Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tais

mensagem postada em 13/03/2009 - 22:03:56hs

Pelas minhas previsoes so faltam 50 dias para voce
Realizar seus Sonhos, e isso passa rapidinho.
Va botando as malas pra fora, separando as roupas, tenis etc etc etc. isso ajuda para o tempo passar mais rapido.
Nao se esqueca da Lista de Providencias rsrsrs

momento magico.

mensagem postada em 13/03/2009 - 21:03:37hs

quero diser a todos que o meu momento magico tem sido magico mesmo, estive em orlando em em fevereiro passado e sempre como ja disse anteriormente foi magico tambem, mas para mim que ja estive na cidade magica o meu momento magico começa quando inicio a arrumaçao das malas para a viagem,estamdo la a todo momento se torna magico, nao da explicar como uma pessoa com 68 anos pode ser tao apaixonado por orlando,quando me perguntao se nao tenho outro lugar para tirar ferias,respondo tem sim conheço varios ,mas prefiro ORLANDO.......;, Antonio Henrique.

momento magico.

quero diser a todos que o meu momento magico tem sido magico mesmo, estive em orlando em em fevereiro passado e sempre como ja disse anteriormente foi magico tambem, mas para mim que ja estive na cidade magica o meu momento magico começa quando inicio a arrumaçao das malas para a viagem,estamdo la a todo momento se torna magico, nao da explicar como uma pessoa com 68 anos pode ser tao apaixonado por orlando,quando me perguntao se nao tenho outro lugar para tirar ferias,respondo tem sim conheço varios ,mas prefiro ORLANDO.......;, Antonio Henrique.

momento magico.

momento magico.

Meu momento mágico !!!

mensagem postada em 07/03/2009 - 23:03:44hs

É dificl descrever um único momento mágico !

A sensação de entrar no MK e caminhar pela Main Street é inexplicável !! Ver o castelo, as pessoas caminhando, as lojas, o cheiro, a música daquele lugar ... o mundo pára !!! Eu esqueço dos problemas e me torno a pessoa mais feliz do mundo !!!

Em 97, minha primeira vez, as duas coisas que mais me marcaram foram: andar na "Splash Mountain" (que acompanhei a construção) e ver o Mickey em pessoa. Confesso que fiquei paralisada e não sabia o que fazer ... chorei como criança e choro até hoje lembrando daquele momento.

Ao final do dia, ao sair do MK, tive a sensação de que nunca mais iria para lá.

Em 07/08, quase 11 anos da primeira viagem, me pego novamente chorando ... por trás dos óculos escuros ... não acreditando que estava de volta !

Os momentos mágicos são muitos, mas esses foram o que mais me marcaram !

Um beijo grande a todos !!!

Momento magico

mensagem postada em 03/03/2009 - 19:03:21hs

Planejei a 1a viagem a Orlando por mais de um ano para que saisse perfeita por isso são inumeraveis momentos magicos mas escolho entre eles tres

- a chegada no complexo Disney com o onibus da Disney..aquelas musiquinhas, aquele clima..me sentia flutuar

- a cerimonia de abertura do magic kindom , nosso 1o parque...expectativa nas alturas...qdo iniciaram a contagem regressiva pensei...é a contagem regressiva para realização dos meus sonhos..ee chorei...

- O 1o dia que assistimos Wishes..aquele espetaculo maravilhoso..é dificil acreditar que é realidade e não é filme do youtube...filmamos para nunca mais esquecer este momento

Fantasia

mensagem postada em 02/03/2009 - 23:03:30hs

Um não, mas dois: Assistir ao Spectromagic sentada na calçada da Main Street e em seguida caminhar até mais próxima do Castelo da Cinderela e sonhar acordada com o Wishes. Dois momentos que resumem toda a magia Disney. Foram meus momentos mágicos vividos em novembro passado, que levarei para toda a vida. Poderia voltar para o Brasil naquela que era a minha primeira noite em Orlando e já me sentiria realizada! Abraços a todos.

momento magico

mensagem postada em 01/03/2009 - 20:03:38hs

meu momento magico foi 3em fevereiro ultimo quando meus netos e filha genro forao nos encontrar no aeroporto de Orlando eles ja estavao e Orlando a duasc semanas, nao da para explicar a alegria deste momento,e nestas horas que a jente sente como e maravilhoso o afeto da familia, foi simplesmente a melhor coisa que aconteçeu para mim e esposa,popis tinhamos acabado de sofrer uma perda de uma pessoa da familia,estes sao momentos que nao se expilica,espero que todos sintao o mesmo quando se tem uma familia unida como a minha graças a DEUS. Antonio Henrique.

momento magico

mensagem postada em 01/03/2009 - 20:03:38hs

meu momento magico foi 3em fevereiro ultimo quando meus netos e filha genro forao nos encontrar no aeroporto de Orlando eles ja estavao e Orlando a duasc semanas, nao da para explicar a alegria deste momento,e nestas horas que a jente sente como e maravilhoso o afeto da familia, foi simplesmente a melhor coisa que aconteçeu para mim e esposa,popis tinhamos acabado de sofrer uma perda de uma pessoa da familia,estes sao momentos que nao se expilica,espero que todos sintao o mesmo quando se tem uma familia unida como a minha graças a DEUS. Antonio Henrique.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.