Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Restaurante para almoçar na chegada

mensagem postada em 07/12/2013 - 13:12:49hs

Companheiros de viagem!

Gostaria de uma sugestão, meu voo chega em Orlando às 11:30 da manhã, vou pegar o carro no aeroporto e vou para o Walmart fazer comprinhas para lanches.

Vocês tem alguma sugestão de restaurante?
Ah, estou hospedada na International Drive.

Obrigada! (mensagem de Flora Cunta)

Flora,

O horário da sua chegada permite almoçar em um restaurante bacana próximo a ID, pois em dias de compras ou parques não será possível. Em janeiro eu chegarei no mesmo horário que vc e irei no Fogo de Chão, que é uma ótima churrascaria.

Oliver Garden, já citado, e Red Lobter ( frutos dos mar) são ótimas opções. (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Sérgio Mauro,

Nunca fui a Fogo de Chão ! Você recomenda ? Como é o estilo, igual ao nosso, ou estilo restaurantes brasileiros em Orlando (Vittorio's e Camila's) ?

Obrigada.

MÔnica Santoro

Res: Res: Res: Restaurante para almoçar na chegada

mensagem postada em 07/12/2013 - 13:12:11hs

Companheiros de viagem!

Gostaria de uma sugestão, meu voo chega em Orlando às 11:30 da manhã, vou pegar o carro no aeroporto e vou para o Walmart fazer comprinhas para lanches.

Flora,

O horário da sua chegada permite almoçar em um restaurante bacana próximo a ID, pois em dias de compras ou parques não será possível. Em janeiro eu chegarei no mesmo horário que vc e irei no Fogo de Chão, que é uma ótima churrascaria.

Oliver Garden, já citado, e Red Lobter ( frutos dos mar) são ótimas opções. (mensagem de Sergio Mauro Vieira)
e

Sérgio Mauro,

Nunca fui a Fogo de Chão ! Você recomenda ? Como é o estilo, igual ao nosso, ou estilo restaurantes brasileiros em Orlando (Vittorio's e Camila's) ?

Obrigada.

MÔnica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

O Fogo de Chão de Orlando mantém a mesma linha do que eu conheço do Rio de Janeiro. Churrascaria rodízio de alto nível. Recomendo ir pelo menos um vez na sua viagem.
Carnes nobres e macias.

Um abraço,

Sergio

Res: Res: Res: Res: Restaurante para almoçar na chegada - Fogo de Chão

mensagem postada em 07/12/2013 - 15:12:44hs

Companheiros de viagem!

Flora,

e

Sérgio Mauro,

Obrigada.

MÔnica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

O Fogo de Chão de Orlando mantém a mesma linha do que eu conheço do Rio de Janeiro. Churrascaria rodízio de alto nível. Recomendo ir pelo menos um vez na sua viagem.
Carnes nobres e macias.

Um abraço,

Sergio (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Para quem pretende almoçar na Fogo de Chão, atenção ao horário, o restaurante fecha às 14:30.

Ajuda com Itinerario

mensagem postada em 18/12/2013 - 01:12:47hs

Pessoal, irei em 22/setembro/2014, ficarei 15 dias ate 06 de outubro.

Reservei hotel em Orlando de 12 dias (ate o dia 04), ficando faltando 3 (sendo que o ultimo e' o retorno). Gostaria de ficar 1 ou 2 dias em Miami. Minha duvida e': Acham muito arriscado eu voltar de Miami-Orlando no dia de ir embora (o voo sai de Orlando as 17h15)? Ou, so para conhecer praia/bar, 1 dia e' pouco?

Agradeco!

Res: Ajuda com Itinerario

mensagem postada em 19/12/2013 - 20:12:10hs

Fizemos algo parecido. Estávamos em Orlando e precisavamos embarcar em Miami, voo saindo 18:40. Foi meio corrido, tinha um transito nas proximidades do aeroporto. Devolvemos o carro na Alamo e chegamos no checkin era 16:30 e ja nos passaram na frente porque ainda tinha que passar na policia antes de chegar pro embarque no aviao.

Res: Crowed Calendar

mensagem postada em 01/01/2014 - 21:01:03hs

Olá, pessoal!

Por favor, alguem poderia me fornecer o Crowed Calendar de Janeiro 2014?
Super Obrigada! (mensagem de Martha Pellegrini)

Tem vários sites com esses dados, é só pesquisar por "crowd calendar", sem as aspas.

Um exemplo:

http://www.easywdw.com/calendar/january-2014-walt-disney-world-crowd-calendar/

Para Mães de Meninas - Berçário Adora Doll

mensagem postada em 08/01/2014 - 00:01:21hs

Descobri hoje uma loja em Longwood (30 min de Orlando) que tem um berçário da Adora Doll, onde a criança participa de um ''processo de adoção'' da boneca. Ela entra no berçário, é recebida pela enfermeira, escolhe o bebê, toma aulas de como segurar, cuidar, etc.

Fiquei animada em levar minha Juju lá!!! Para quem tiver interesse, o site é
Link

FastPass

mensagem postada em 08/01/2014 - 19:01:24hs

Oi gente..
to indo agora em fevereiro..
e estou planejando ir em bastante atrações, o maximo possivel por parque..
vcs acham que é necesssario comprar o faspass?
e se sim.. aonde adquirir?
Valeu

Res: FastPass

mensagem postada em 08/01/2014 - 23:01:43hs

Larissa,
O FastPass é gratuito. Se você estiver hospedada nos hotéis da Disney, utilizará o FastPass+, senão utilizará o antigo FastPass, retirado em quiosques próximos às atrações. Em algumas atrações como Toy Story no DHS ou Soarin no Epcot, o FastPass é fundamental, pois as filas costumam passar de 1 hora.
Nos outros parques tem sistema semelhante, mas é pago. Quanto à necessidade, você poderá avaliar se será necessário quando chegar ao parque e lá mesmo fazer a compra.

Oi gente..
to indo agora em fevereiro..
e estou planejando ir em bastante atrações, o maximo possivel por parque..
vcs acham que é necesssario comprar o faspass?
e se sim.. aonde adquirir?
Valeu (mensagem de Larissa Guimarães)

Res: Para Mães de Meninas - Berçário Adora Doll

mensagem postada em 09/01/2014 - 08:01:09hs

Descobri hoje uma loja em Longwood (30 min de Orlando) que tem um berçário da Adora Doll, onde a criança participa de um ''processo de adoção'' da boneca. Ela entra no berçário, é recebida pela enfermeira, escolhe o bebê, toma aulas de como segurar, cuidar, etc.

Fiquei animada em levar minha Juju lá!!! Para quem tiver interesse, o site é
Link
(mensagem de Monica Reale)

Monica, quanto custa em médica a Adora Doll?obrigada!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.