Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

KARLA SAMBUGARO

mensagem postada em 30/07/2012 - 21:07:24hs

Minha mãe também não pode caminhar muito. Vamos em novembro. Eu pensei em alugar EVC fora dos parques, mas minha preocupação é de como colacá-lo/retirá-lo do carro alugado (alugaremos uma SUV média).
Por favor quando voltar conte sua experiência aqui neste tópico do fórum: como foi, quais as dificuldades que encontrou, se é melhor gastar um pouco mais e alugar nos parques ou vale à pena alugar fora pois também dá para utlizar nos shoppings, etc.
Com certeza irá ajudar não só a mim como várias outras pessoas também.
Obrigada, desde já.

Aluguel de EVC

mensagem postada em 17/07/2012 - 18:07:53hs

Oie Gente,
Alguém aqui já alugou EVC fora dos parques com agências terceirizadas?????
Se tiver, podem me dizer como foi? com qual empresa, se vale a pena, se tenho que entrar em contato diretamente com a empresa ou do hotel algum Guest pode me ajudar???
Por favor..
bjs Ju

Tathiana Faria e Sergio Carvalho

mensagem postada em 27/05/2012 - 10:05:08hs

Os parques, via de regra, são muito bem preparados para receber os portadores de necessidades especiais.
Segue o link para uma empresa de aluguel de EVC.
Este é o meu caso tenho problemas na minha coluna e não posso caminhar por longos KM.
Vou me utilizar dos carrinhos. O aluguel fora do parque é bem mais barato. Inclusive eles alugam um suporte externo para carro.
Vi estas duas empresas:
http://www.km-rentals.com/mobility-equipment-orlando
http://www.sunmobilityrentals.com/

URGENTE(MINIVAN PARA CADEIRANTE)

mensagem postada em 15/03/2012 - 16:03:18hs

OLÁ PESSOAL,
ALGUÉM SABE DE EMPRESAS QUE ALUGAM MINI VAN COM ENTRADA LATERAL E AQUELA RAMPINHA ELÉTRICA PARA O CADEIRANTE ENTRAR SEM PRECISAR FAZER A TRANSFERENCIA PARA A CADEIRA?
VOU EM LUA DE MEL EM OUT E NUNCA FIQUEI NO COMPLEXO DISNEY(SÓ NA INTERNATIONAL DRIVE). COMO QUEREMOS CURTIR DOWNTOWN DISNEY E TOMAR UNS DRINKS(RS) E NÃO SERMOS PARADOS, TENTAREI UM RESORT O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL MAS NÃO SEI SE O SHUTTLE É ACESSÍVEL...PODEM ME AJUDAR?
DESCULPEM TODAS AS PERGUNTAS.
UM ABRAÇO A TODOS.

Aluguel de ECV

mensagem postada em 23/01/2012 - 13:01:39hs

Olá a todos!
Viajarei com toda minha família e gostaria de tirar uma dúvida com vcs.
Meu pai acabou de descobrir que a cartilagem entre a bacia e o fêmur está completamente desgastada e o médico o proibiu de caminhar (especialmente nos parques!). Gostaria de saber se é permitido entrar nos parques da Disney, SW, US e IOA com ECV alugado com empresas de fora dos parques. Achei o preço meio salgado e como vamos ficar 20 dias viajando, vai pesar nosso orçamento. Alguém conhece alguma empresa?
Caberia no carro? Vi que tem algumas que podem ser desmontadas. Alugaremos um carro grande, pois viajaremos em 6 pessoas. Acho que é uma Grand Cherokee. Será que caberia?

Pessos com deficiência

mensagem postada em 13/01/2012 - 16:01:43hs

Boa tarde AmigosEstou de volta............
Com muita alegria vou retornar com 12 amigos em Julho para Orlando. Vamos ficar 15 dias e vou precisar da ajuda de todos.
Como eu ja disse em alguns comentarios, sou deficiente visual e não existe lugar melhor do que a Disney. A Disney como eu sempre digo é para todos......
AbsSonny Pólito

Rosely

mensagem postada em 30/09/2011 - 13:09:26hs

Estavamos em 3, mas me parece que em cada brinquedo podem ir ate 5 pessoas da familia. Funcionou nos parques que eu fui (Disney e Universal) não sei como é na rede Sea World. Mesmo qdo nao tem fast pass, entramos por um local especial. Na "bola" do Epcot mesmo, entramos por uma porta ao lado, ficamos esperando uns 2 minutinhos, veio um cast members, nos levou para entrarmos direto no carrinho, entramos pela saída, sabe? Não se preoculpe, vi muitos deficientes visuais por lá.

Larissa Santiago

mensagem postada em 30/09/2011 - 12:09:19hs

Larissa, e como funciona as atrações em que não existem Fast Pass ? E todos os parques tem o mesmo sistema (Universal/IOA/Sea World e Busch Garden) ? Desculpe tantas perguntas, mas estarei viajando com minha família e a família de meu cunhado que é deficiente visual, será que todos teremos direito a essas entradas especiais ? Obrigada,
Rosely

Larissa

mensagem postada em 28/09/2011 - 07:09:42hs

Parabéns, lindo seu relato ! Não tem melhor coisa no mundo que ver nossos filhos com um sorisso no rosto, felizes !! Gostaria de informações sobre o procedimento de entrada nos brinquedos com o cartão de acesso. Caso a fila já esteja formada, por onde entramos para mostrar ao cast member o cartão ?? Obrigada, Rosely

Larissa

mensagem postada em 27/09/2011 - 23:09:23hs

Oi Larissa

Fiquei emocionado com o seu relato sobre seu filho curtindo os Parques em Orlando.
Realmente aqui e a terra onde seus sonhos se realizam, e acredito que voce e seu filho tenham realizado esse sonho.
Volte logo, e se precisar de alguma coisa daqui terei o maior prazer em ajuda-los.

Abraco

Antonio

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.