Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nossa.... eu não sou tão mal assim.. hahhahahaahaha

mensagem postada em 01/10/2012 - 15:10:07hs

Gente,

Teve uns tempos atrás, que bombou em um outro topicco este tema.... Teve gente que chegou a receber encomenda de batedeira, taco de baiseball, computador, e detalhe: perguntou se não podia pagar em tres vezes.. hahahahahaha - é demais a cara de pau do povo.... Teve um que um amigo pediu se nao podia pedir nada, era uma caixinha pequenininha.... que ia mandar entregar no Hotel, e quando foram ver, era algo que não podia entrar no Brasil.... algo de armamento... Já pensou a encrenca que o outro podia se meter se não tivesse visto ????

Eu nunca peço.... a não ser que a pessoa venha até mim e me pergunte se quero algo... nestes casos, digo que precisava de tal coisa e se a pessoa disser que pode, eu mando entregar....e estes que perguntam são normalmente os que vao aos EUA todos os meses..a trabalho....

Esta será minha primeira viagem internacional.. Já mandei meu marido avisar que NAO VAMOS TRAZER NADA para ninguém..... e nem adianta chorar...

Minha familia não sabe ainda, nem meus pais, pq qdo estes souberem sairão cantando aos sete ventos.. e não to a fins de receber pedidos de quem nem conheço..Fora que também tem os que botam olho gordo né???

Se eu trouxer, serão presentinhos e mesmo assim para quem está sempre comigo, em todos os momentos da minha vida... mas encomenda, esqueça... Fora isto.. os presentinhos serão para nós que ralamos para caramba para ir viajar... jhahahaha

Portanto, serei bem clara em dizer...Não vou trazer nada... até pq já trarei a minha cota e muito mais.. hahahahahhahahahahahah

Já tô até vendo meu irmao me pedir um oculos da Ockley e dizer.. poxa Mana, mas você é ruim hein?? hehehhehehe....

Sou mesmo... gastar uma boa grana com passaporte, visto, passagem, hotel, carro, ingressos ninguém quer, não é mesmo??? Mas para pedir e pagar bem mais barato é fácil......

Abração,
Heloiza

Pedidos

mensagem postada em 01/10/2012 - 15:10:07hs

Presentinhos trazidos por nós sem pedidos tá valendo, sempre trago algo.

Minha esposa é que está sendo alvo fácil, estou vendo só as pessoas pedindo a ela algumas coisas de maquiagem em geral e tênis para a irmã dela. Isso é o que eu vi e sei, não sei se tem mais coisas. Já disse a ela, se vc quiser comprar vá em frente, EU não compro, nem boto nada na minha mala, a não ser que sobre espaço/peso.

Pois, se abrir a porteira o povo arrocha nos pedidos.

Bando de folgados!!!

mensagem postada em 01/10/2012 - 15:10:43hs

Teve uma que me pediu DOIS tênis!!! huahuaahaua
Olhei o preço na internet, joguei a cotação do dólar mais alto que tem e coloquei mais 30% aí perguntei: Este vai sair uns R$ 160,00 cada. Quer que eu traga mesmo? Se quiser, põe o dinheiro na minha conta...
Quiz? não, né? Achou que ficou caro... rsrss
Só trago lembrancinhas para os amigos e parentes muuuito chegados... e ainda assim, o que eu quizer trazer. rsrss
Bjs

Izabel Cristina S. de Sousa

mensagem postada em 01/10/2012 - 15:10:57hs

E olha que dependendo do modelo do tênis, 160 é pechincha. O ideal é sempre cobrar em cima, se a pessoal realmente quer algo mais barato que no Brasil, ela paga.

Tudo depende do foco da viagem, lazer ou muambeiro! kkk

Ninguém merece!!!!

mensagem postada em 01/10/2012 - 16:10:33hs

Ai gente, o povo brisa né?!?
Eu falo como o Alexandre: não tenho cota e nem espaço pra mais nada. A gente espera o ano inteiro pra ir viajar e ter que ficar se preocupando com compras alheias ninguém merece. Pra minha família ( pais, irmão) que já me conhecem, eu faço o seguinte: eles fazem o pedido no Free Shop por telefone, aliás a minha cota é td deles, e eu só retiro na volta. Acho que presentes tem que ser aqueles que queremos comprar e dar a pessoa e não por imposição ou pedidos!!!

Abs

Compras

mensagem postada em 01/10/2012 - 16:10:28hs

Eu realmente não vou viajar com a intensão de fazer comprar nem pra revender a cima do preço, porque vc tem o trabalho de procurar. Como disse nosso amigo a cota é minha, são para as minhas coisas.

E quando fomos viajar teve gente que até insinuou que como somos em 2 dava pra dividir na cota....até parece...deixe meu marido meu avisado o que ele não usar da cota dele uso eu.

Compro lembrancinhas/presentes para pessoas que eu realmente queira e que comprar será um prazer e não uma obrigação.

Como meu marido é super gente boa, por ele a gente até compra, mas eu não sou assim.

Lembrancinhas de aniversário infantil

mensagem postada em 01/10/2012 - 17:10:24hs

Eu conheço uma página do FB que tem bastante informação relacionada ao tema, só nao sei se vai servir pra vcs, mas de qlqr maneira, está aí! Lembrancinhas.Aniversario.Infantil

A cota é nossa

mensagem postada em 01/10/2012 - 19:10:56hs

Também já avisei a minha esposa pra ela nao comprometer a cota comprando nada pra ninguém, o que ela nao for usar eu uso.
E tmb já disse cuidado pra nao ter PEDIDOS de mais e quando chegar na alfândega acharem que ta trazendo coisa a mais pra vender, pois pode acabar ficando com itens " pessoais" além da quantidade de dias que passou em viagem e dando bobeira e podendo ser taxada, por estar com roupa/tênis/ maquiagem incompatíveis com a viagem.

E se for taxada, ninguém vai querer arcar com 50 ou 100% de multa.

A cota é nossa

mensagem postada em 01/10/2012 - 19:10:31hs

Eu so trago pedidos para quem ja trouxe algo para mim. Covardia so eu pedir e quando eu viajo negar o pedido ne.
E antes quando compras pelo internet nao era tao frequente, eu era bonzinho e procurava nas lojas os produtos pedidos. Mas de 5 anos pra ca, so trago se a pessoa pedir atraves de internet e mandar entregar no hotel(e ainda cobro depois, caso hotel cobre algo de mim). Sair procurando NAO. kkk
Ah, naturalmente se for taxado na alfandega, eu cobro da pessoa. Se nao nao entrego o pedido! kkk

Cota

mensagem postada em 01/10/2012 - 19:10:13hs

Eduardo, usei essa técnica do "se quiser eu trago, mas pede pela internet e manda entregar em tal lugar, pois não vou ter tempo de procurar" com minha chefe ... Afinal, falar não pra chefe pega mal hahahaha

Mas ai como quase ninguém confia em comprar em site, principalmente site estrangeiro, nenhuma das pessoas para as quais eu ofereci (só a chefe e duas amigas muito próximas) me pediu o endereço pra entrega. Então achei uma boa tática para aquelas situações em que é chato falar não assim "na cara".

Além disso, minha cota realmente já está ultrapassada, então nem se eu quisesse dava pra trazer alguma coisa a mais...

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")