Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Troca ou Cancelamento de Ingressos

mensagem postada em 19/02/2010 - 07:02:47hs

Pessoal,

Comprei ingressos para assistir uma partida de Basquete atraves do site da Ticket Master, mas preciso cancelar ou trocar por outra data...alguém sabe me dizer se é possível?

Abraço
Walter

Ruy

mensagem postada em 12/02/2010 - 17:02:17hs

A é mais perto da quadra e Q é mais longe...

Só que tem mais de um nível na amway arena, aí tem que ver em que setor é o ingresso...se for num setor muito lá em cima, pode ser que o A já seja longe da quadra...entendeu?

No ticketmaster onde se compram esses ingressos dá pra ver a quadra e os lugares (setores, clica num setor que aparecem as fileiras), é só clicar onde tu quer ir e comprar, que nem marcar assento de avião quando compra online, bem fácil.

NBA - Fileiras

mensagem postada em 12/02/2010 - 15:02:39hs

Boa tarde. Estou almejando comprar entradas para o jogo de basquete do Orlando, todavia fiquei em dúvida com relação às fileiras (row). Pergunto: elas estão dispostas em ordem alfabética? Seria em ordem crescente de proximidade da quadra (Ex.: 'A' mais perto da quadra e 'Q' mais longe)? Muito obrigado pela ajuda.

Troca ou Cancelamento de Ingressos

mensagem postada em 10/02/2010 - 07:02:56hs

Pessoal,

Comprei ingressos para assistir uma partida de Basquete atraves do site da Ticket Master, mas preciso cancelar ou trocar por outra data...alguém sabe me dizer se é possível?

Abraço
Walter

ronaldo orlando magic

mensagem postada em 27/01/2010 - 14:01:22hs

Oi Ronaldo.

Entra no site oficial do Orlando Magic (www.orlandomagic.com), lá tu vai em tickets, provavelmente vai te mandar pro site da ticketmaster (www.ticketmaster.com).

Escolhe o dia que tu quer, quantos, em que setor, escolhe a entrega por Will Call (que é a retirada ná bilheteria do ginásio antes do jogo) passa no cartão de crédito e um abraço!

PS: não compra os ingressos que ficam mais láááá em cima no ginásio, só porque são os mais baratos...compra um ingresso mais caro mas não tão lá em cima, é uma coisa que tu vai fazer provavelmente uma vez na vida, vale o investimento!

Ingressos para Jogos de Basquete

mensagem postada em 27/01/2010 - 00:01:43hs

Alguem pode me ajudar? Estou tentando comprar 3 ingressos para jogo de basquete do dia 02 de Fevereiro do Orlando Magic. No site do Ronaldo, tem ingressos, só que por exemplo no setor amarelo, eu não posso escolher o local, sendo o local aleatorio. Queria que fosse no meio da quadra, e não nos fundos. Tem um site ticket exchange, que só vende e entrega nos Estados Unidos. Alguem pode me dar uma ajuda?

playoffs 2010

mensagem postada em 26/01/2010 - 09:01:09hs

Bom, é meu primeiro post por aqui.
Vou estar uns 2 ou 3 dias em Miami ali por 21, 22, 23 de abril e depois em Orlando de 24 a 30 (noite do dia 30 em Miami).

Essa é bem a primeira e segunda semana dos playoffs da NBA, queria saber se caso o Miami Heat e o Orlando participem dos playoffs, o que é bem provável, vocês conseguem ingressos??? E a que preço ficam mais ou menos? E também em que lugar no ginásio? No site dos 2 times ainda não tem detalhes sobre os playoffs.
Valeu!

Ientradas para basquete.

mensagem postada em 24/01/2010 - 01:01:59hs

Todos que desejarem ir ao basquete nao deixem de consultar o nosso site: www,orlandomagicnba.com
Para todos eu sempre recomendo que estacionem o carro no hotel Marriot que fica em frente ao estadio.
O preco e $15.00 e e so entregar o carro na mao do Valet Park e na volta dar $1.00 ou $2.00 de gorjeta ou caso queira mais.
o endereco para colocar no GPS e : 400 west Livingston street.
Caso queiram chegar cedo sempre tera disponibilidade no predio de 4 andares ao lado do estadio e este estacionamento custa $10.00.
POdemos conseguir ingressos para voces para todos os jogos.

Veja o nosso site : www.orlandomagicnba.com

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Adriana NBA!

mensagem postada em 10/01/2010 - 18:01:10hs

Entao tem esse estacionamento que é coberto , tipo um predio,do lado esquerdo do estadio logo quando vamos contornando na rua e é de graça... seguindo em frente tem o estacionamento aberto, nao sei se é pago, mas o meu erro foi ter perguntado pra esse cara que estava na rua , que parecia ser do local mas era um flanelinha, se vc simplesmente entrar direto, logo na entrada tem uma mulher dando um papel de comprovante de estacionamento, nao tera problemas, só passe direto por eles, nao abra o vidro e va seguindo os carros q estao estacionando... Ao estacionar o carro e entrar no estadio fui abordada por outros querendo vender ingresso mas normal, falei no thank s e nao insistiram, só esse cara maluco mesmo q me deixou assim, mas foi nitido q se aproveitou de eu ser mulher nao falar ingles direito e estar sozinha com meu filho...Só fiquei chateada pelos funcionarios do local nao me ajudarem, mas va tranquila, chegue cedo ,que dará tudo certo!!
Beijaoooo

Claudia Mello - NBA

mensagem postada em 08/01/2010 - 11:01:52hs

Claudia,

Fiquei preocupada com este assunto que vc mencionou!

Eu devo chegar e ir direto para o estacionamento? O estacionamento é da própria Arena? O valor é $5 ?
Existem estes "franelinhas" lá tbm como aqui SP?

Desculpe as perguntas, mas como vou com minha filha pequena e é minha primeira viagem, fico receosa!

Obrigada,

Adriana

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.