Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: MARCELO PEGO - Res: Teclado musical

mensagem postada em 26/02/2014 - 00:02:42hs

Boa tarde mickeiros.

Estou pensando em comprar um Orlando um teclado musical e trazer para o Brasil.

Vi que entra na cota normalmente, pois não sou músico profissional.

Gostaria de indicações de locais onde poderia encontrar esses instrumentos com o melhor preço.

Abraço. (mensagem de Marcelo Pego)

Prezado Marcelo,
Espero que não seja proibido colocar o nome da loja, acredito que por não ter parceiro musical, está ok!

Procure o Gene Katko na Loja Music & Art no endereço abaixo, e pode dizer que foi o Marco(do Brasil/da Orlando Imports).
Gente finíssima, americano da melhor espécie. Te dará toda atenção.

Site da loja - Clique aqui Marcelo! ;-)

Segue:
MUSIC ARTS
Orlando Millenia
4676 Millenia Plaza Way
Orlando, FL 32839
407-345-0544

Store Hours:
Sun: 12:00 PM - 5:00 PM
Mon-Fri: 10:00 AM - 9:00 PM
Sat: 10:00 AM - 6:00 PM

abs

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Poxa...vou passar nesse lugar.
Quem sabe não acho aquele baixo Gibson que eu tanto sonhava

Res: Valer a comprar 360 Wifi wireles roteador portátil pra VIAJAR

mensagem postada em 27/03/2014 - 10:03:59hs

360 lança 2 ª Wifi wireles roteador portátil, A segunda geração é mais conveniente e mais rápido do que a 360 wifi primeira geração. vc não preocupa-se internet na viagem.

360 Wifi portátil pode usar em qualquer lugar, por exemplo, escritório, casa, campus, hotéis etc e rapidamente criar uma rede Wi-Fi, compartilhe com seus amigos. E 360 Wi-Fi usa fácil, basta ligá-lo em um computador que pode navegar na internet.

360 Wifi pode contatar celular, tablet, phablet e compotator. 360 Wifi pode contatar com celular, o seu gastos de celular será reduzida.
E comprei um 360 wifi na TinyDeal
Sistema: Windows XP/vista/win7/win8
Canal de trabalho: 1 a 14
Tamanho é pequeno: 33 x 18 x 8 x 0,71 x mm/1.30 0,31 em