Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda Taxi

mensagem postada em 26/10/2010 - 10:10:35hs

Bom dia pessoal.
Irei para Orlando em fevereiro e ficarei no Confort Universal. Gostaria de uma ajuda quanto ao taxi: Meu primeiro dia será chegar as 13:00, ir para o hotel (taxi) depois wal mart (taxi) e mais tarde ir para o Chef Mickey's. Gostaria de uma boa estratégia para não gastar muito.

p/Crismoura

mensagem postada em 25/10/2010 - 09:10:19hs

Cris
Não estava querendo alugar carro por um pouco de medo e também por comodidade.
Pelo que vc falou os parques mais longe é que ficam caros, de táxi, e os menos longe (vamos dizer assim) não fica tão caro.
Mas como vou somente em julho/11, ainda tenho muito tempo para me decidir...
Você foi muito gentil e te agradeço muito pelas info.
Denio

Preço táxi

mensagem postada em 23/10/2010 - 07:10:12hs

Nossa, como táxi é caro em Orlando, hein! Ia pegar um táxi na chegada, do aeroporto para o hotel, a noite (minha reserva do carro é só para o dia seguinte ao que chego,antecipei a viagem), e na manhã seguinte, um táxi do hotel para o aeroporto, para pegar o carro que aluguei. Fica muito mais em conta alugar um carro por um dia que pagar esse trajeto!!!

p/Crismoura sobre Comfort Inn

mensagem postada em 22/10/2010 - 14:10:53hs

Crismoura, como não pretendo alugar carro e táxi é muito caro, estou concluindo que ficar no Comfort Inn é bem legal devido aos transfers gratuitos para os parques, conforme vc relata.
Minha dúvida é se há restaurantes/lanchonetes próximas ao Comfort Inn para jantar.
Pretendo ir com a esposa mais dois filhos que terão 8 e 10 anos.
Antecipadamente agradeço pela informação.

Denio

FÁBIO LIPORACE

mensagem postada em 03/10/2010 - 19:10:28hs

Oi Fábio,
Muito Obrigada pelo roteiro do aeroporto de Atlanta. Já fiz a impressão e colei na minha agenda para seguir passo a passo, rs.
Vejo que você conhece tudo, nos mínimos detalhes. Posso perguntar mais? rs

Obrigada de novo!

Abraço.

Vanuza

DESEMBARQUE EM ATLANTA

mensagem postada em 03/10/2010 - 15:10:22hs

Oi gente,
Por favor, me ajudem quanto ao desembarque em Atlanta. Vamos de Delta, partindo de Brasília-DF e faremos uma conexão (seria desembarque?) em Atlanta, e em seguida, pegaremos um outro voo para Orlando.
"Conheço" o aeroporto de Atlanta e sei o quanto é complicado o seu desembarque. A única vez que passei por lá estava num grupo e contava com a ajuda de guias. Dessa vez, vamos sem agências e guias.
Por favor, aguardo orientações nesse sentido.
Muito Obrigada!

Vanuza

Para Daniela

mensagem postada em 25/08/2010 - 21:08:45hs

Olá Daniela, tb estou no mesmo dilema, chego em orlando dia 7/09 e estou cotando algumas empresas de transportes do aeroporto para o hotel na I-drive....achei essa empresa Mears ...mas eu não conheço ninguem que tenha utiliado...se alguem ler...por favor nos informe...

entra nesse site :

https://secure.mearstransportation.com/TripDetails.asp

detalhe, o valor foi a metade do preço cotado com outras empresas.

Realmente foi um preço mt viável!!

Aguardo informações

Abçs

mensagem postada em 24/08/2010 - 10:08:27hs

Oi, Pedro! Eu não estou indo muito focada nos parques, até pq não sou muito de emoções fortes, montanha russa...rs..meu foco são as compras. Só vou ficar uma semana lá e pretendo ir a só a 3 ou 4 parques no maximo. Estou mesmo preocupada aonde fica o shopping..rsrs.

Claudia

mensagem postada em 23/08/2010 - 21:08:56hs

Nossa Claudia! Que coincidência! Eu e meu irmão também estamos indo pela primeira vez no dia 13 de Setembro! Vai ficar quantos dias? Quanto ao transporte, optamos pelos transfers até os parques. Agora para os shoppings, Downtown Disney, etc., tb teremos que optar pelos táxis ou ônibus... Caso queira deixar seu e-mail, MSN no tópico de recados, podemos nos falar! Quem sabe não nos encontramos por lá?
Pedro

Taxi para Wal Mart

mensagem postada em 23/08/2010 - 21:08:51hs

Oi,
Alguem pode me ajudar? Vou para Orlando 13 de Setembro e não vou alugar carro, pois não sei dirigir, então não tem jeito, vou ter que andar a pé..rs. Minha duvida é se tem ponto de taxi nos Wal Mart. Na ida é facil, pq pego o taxi no hotel, o problema é que não sei se tem como voltar sem ter que ligar para pedir o taxi (já que não falo muito bem inglês). Tem ponto de taxi no Wal Mart? A qualquer hora? Muito Obrigada!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.