Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 07/06/2017 - 03:06:02hs

Bom dia william soares cavalcanti filho

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 04/06/2017 - 03:06:01hs

Bom dia rodrigo da silva leal medeiros

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 01/06/2017 - 03:06:01hs

Bom dia Alice Danin

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Contagem regressiva

mensagem postada em 30/05/2017 - 06:05:05hs

Angela Freitas. Viajo para orlando em 31/10/2017 Como faço para aparecer na contagem regressiva? (mensagem de Angela de Freitas)

Angela,
Estando logada no site, você Clica no FORUM (primeira guia em azul no topo da página, lado direito) e vá em alterar cadastro.
Lá é só inserir a data da viagem no modo Ano, mês e dia. (exemplo: 2017-10-31). Coloca sua senha e envia. Pronto !
SDS,
Roberval.

Res: Boa noite amigos VPO

mensagem postada em 29/05/2017 - 16:05:47hs

Mais alguns meses de enorme expectativa. Fico tão eufórica que nem parece que vou pela 5ª vez. É, mas sei que a maioria de voces é como eu. Quem conhece sabe que é um mundo mágico... somos todos crianças!
(mensagem de Angela de Freitas)

Vdd!!!Lugar mágico,mundo mágico!!!

Boa viagem!

mensagem postada em 27/05/2017 - 03:05:01hs

Bom dia marcia dos santos lopes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 26/05/2017 - 03:05:03hs

Bom dia ricardo severino ribeiro coelho

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa noite amigos VPO

mensagem postada em 26/05/2017 - 00:05:02hs

Mais alguns meses de enorme expectativa. Fico tão eufórica que nem parece que vou pela 5ª vez. É, mas sei que a maioria de voces é como eu. Quem conhece sabe que é um mundo mágico... somos todos crianças!

Contagem regressiva

mensagem postada em 26/05/2017 - 00:05:49hs

Angela Freitas.
Viajo para orlando em 31/10/2017
Como faço para aparecer na contagem regressiva?

Boa viagem!

mensagem postada em 25/05/2017 - 03:05:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Karla Seabra e Louisianna Brazil

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.