Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

thanks Luiz...

mensagem postada em 05/07/2008 - 19:07:41hs

Conversei com o Ronaldo e ele me avisou que a regiao da Orange Blosson e' barra pesada depois que escurece... e pelo jeito a temporada de assaltos na regiao cresce com a chegada dos turistas de todo o pais. Muitos policiais nas ruas e aqui no Hotel os segurancas ficam rodando o hotel por precaucao ...Valeu a experiencia. Estamos a mais de 15 dias aqui e muito sol e chuva brava ... Mas a chuva e' passageira depois o tempo melhora e nao chove mais, entao comprem as capas e levem pros parques para nao ficarem super molhados.

Oi Martha

mensagem postada em 04/07/2008 - 21:07:56hs

Recentemente entrei em contato com eles, sobre informações gerais e eles me responderam imediatamente no dia seguinte e não foi uma dessas respostas automáticas não; responderam a todas as minhas questões, uma a uma. No site Downtown Disney em Parks/Magic Kingdom existe um form, onde vc se identifica e coloca sua reclamação; melhor será se vc tiver o nome do funcionário (o que pode ser anotado qdo houver um problema, pois o nome está na plaquinha na roupa), o horário e o dia.

O link é:

https://disneyworld.disney.go.com/wdw/contact/contactUs?id=ContactUsPage

No "subject" (assunto), vc coloca:

WDW RESORT GENERAL INFORMATION QUESTIONS.

Ou irão te responder logo ou encaminhar sua reclamação (complaint).

Abraços

Shirley

mensagem postada em 04/07/2008 - 21:07:01hs

Muito obrigada por sua delicadeza.Neste fim de semana vou pedir ajuda ao meu marido q fala ingles fluentemente.Como ele e pesquisador e costuma trazer trabalho pra casa nos fins de semana, talvez eu va precisar de sua ajuda realmente.Boa viagem.Deus te abencoe!

Oi Márcia

mensagem postada em 04/07/2008 - 21:07:54hs

De nada, sempre que eu puder ajudar, acho que vc ainda deveria tentar com a locadora um "reembolso" dessa despesa, nem que vc tentasse pelo menos uns 50%. Não custa nada escrever uma carta documentada, explicando os fatos, e ver se vc consegue.... E boa sorte. Eu estarei fora em Orlando, a partir de 11/7;mas na minha volta, se vc quiser alguma ajuda para algum termo em inglês, ou traduzir, quem sabe posso ajudar.

Patrocinio

mensagem postada em 04/07/2008 - 21:07:04hs

Boa noite a todos.
Desculpem minha ignorancia, mas como no lado esquerdo da tela aparece a palavra "Patrocinio" e logo abaixo uma lista de nomes de empresas, inclusive a Alamo q era a qual eu me relacionava, eu devo ter entendido mal. De qualquer forma foi com a melhor das intencoes q eu vim dar meu testemunho , li todas as regras do forum antes de participar. e achei q fosse deselegante eu dizer o nome da empresa sem antes esclarecer com ela os fatos.Eu so tenho a agradecer a Shirley e a Lilian pelas dicas.Obrigada.
Um abraco.

Olá pessoal!

mensagem postada em 04/07/2008 - 17:07:57hs

Informo que tomei a liberdade de apagar algumas mensagens com o objetivo de que a finalidade do tópico atual não se perca.

Agradeço ainda a usuária Shirley Miranda pelos esclarecimentos.

Aproveito também a presente mensagem para informar a usuária Márcia que o Viajando para Orlando não é patrocinado diretamente por nenhuma locadora, mas sim pela empresa Orlando Tickets Online, de propriedade do Sr. Ronaldo Esteves, que trabalha com as mais conceituadas locadoras de veículos americanas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Márcia

mensagem postada em 04/07/2008 - 17:07:02hs

Olá!

Acredito que não há problema em divulgar o nome da locadora, pois como o Luiz já explicou abaixo, não possui nEMHuma locadora patrocinadora do site. O Ronaldo apenas intermedia o contato e trabalha com diversas delas, sendo que sabendo o nome da que te deu problema, não afetará diretamente o nosso patrocinador, pois posso continuar locando com ele, mas optando por outra que ele também trabalhe...

Obrigada!
Abraços..
Lílian.

Olá amigo Antonio!

mensagem postada em 04/07/2008 - 09:07:02hs

Em atenção a sua solicitação segue o video abaixo relativo ao problema de segurança nos postos de gasolina nos Estados Unidos.

Produzido por: Broward County, FL Sheriff's Office - (link).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Passar a Perna

mensagem postada em 04/07/2008 - 03:07:19hs

Ola Pessoal

Bom, tenho lido os topicos, e tenho um relato. Cheguei em Sao FRancisco domingo, mais precisamente em Livermore e irei para Orlando sabado agora e tenho reparado que nas proprias lojas os funcionarios estao sendo auxiliados a nos enrolarem. Comprei varias coisas na Ross e quando cheguei em casa dei falta de 3 mercadorias que me foram cobradas no cartao de credito e nao embalaram. Achei isso um absurdo, qnd voltei la no dia seguinte, a funcionaria riu na minha cara. Se fosse aqui no Brasil, seria motivo de justa causa. Fica ai a minha dica. Prestem bastante atencao! Eu estava na euforia, foi sorte q reparei a tempo!

Shirley

mensagem postada em 03/07/2008 - 22:07:27hs

So tenho o papel timbrado da policia de Orlando q foi deixado dentro do carro com a data, hora e local do acontecido.Constava o nome do oficial e um telefone para contato. Tenho tb o cartao do segundo policial q chamamos para resolver o caso da "espera" no shopping por mais de 6 horas.Nao li contrato algum do GPS e nao lembro da funcionaria ter me dado pra ler.Ela nao falou em seguro de GPS.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.