Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mapa Orlando...

mensagem postada em 24/04/2010 - 01:04:40hs

Pessoal, segue um mapa de Orlando feito por mim com os principais pontos de interesse... Acho que pode ajudar muitos...

Abraços

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

WEZER

mensagem postada em 25/04/2010 - 02:04:21hs

Wezer,

Tipo um problema similar em NY o ano passado.
Entrei na fila errada, que era para quem tinha aparelho. Passei direto e fiquei morrendo de medo... Como o carro era alugado, acho que eles estao acostumados com os turistas perdidos rsrsrs
Lembro que depois de 2 meses veio no meu cartao a multa. Algo em torno de USD 30,00...

Só um relato, pois resposta concreta realmente não tenho

Abçs,
Cynthia

Felipe Iacabo

mensagem postada em 11/05/2010 - 14:05:54hs

Uma hipotese é, na vespera da viagem, voce checar no site se o GPS estara disponivel na loja que voce for.
Mas como isso nao é garantia, uma segunda hipotese mais segura seria comprar online e entregar no hotel.
Dai voce se programa pelo Google Maps pra chegar ao hotel, e seu GPS ja estara la te esperando.

Sem carro

mensagem postada em 11/05/2010 - 17:05:50hs

Boa tarde,

Estou planejando a vuagem com minha filha que faz 15 anos para o final do ano.Minha dificuldade em Orlando é que não sei dirigir. Queremos ficar no All Star Movies e sei que dentro da disney tenho o transporte. Mas e para o resto da cidade? Como posso de deslocar lá de maneira eficaz mas barata? tem algum ponto da Disney que seja mais fácil de conseguir transportes para os outros parques e para as compras??? Recebi uma dica para desmembrar a viagem em duas: parte na Disney e parte em outro hotel fora. Que tal?

Adriana Porto de Oliveira

mensagem postada em 12/05/2010 - 12:05:55hs

Percebi que lá o transporte não é dos melhores, mas tem sim onubus para outros locais da cidade, principelamente pela International Drive, tem um onibus verde com um rostinho desenhado na frente, chama-se "Ride to Trolley".
Vc vai perder um tempinho tendo que esperar os onubus, mas é possivel sim se deslocar em Orlando com Onubus.

mensagem postada em 18/05/2010 - 16:05:29hs

Cris e Maicom,
Obrigada pelas respostas, me ajudaram muito, era para ter agradecido antes mas estava em processo de retirada de visto e compra das passagens. Agora é fato estarei em Orlando em dezembro!!!!!

Help...

mensagem postada em 29/10/2010 - 16:10:29hs

Ola pessoal nao seu se estou no topico certo, se nao tiver me desculpem... gostaria de tirar uma duvida tenho um navegador tom tom e gostaria de saber como faco para adquirir o chip para usar nos USA, desde ja obrigada

Mapa

mensagem postada em 16/11/2010 - 20:11:46hs

Fala pessoal blz? Ano passado fui para Orlando e fiz um mapa para me ajudar a achar os principais pontos e me planejar. Estou dividindo aqui com vcs, espero ajudar.

Abracos.

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-br&ie=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83&z=10

Carlos, Fabio e amigos

mensagem postada em 05/12/2010 - 12:12:06hs

Nós queremos fazer miami/Orlando pela orla que é o trecho mais longo, como vamos no verãozão, não sei se vai compensar...( na verdade eu queria chegar em Orlando +/- 17:00 e ir direto para o Magic Kingdom ver os fogos, porque enquanto meu marido ficar la com a gente não iremos a este parque e eu não queria que ele ficasse sem isto) se vcs, que tem experiencia, disserem que é loucura e que não dá, vamos ficar numa praia miami beach (ou qual? não conheço nada por lá) ou ir ao shoping sawgrass (é muito fora do caminhO?)
Quanto tempo leva exatamente, pra ir tranquilo por este caminho?
Tem algum restaurante que possam indicar?
desde já Obrigada
Fran

PERCURSO AEROP. DE ORLANDO PARA INTERNAT DRIVE

mensagem postada em 05/12/2010 - 12:12:07hs

POSTEI UMA MENSAGEM E ELA NÃO ENTROU...
ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS DE SAIR DO AEROPORTO DE ORLANDO(MCO)POIS NÃO SEI INGLÊS E NUNCA DIRIGI UM CARRO AUTOMÁTICO. MEU MARIDO NÃO DIRIGE... FICAREI NUM HOTEL PRÓXIMO DA INTERNATIONAL DRIVE. VI O LINK INDICADO PORÉM ESTOU MUITO INSEGURA ... ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? NO GOOGLE MAPS NÃO IDENTIFIQUEI QUAL A ROTA QUE APARECE NO LINK.
HELP

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.