Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 25/05/2017 - 03:05:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Karla Seabra e Louisianna Brazil

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Voltando novamente!!!!

mensagem postada em 22/05/2017 - 08:05:59hs

Bora lá para mais uma contagem regressiva,essa etapa que a cada dia nos deixa mais ansiosos!!
247 dias nos separam da terrinha...vamos que vamos!!

Claudia Rodolfo e Laíssa

Boa viagem!

mensagem postada em 20/05/2017 - 03:05:02hs

Bom dia Fernando Cossatis

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 19/05/2017 - 03:05:01hs

Bom dia Eduardo di Grazia

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/05/2017 - 03:05:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Marcelo Barbosa Gomes, marta maria pajolli e Yeda Ponte de Oliveira

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/05/2017 - 03:05:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ALICE FERNANDA S. FRIZZA, Bruno Gomes Sampaio e sidneida veras

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/05/2017 - 03:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Rachel Pires e Renan Pacheco Deforme

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/05/2017 - 03:05:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: JULIE SOMMERFELDT SEIBT, Letícia Clivatti e Silvia Hernandez

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Boa viagem!

mensagem postada em 09/05/2017 - 10:05:46hs

Obrigada!!!

Boa viagem!

mensagem postada em 09/05/2017 - 03:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camilla Soares, CARLOS EDUARDO ARAUJO PEREIRA, Gabriela Caldeira Catão, jacquelinezampier e Teco 2009

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.