Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Alerta para Resort

mensagem postada em 14/03/2017 - 13:03:29hs

Realmente situação horrível.

Porém deixaremos claros que a grande maioria dos condomínios de Orlando existe sim uma segurança boa. Tanto no diz respeito a estrutura do condomínio (guarita, guardas, sistema de controle de entrar e sair) como nas casas (alarmes, cofres).

Sempre fico em condomínios com casas com alarme e cofres para minimizar esses infortúnios. Meus amigos e minha família frenquantamos Orlando há uns 10 anos, sempre em casas/apartamentos em condomínios e Apart Hotel, e felizmente nunca tivemos problemas.

Por isso vale a pena selecionar bem os condomínios, não só pelo preço mas tb pelos itens de segurança.

Sds

mensagem postada em 13/03/2017 - 20:03:35hs

Parece piada... falta exatamente 10 dias pra minha tão sonhada, planejada, suada e dificil viagem... e ficarei exatamente nesse condominio. Que pesadelo...

Andrea, pode detalhar exatamente o que aconteceu? Como o outro casal de brasileiros foi roubado?

Pelo menos pra eu tentar minimizar os riscos... que tristeza, meu Deus

mensagem postada em 13/03/2017 - 18:03:46hs

Andrea,
Imagino o seu desespero e a revolta c o atendimento do Condomínio, mas gostaria q vc detalhasse mais o ocorrido, p q possamos nos precaver, por exemplo, a casa tinha alarme? Pq as q fiquei sempre tinham.
Desde já, agradeço.

mensagem postada em 11/03/2017 - 05:03:49hs

Bom dia,
Me hospedei com minha família no BELLA VIDA RESORT em Kissimmee neste carnaval e durante a estadia fomos furtados durante a noite, só levaram dinheiro.
Quando fomos procurar a administração do condomínio encontramos outro casal de brasileiros que também tinham sido furtados.
Ressalto que o condomínio alegou que nada pode fazer, eles não possuem câmeras de segurança e a segurança é feita pela polícia.
Chamamos a polícia, fizemos o registro policial e o condomínio em momento algum tentou ajudar!!!!!
Estou postando essa mensagem como alerta, esse condomínio não é seguro
(mensagem de andrea maria)

Olá.
Que situação chata!
Seu dinheiro estava dentro do cofre?

Sds

Alerta para Resort

mensagem postada em 10/03/2017 - 12:03:17hs

Bom dia,
Me hospedei com minha família no BELLA VIDA RESORT em Kissimmee neste carnaval e durante a estadia fomos furtados durante a noite, só levaram dinheiro.
Quando fomos procurar a administração do condomínio encontramos outro casal de brasileiros que também tinham sido furtados.
Ressalto que o condomínio alegou que nada pode fazer, eles não possuem câmeras de segurança e a segurança é feita pela polícia.
Chamamos a polícia, fizemos o registro policial e o condomínio em momento algum tentou ajudar!!!!!
Estou postando essa mensagem como alerta, esse condomínio não é seguro

Res: Staybridge Suites-Lake Buena Vista ou Vacation Village at Parkway

mensagem postada em 08/03/2017 - 20:03:15hs

Boa tarde pessoal!

Alguém tem referências destes resorts? estamos quase decididos pelo Staybrigde, pois tem uma excelente avaliação. Mesmo ele sendo mais caro, não tem taxa resort e fica na região do Lake Buena Vista que adoro.
Grata,
Cibele
(mensagem de Cibele Dantas Landim)

Cibelle,
Este é um excelente Resort !
O ideal eh ficar o mais próximo possível dos parques que vcs pretendem visitar para evitar perder tempo com o trânsito!
Acho que será uma ótima escolha ok ? (LBV ou international drive)!

Sds
Roberval.

Staybridge Suites-Lake Buena Vista ou Vacation Village at Parkway

mensagem postada em 06/03/2017 - 14:03:24hs

Boa tarde pessoal!

Alguém tem referências destes resorts? estamos quase decididos pelo Staybrigde, pois tem uma excelente avaliação. Mesmo ele sendo mais caro, não tem taxa resort e fica na região do Lake Buena Vista que adoro.

Grata,

Cibele

Best Western Premier Saratoga Resort Villas

mensagem postada em 06/03/2017 - 14:03:52hs

Prezados,
Alguém já se hospedou no Best Western Premier Saratoga Resort Villas em Kissimmee? Estava com uma promoção imperdível de R$ 165 reais a diária... vi que eram casinhas de 2 andares... irresistível... alguém já se hospedou neste hotel? Acabei reservando, mas queria opiniões... obrigado!

Res: Dicas Resorts fora dos Parques

mensagem postada em 06/03/2017 - 14:03:13hs

Agradeço sua atenção.
Ainda estou na dúvida entre ele e o Staybridge Suites-Lake Buena Vista, mesmo este último sendo mais cara a diária, as avaliações estão bem melhores que o Grande Villas, e fica em Lake Buena Vista, que adoro.

Cibele

Res: Clarion Inn Lake Buena Vista

mensagem postada em 02/03/2017 - 17:03:12hs

Olá Anna,

Eu adoro este hotel, todos os anos me hospedo nele.

Hotel é simples, limpo e seguro, possui piscina também nunca tomei café da manhã nele pois prefiro fazer compras e comer no quarto.

Quarto possui frigobar e microondas, um tamanho bom de quarto, gosto muito dele.

Olá pessoal! alguém já se hospedou nesse hotel? Seguro, sem bedbugs? Obrigado!
(mensagem de Anna Guedes)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.