Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Telefone ou Internet?

 mensagem postada em 09/08/2014 - 17:08:07hs
 
 

Pois eh, Cristina, a TAM esta cada vez mais dificil. Tenho ligado na TAM todos os dias, para tentar pela American Airlines, que tem a possibilidade de milhagem melhor.

Ontem tinha disponível a ida para dia 12/12 pela AA para duas pessoas por 25 mil milhas, so que eu preciso de três e acabei não marcando. Mas para volta não tinha e comprar so a volta em dinheiro, fica quase o mesmo preco da round trip.

Estou com esperança que nos próximos dias melhore, mas tem que ficar ligando la sempre...

Duas semanas atras eu tinha conseguido pela Delta por 900 dolares por pessoa, mas tinha que ficar em Atlanta umas 8 horas, dai desisti, mas acho que me arrependi um pouco...Agora foi para uns 1400 dolares...

A gente fica esperando aparecer coisa melhor e acaba perdendo as oportunidades...

Mas vamos continuar a luta!

Um abraco,

Anna
(mensagem de Anna Vasconcellos)


Eu comprei a minha a 20 dias atrás. Vamos em 29/09 em três pessoas. Pesquisei bastante antes de emitir. Eu troquei por pontos multiplus e realmente saiu ida e volta por 50mil pontos pela AA. Por telefone.
Só que observei alguns pontos:
Eu queria ida e volta Curitiba a orlando, mas sem chances por 50mil mesmo pelas parceiras. Então uma atendente me disse pra fazer a volta por Miami. Ai tentei assim uns quatro dias sem sucesso. Até que um dia a moça falou que tinha por 50mil só que com a volta um dia depois, aceitei e "vou ter" que ficar mais um dia só. Rsrs
Eu ainda precisava emitir mais um bilhete pois meus pontos não eram suficientes pra nós três. Aí a moça cotou um para pagamento com dinheiro e ficou muito caro, tipo 8mil reais. Eu peguei o número dos vôos que ela me passou e cotei no site da AA e paguei 1800 reais em 6x no cartão e sem iof.

 


 
Res: Telefone ou Internet?

 mensagem postada em 09/08/2014 - 17:08:07hs
 
 

Pois eh, Cristina, a TAM esta cada vez mais dificil. Tenho ligado na TAM todos os dias, para tentar pela American Airlines, que tem a possibilidade de milhagem melhor.

Ontem tinha disponível a ida para dia 12/12 pela AA para duas pessoas por 25 mil milhas, so que eu preciso de três e acabei não marcando. Mas para volta não tinha e comprar so a volta em dinheiro, fica quase o mesmo preco da round trip.

Estou com esperança que nos próximos dias melhore, mas tem que ficar ligando la sempre...

Duas semanas atras eu tinha conseguido pela Delta por 900 dolares por pessoa, mas tinha que ficar em Atlanta umas 8 horas, dai desisti, mas acho que me arrependi um pouco...Agora foi para uns 1400 dolares...

A gente fica esperando aparecer coisa melhor e acaba perdendo as oportunidades...

Mas vamos continuar a luta!

Um abraco,

Anna

 


 
Res: Telefone ou Internet?

 mensagem postada em 09/08/2014 - 00:08:32hs
 
 

Oi Pessoal,
Anna para bolta em janeiro piorou! 115 mil so a volta!
Me disseram q talvez melhore......🙏🙏🙏🙏
Estou tentando marcar minhas passagens para Orlando saindo 15/12 e voltando 15/01. Aproximadamente, pois ja aluguei uma casa la para este período.

A TAM esta impossível, sei que eh uma época concorrida mas 170 mil pontos, ida e volta para uma pessoa eh muita coisa...isso que meu marido tem o cartão vermelho...

Enfim, queria saber se alguém percebeu diferença marcando as passagens por telefone ou Internet. Sera que os atendentes tem mais chances de conseguir lugar por menos milhas do que pelo site da TAM? Ou vai da sorte mesmo?

Obrigada!

Anna


(mensagem de Anna Vasconcellos)


 


 
Res: Telefone ou Internet?

 mensagem postada em 05/08/2014 - 13:08:29hs
 
 

Anna,

Sempre pelo telefone é mais vantajoso.

Pois além do atendente procurar nos voos da TAM ele pode procurar nos voos das cias parceiras.

Eu odeio a TAM, pra mim só é melhor que a GOL, então eu ligo pra lá eu emito pra outras cias aéreas.

Na época da Star Aliance eu emiti para United, e agora com a One World emiti para American.

Enquanto a TAM me cobrava 70 mil no site, eu emiti por 25 mil cada perna com voo direto pra Miami indo pela American. (saindo do Rio)

Boa viagem!

 


 
Telefone ou Internet?

 mensagem postada em 05/08/2014 - 12:08:32hs
 
 

Oi Pessoal,

Estou tentando marcar minhas passagens para Orlando saindo 15/12 e voltando 15/01. Aproximadamente, pois ja aluguei uma casa la para este período.

A TAM esta impossível, sei que eh uma época concorrida mas 170 mil pontos, ida e volta para uma pessoa eh muita coisa...isso que meu marido tem o cartão vermelho...

Enfim, queria saber se alguém percebeu diferença marcando as passagens por telefone ou Internet. Sera que os atendentes tem mais chances de conseguir lugar por menos milhas do que pelo site da TAM? Ou vai da sorte mesmo?

Obrigada!

Anna

 


 
Res: Rosana: duvidas

 mensagem postada em 03/08/2014 - 12:08:41hs
 
 

Oi alice perfeita sua explicacao! Pela tam vc consegue a partir de 50 mil pontos, mas se começar a tentar com bastante antecedencia! 👏👏👏👏


Pessoal, a minha dúvida pode ser boba mas não sei como fazer... sei que tem pessoas que pagam tudo com cartão de crédito e depois trocam por milhas, mas qual cartão? tem de ser um especifico que ja transforma em milhas ou você acumula pontos e depois transforma em milhas? eu tenho do Itau que da pontos, posso jogar no Múltiplus e de la transformar em milhas? por favor me ajudem... obrigada
(mensagem de Rosana Mary)



É isso mesmo Rosana !
Pessoas que tem cartão de credito emitido por Bancos, normalmente tem aquele plano de recompensa que te dá pontos, de acordo com o valor da fatura mensal.
Entrando no Plano de Recompensas (via internet) ou direto com seu gerente de atendimento, vc pode pedir para ele transferir esses pontos (para Múltiplus ou Smiles, ou outro plano de empresas aéreas) e daí trocar por passagens aéreas.

Quanto mais distante a data da viagem, menor o numero de pontos (ou milhas) necessárias para realizar a troca.
tem também algumas promoções das empresas aéreas quando eles abaixam a quantidade necessária de pontos para se trocar.
Atualmente, para uma ida e volta do Brasil aos EUA, vc vai precisar entre 70mil e 100 mil pontos de uma dessas empresas.
Bjs.
Alice.

(mensagem de alice123)


 


 
Rosana: duvidas

 mensagem postada em 03/08/2014 - 09:08:12hs
 
 

Pessoal, a minha dúvida pode ser boba mas não sei como fazer... sei que tem pessoas que pagam tudo com cartão de crédito e depois trocam por milhas, mas qual cartão? tem de ser um especifico que ja transforma em milhas ou você acumula pontos e depois transforma em milhas? eu tenho do Itau que da pontos, posso jogar no Múltiplus e de la transformar em milhas? por favor me ajudem... obrigada
(mensagem de Rosana Mary)



É isso mesmo Rosana !
Pessoas que tem cartão de credito emitido por Bancos, normalmente tem aquele plano de recompensa que te dá pontos, de acordo com o valor da fatura mensal.
Entrando no Plano de Recompensas (via internet) ou direto com seu gerente de atendimento, vc pode pedir para ele transferir esses pontos (para Múltiplus ou Smiles, ou outro plano de empresas aéreas) e daí trocar por passagens aéreas.

Quanto mais distante a data da viagem, menor o numero de pontos (ou milhas) necessárias para realizar a troca.
tem também algumas promoções das empresas aéreas quando eles abaixam a quantidade necessária de pontos para se trocar.
Atualmente, para uma ida e volta do Brasil aos EUA, vc vai precisar entre 70mil e 100 mil pontos de uma dessas empresas.
Bjs.
Alice.

 


 
Res: duvidas

 mensagem postada em 03/08/2014 - 08:08:32hs
 
 

eu tenho prime platinun entao eu jogo no multiplus e depois troco por passagens, sinceramente nao sei do itau, da uma ligada na central p ver se vc consegue tbem, mas lembre qdo os ptos estao no cartao nao expiram ja no multiplus sao 2 anos

 


 
duvidas

 mensagem postada em 03/08/2014 - 08:08:38hs
 
 

Pessoal, a minha dúvida pode ser boba mas não sei como fazer... sei que tem pessoas que pagam tudo com cartão de crédito e depois trocam por milhas, mas qual cartão? tem de ser um especifico que ja transforma em milhas ou você acumula pontos e depois transforma em milhas? eu tenho do Itau que da pontos, posso jogar no Multiplos e de la transformar em milhas? por favor me ajudem... obrigada

 


 
Res: Wendel

 mensagem postada em 22/07/2014 - 20:07:41hs
 
 

No meu caso eu optaria em ir de gol, não só pelos 1000 reais a menos, mais tbm pela comodidade de já descer em Orlando e não ter q pegar a estrada. Mais cada um pensa de um jeito e então só vc mesmo p decidir. Lembrando q fui de delta e gostei bastante mais nesse caso iria de Gol sem problemas o experimentar.

Sem duvida a Delta é melhor q a Gol, pelo interveniente, pela aeronave ser maior, porém eu iria de Gol, pq relatos ruins vc tem de todas as companhias e como vc vou ai abaixo temos bons tbm da Gol se fosse só ruim nem diria nada. Mais pelo valor de diferença de 1000 reais e comodidade de já descer em Orlando. Iria de Gol acho q é questão de sorte. Já viajei de gol e foi ótimo e minha sogra foi e a malas delas extraviaram e só chegaram aqui 2 dias depois mandaram entregar na casa dela as malas todas quebradas e uma aberta mais estava com tudo dentro por incrível q pareça ela bainhei falta de nada. Aff mais pode acontecer com qualquer um. Vc tem q pensar direitinho, mais deixaria esse 1000'reais de diferença o gastar lá! Kkkkkk
(mensagem de ALINE LIVEIRA)


Minha opinião é que as viagens (de avião) também são importantes tanto quanto ter 1000reais a mais ou a menos para gastar.
(mensagem de valter ide)



(mensagem de ALINE LIVEIRA)


Bom dia amigos,

Obrigado pela opinião de cada um em relação a minha dúvida. Ainda não decidi qual opção escolher, mas acho válido o ponto de vista de cada um. Alguém sabe se Tampa oferece aluguéis de carro baratos como em Orlando dentro do aeroporto? As agências possuem totens igual da Alamo em Orlando? A rodovia que liga Tampa a Orlando é boa? Tem pedágios? Como pretendemos ir no Busch Gardens, de qualquer forma teremos que se deslocar até Tampa. Aguardo opinião de vocês.

(mensagem de Wendel93)


Olá Wendel!

O Aluguel de carro não é tão barato quanto em Orlando e não tem tanta disponibilidade quanto em Orlando. Sobre totens, não sei te informar, até por que eu pensava que apenas a Álamo tinha esses totens (já usei em Orlando). A rodovia Orlando-Tampa é perfeita, sem pedágios, muito tranquila (uma reta).

Se vc vai curtir o Busch Gardens, provavelmente não será no dia de chegada ou de retorno. Então, se optar pelo voo por Tampa, pense na possibilidade de passar uma ou 2 noites em Tampa e curtir a cidade/região. Sugiro conhecer a praia de Clearwater, no golfo. O caminho até esta praia já é uma atração à parte.

Abraços,

Christian

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.