Não que o transfer seja uma opção ruim, mas se você parar para pensar que custa U$75 por pessoa - aqui por exemplo somos em 4 seria U$300 - vale muito a pena sim ir de carro.
abs

p.s.: não sei por onde irá locar o carro, mas na Hertz - onde sempre alugo - uma das que consideram mais caras, as diárias dos dias parados mais o estacionamento sairia mais em conta que o transfer para 04 pessoas.
(mensagem de Claudio H.F.)

Nassau - Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 11/12/2014 - 21:12:22hs

Boa noite!
Vou embarcar em um cruzeiro de 4 dias e 3 noites no Disney Dream em 09/01 com minha esposa e meus dois filhos. O Cruzeiro vai até Nassau. Minha dúvida é a vácina contra a febre amarela. Ela ainda é necessaria?

Assino embaixo Ana! Res: Agradecimentos

mensagem postada em 11/12/2014 - 21:12:15hs

Muuuuito obrigada pela constante ajuda e com tanta boa vontade!
👏👏👏👏👏Ana, acho que informação é para ser passada, ainda mais se com ela podemos auxiliar outros companheiros e dar uma melhor direção em determinados assuntos.

Meu intuito em ajudar, sanar dúvidas e passar dicas é poder contibuir um pouco com o que aprendi, para que a viagem de outras pessoas possa transcorrer mais tranquilamente...isso é uma grande satisfação.

Fico feliz em saber que as interações foram de valia para você e mesmo não estando no mesmo cruzeiro no ano que vem, de longe sei que será tudo maravilhoso!

Grande abraço e qualquer dúvida é só perguntar.

OiClaudio ! Res: Claudio H. F. HELP ME PLESE!

mensagem postada em 11/12/2014 - 21:12:47hs

Vai ser o de 3 Dias! O de 4dias nso se ajustou a nossa programação 😢😢😢😢 .... Boa desculpa para voltar o ano qu vem!
O q vc acha compensa mais o transfer ou ir de carro?

Cristina, complementando o que Antonio Toninho já colocou, custa U$75 para o cruzeiro de 04 dias, podendo ser pago antecipadamente online ou na hora da saída.
abs

Oi Antonio Res: Claudio H. F. HELP ME PLESE!

mensagem postada em 11/12/2014 - 21:12:07hs

Deu certinho!!!! &#128079;&#128079;&#128079;&#128079;&#128079;&#128079;&#128079;<
60USD !
Muito obrigada!
quote>Ola Cristina, vou me antecipar ao Claudio, que tanto tem ajudado nesse topico.
Segue o link:
http://www.portcanaveral.com/cruising/parking.php

voce escolhe o navio, o periodo e aparecem os valores....

Ha alguns hoteis que oferecem o estacionamento junto com a estadia, para quem pensa em chegar na vespera e dormir perto do porto....

Que sabe o Claudio tem alguma outra dica....
(mensagem de Antonio Toninho)

Agradecimentos

mensagem postada em 11/12/2014 - 20:12:15hs

Claudio vc é incansável ! Sempre disposto a ajudar a todos e sanar as dúvidas de todos!
Agradeço muito pelo sua ajuda de vdd!
Espero que seja maravilhoso esta Viagem para todos deste forum !
Que pena que embarco no dia 4 de janeiro e não dia 19 seria muito legal conhecer a todos deste tópico que estarão embarcando ....
mais uma vez meus sinceros agradecimentos acompanho o VPO à um certo tempo e sempre vejo vc empenhado a ajudar a todos!
Agradecimentos tb ao Roberval que igualmente procura sanar todas as dúvidas do pessoal!
Abçs
ana

Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 11/12/2014 - 19:12:23hs

Obrigado Claudio, a interaçao que vc fala é o Atlantis dolphin cay shallow water ou o deep water? . Qual vc fez?

Penso como vc, comodidade nao tem preço!!!! principalmente quando se esta com crianças.

Vc fez somente a interaçao , pois no site tem duas opçoes a com o Aquaventure e a outra com o discover atlantis?

Minha viagem ainda esta longe, entao tenho feito um pagamento programado mes a mes. Somente apos isso abre as reservas dos passeios certo? ou abre tudo junto com o check in on line?

Que horas voce fez a interaçao ?

Obrigado!!!! desculpe por tantas perguntas.

Claudio - ainda com duvidas

mensagem postada em 11/12/2014 - 18:12:53hs

Ainda sobre o nado com os golfinhos...
A opçao de compra direto com o Atlantis, como a colega comentou, parece interessante. Preciso chegar os detalhes, pois gosto das coisas mais tranquilas... e fazer tudo com a disney dá muita tranquilidade. Ou seja nao preciso pensar em mais nada. (translado do navio para o resort, taxi ou van...) E isso faz parte das ferias....

Agora para quem ja conhece qual interaçao é mais legal - Atlantis ou discovery cove??? -

Nós iremos de qualquer modo no sea world e no bush gardem, por isso fui fazer os calculos com o discovery cove. Mas tenho receio de na Florida estar mais frio na epoca (dezembro) do que nas Bahamas....
O que vc recomenda? Obrigado

Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 11/12/2014 - 18:12:05hs

Sabrina, é claro que não precisa se desculpar. Quanto mais melhor, porém esse preço é para a interação. O nado com golfinhos é mais caro. E na verdade a dúvida do Antonio Toninho era em relação a fazer em Nassau ou no Discovery Cove (DC), não sobre comprar direto no Atlantis no pela DCL.
abs

Esta opçao de compra direto com o Atlantis parece interessante. Preciso chegar os detalhes, pois gosto das coisas mais tranquilas... e fazer tudo com a disney dá muita tranquilidade. Ou seja nao preciso pensar em mais nada. (translado do navio para o resort, taxi ou van...) E isso faz parte das ferias....
Agora para quem ja conhece qual interaçao é mais legal - Atalntis ou discovery cove???

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")