Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

clarissa

mensagem postada em 18/11/2007 - 22:11:54hs

Muito obrigado e realmente, essa do over vem bem a calhar rsrsrs!!, a ida eu saio do gig 22:55 e saio de atlanta as 8:30 vc acha q da tempo legal, e me tira uma duvida q metro e esse q vc pegou no aeroporto!!!

att
henrique

Cláudia C.

mensagem postada em 19/11/2007 - 14:11:10hs

Nunca viajei pela Continental, mas sempre ouvi pessoas satisfeitas com o bom atendimento, diferente da AA e da United. Acho que vc pode até ir pela Copa que as milhagens vão contar.
Mas não sou um grande conhecedor do assunto, quem sabe alguém aqui do site possa te orientar melhor.
Abs Carlos.

Claudia

mensagem postada em 19/11/2007 - 16:11:41hs

O voo da United até Washington ( IAD ) leva pouco menos de 10hrs, entre 9:40 e 10 hrs de voo.

A United nao tem voos diretos do Brasil para Boston, eu me referi a Chicago, que leva cerca de 10hrs e 30 min de voo.

Sobre o Vôo

mensagem postada em 19/11/2007 - 16:11:40hs

Oi, estarei indo em março pela primeira vez para Miami/Orlando e tenho pavor de voar. Gostaria que alguém me diga como é o vôo, se tem muita turbulência etc. Quem sabe com essas dicas eu me alivio um pouco ou desisto de vez. Obrigado.

Oi Daniella!

mensagem postada em 19/11/2007 - 17:11:16hs

O vôo para Orlando costuma ser tranquilo, pode pegar um pouquinho de turbulência dependendo das condições atmosféricas, mas, das vezes que voei, foi pouca coisa, nada que assustasse.Um pouquinho de turbulência é normal.
Sabe, eu também era apavorada com avião, para aliviar o medo, eu comprava revistas do Casseta e Planeta, e elas me faziam rir, e eu acabava distraindo. Ou então eu pedia para meu marido ficar conversando comigo, me contar alguma fofoca. Ele acabava inventando alguma só para me distrair,kkkk....
Medo, acho que todo o mundo tem, uns mais outros menos. Mas o importante é tentar administrar isso, para você não se privar de coisas tão maravilhosas como conhecer outros lugares. No caso, Orlando é especialíssimo.
Veja você, eu era apavorada, mas isso não me impediu de voar para Orlando 20 vezes!
Beijos e coragem!

Oi Alba e Dedê! - DELTA

mensagem postada em 20/11/2007 - 08:11:58hs

As conexões da Delta de fato costumam ser justas. Mas uma dica para compensar isso, é descer logo que o avião chega em Atlanta, se você andar rápido até a Imigração, poderá pegar a fila no início e assim passar rápido. Se demorar para sair do avião e andar devagar, pegará a fila no fim, e aí demora mesmo (isso aconteceu comigo).
Se por acaso perderem a conexão, é só apresentar os bilhetes em qualquer balcão da Delta que eles te encaixam no próximo vôo. É tranquilo.
Alba, eu fiz a volta por NY, e o tempo de espera para o vôo para o Brasil não permitiu passear pelo aeroporto. Até porque se você sair da sala de embarque terá que passar de novo pelos procedimentos de segurança (tirar sapato, passar pelo raio X, etc..).

Bjs!

Vivian - conexao Delta

mensagem postada em 20/11/2007 - 09:11:10hs

Vivian, não sei se vc saberia me responder - quando saimos do Brasil com Delta para Atlanta já temos o Bording Pass para o próximo vôo que para Orlando ou temos que passar no balção novamente? Estou com o mesmo receio da Alba e Dedê de não dar tempo! Tks.

daros, dedê e alba

mensagem postada em 20/11/2007 - 12:11:50hs

é pelo jeito temos que ou falar com a agencia de passagens,(ajustar horarios) ou seguir o conselho da vivian, que acho q da certo, de qq forma vai dar td certo... meu voo e do gig sai as 2255 o de vcs tbm, não esqueçam o "VPO ON BOARD" (RSRS>>>

Vivian B.

mensagem postada em 20/11/2007 - 14:11:37hs

Liguei na Delta e só quem pode mexer na reserva é a agência, temo que eles não queiram alterar o vôo pois deve ter multa.
Já sei que não deve dar tempo, se a imigração tiver cheia já era, em N. York demorou 1:30hs. Minha dúvida é: prá embarcar em outro vôo da Delta terei que pagar alguma multa? De quanto? Vc saberia me dizer? Tem um vôo uma hora após o meu...mas só a agência pode alterar...
Henrique, o horário do nosso vôo é o mesmo!!!
Obrigada e bjs.

Henrique

mensagem postada em 20/11/2007 - 14:11:30hs

Alterar com a agência, pelo que sei tem que pagar! então ... melhor deixar para lá, e tentar sair logo do avião.
Vcs vão quando? Meu vôo sai as 22:45hs do dia 30.12 de GRU. Será que vou encontrar muitos VPO On Board??? rsrs

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.