Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

quanto as multasss!!!!

mensagem postada em 20/01/2008 - 14:01:48hs

quando voce vir um pedagio, seja de $0,25 ou 0,75 cents pague!! apesar de muitos noa ter cancela e ninguem lá...mas pague! existem multas sim, mas ja percebi que a policia sabe quando o carro eh alugado, por causa do adesivo na frente, ele haja a bronca rs, se a multa for grande ela vai direto pro cartao de credito da locadora (pelo menos para a àlamo foi) e passam ao cliente, se for pequena eles nao esquentam a cabeça e pagam. podem me add no msn se quiserem..

Indicaçoes perfeitas:

mensagem postada em 20/01/2008 - 14:01:33hs

Bahamas (eh um lounge bar) / Bar do BB King (toca um Blues perfeito)/ Hotel Residence Inn no Sea world / Victorios Restaurantes / Walgreens muito barato os cosmeticos / walgreens comprar o cadeado TCA barato / Victoria Secrets muito barato / Prime Outlet onde tem a Nike (tenis a partir de $49,90), Adidas, Calvin Klein, Tommys (casaco maravilhoso, de qualidade por $ 25, na promoçao), etc etc / LOja Ross Dress For less, onde vc pode comprar bolsas de marcas baratíssimas, como a da Guess por $ 20,00 e onde vc compra bonés da NIke por $5,na propria Nike custa $ 10,)/camera digital na circuit City por $ 99, Kodak, foi a que comprei, maravilhosa, preta) / se eu lembrar de outras dicas vou postando...ahhh quem puder vá a Miame, ohh cidade perfeita!! abraços podem me add no msn

Seguro Saúde

mensagem postada em 03/01/2008 - 09:01:03hs

Quem tem Seguro Saúde Sul América, pode solicitar a Carteirinha Internacional ,sem nenhum custo (basta fornecer o número do passaporte), que dá direito a utilizar nos EUA nos casos de emergência , eu já pedia a minha .

Lavagem Cerebral

mensagem postada em 02/01/2008 - 19:01:33hs

Essa dica é mais para quem tem criança. Sempre deu certo comigo. Creio até que haja quem no site tenha dado a mesma dica. É batata.

Que tal antes da viagem encher seu(sua) filho(a) com sessões de filmes, séries, desenhos, e tudo o que é relacionado aos Parques de Orlando?

Digo não apenas com relação a tudo que envolva a Disney, mas também com relação aos Parques da Universal.

Hoje em dia temos maior probabilidade de acesso a Tv a cabo (inclusive com canal da Disney), DVDs de filmes e desenhos animados, bem como, e principalmente, acesso à própria internet.

Desta forma, poderemos melhor preparar nossas crianças para aproveitarem ao máximo as maravilhas que Orlando pode a elas oferecer.

Elas identificar-se-ão muito mais com os personagens, bem como com os cenários e paisagens dos Parques. Irão interagir muito mais, fazendo com que estes momentos mágicos fiquem captados em sua memória.

Vocês verão que valerão, e muito, à pena esses momentos que antecedem a sua viagem em família.

Aliás, por conta de um relapso meu, acabou que a minha filha viajou para Orlando sem ter conhecimento de um tal High School Musical.

Pois bem, toda vez que passava essa parada em frente ao chapéu do Mickey no antigo MGM (e olha que fomos duas vezes a esse Parque), saíamos batidos dali, na tentativa de não expor a nossa filha àquele que achávamos tratar-se de mais um besteirol americano.

Mas desde quando a Disney alguma vez produziu uma autêntica porcaria? Logo após a nossa volta, acabamos assistindo em família a esse filme. E para a nossa grata surpresa trata-se de um excelente filme que privilegia valores em detrimento da própria cultura americana de exclusão de pesoas que não sejam tidas como "Populares".

Minha filha, autêntica Disneymaníaca, agora é fã desse Musical, mas não pôde justamente aproveitar em Orlando o momento que teria para cantar e brincar nessa apresentação, que agora ela somente assiste pelo You Tube.

Então, não marquem toca, não comam mosca: assistam (e leiam) tudo que porventura envolva os Parques de Orlando, para o melhor aproveitamento de sua viagem.

Abraços.

Dica de lanchonete

mensagem postada em 18/12/2007 - 19:12:08hs

Em dez/2003 e jan/2004 estive na Florida, e por indicação de uma tia que mora lá, levei meu filho em uma lanchonete Chuck E. Cheese.
É um misto de Pizza Hut (piorada, ok?) com Playland. São servidas pizzas e sanduíches (que não são grande maravilha), mas o legal é que junto ao restaurante tem um super playground interno, com brinquedão enorme, fliperamas, aqueles carrinhos com personagens para crianças pequenas, e outros brinquedos similares aos que vemos nos shoppings. Cada brinquedo "custa" um token, que pode ser adquirido junto com a refeição ou separadamente.
Em determinados brinquedos, a criança ainda ganha tickets que podem ser trocados por brindes, conforme a quantidade conseguida.
Eu acho uma ótima opção para as crianças, desde que não haja um programa melhor. É para quem tem muitos dias livres, e quer fazer um programa diferente.
No site deles www.chuckecheese.com há mais informações e já vi coupons para esta lanchonete nos sites de coupons que indicaram no VPO. Para quem entrar no site, dê uma olhada em Promotions e então em Rewards Calendars. Tem uns calendários legais para imprimir e incentivar as crianças em algumas etapas como: parar de chupar o dedo, desfraldar, dormir a noite toda,... Se levar preenchido na lanchonete, eles dão 10 tokens como "recompensa" para a criança brincar lá.
Um beijo,
Helen

Filmem tudo!

mensagem postada em 18/12/2007 - 16:12:43hs

Primeiro quero dizer que estou amando este site. Viajo em 31/12 e estou lendo todos os tópicos de ponta a ponta. As dicas e os comentários são muito úteis e com certeza farão minha viagem ficar melhor ainda.
Há 4 anos fui pra Disney com meu marido e meu filho mais velho, que na época tinha 2 anos e meio.
Não sei se estava empolgada, porque tinha acabado de ganhar uma filmadora, mas filmei toda a viagem. Tudo que meu filho fazia, lá ia eu atrás filmando.
Filmei ele no quarto do hotel (que por sinal é o mesmo que ficaremos agora em janeiro), dormindo com uma chupetona na boca, brincando na Toys´r´us, andando nos shoppings, almoçando no Rainforest Cafe (com aqueles animais bárbaros que se mexem), filmei as ruas enquanto íamos pros parques, e lá chegando aquelas placas com os personagens que ficam na entrada da Disney, os próprios brinquedos (inclusive ia filmando dentro das atrações), as paradas, os shows do Sea World (eles adoram assistir ao show do Seamore & Clyde), naquela loja enorme da Disney em Downtown Disney ficamos experimentando um monte de chapéus legais, e o teto da loja também era maravilhoso ...
Enfim, filmei muita coisa e agora as crianças (o mais velho de 6 e meio e o caçulinha de 3 e meio, que na época viajou na barriga) adoram ver os DVDs desta viagem. Eu conto como era tal atração, ou loja, os brinquedos que ele gostou na época, e eles vão ficando com água na boca (e eu também!). É muito legal até pra ver como as crianças cresceram. A voz e o jeitinho de bebê são muito fofos.
Um beijo,
Helen

Estacionamento Animal Kingdom

mensagem postada em 11/12/2007 - 22:12:25hs

Olá. Gostaria de deixar uma dica para quem pretende visitar o AK e outros parques Disney no mesmo dia (ingresso Park Hopper). NÃO deixem os seus carros no estacionamento do AK logo pela manha!!! Como este parque sempre fecha mais cedo, caso você estiver em um dos outros parques, o transporte com os onibus free da Disney é super demorado!!!!

Cervejas

mensagem postada em 04/12/2007 - 14:12:25hs

Comprar cerveja nos postos de gasolina e abastecer o frigobar do quarto. Nos parques e restaurantes você paga US$ 5,00 por cerveja. Nos postos de gasolina cada garrafa/lata custa a bagatela de US$ 1,00. Existe umas garrafinhas long neck da Budweiser de alumínio que são show de bola. Além da cerveja ser muito boa, ainda aproveitei a garrafinha de alumínio como enfeite.

IKEA

mensagem postada em 12/11/2007 - 11:11:34hs

Pessoal, quarta feira dia 14 vai inaugurar a IKEA de orlando! Pra quem não sabe IKEA é uma tokstok 10 vezes maior e mais diversificada com preços de casas bahia!
Muita coisa legal pra quem gosta de decoração ou idéias legais pra presentes! E o melhor! Muito baratos!

dia 26/12

mensagem postada em 11/11/2007 - 00:11:07hs

Bem, passei o Natal la o ano passado e este ano estou indo novamente...Dica: dia 25/12 o COMERCIO EM oRLANDO FICA COMPLETAMETNE fechado para uma super liquidaçao no dia 26.
Vcs nao acreditam.... mas cheguem cedo pq fica tudo lotado...

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.