Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: MARCELO PEGO - Res: Teclado musical

mensagem postada em 26/02/2014 - 00:02:42hs

Boa tarde mickeiros.

Estou pensando em comprar um Orlando um teclado musical e trazer para o Brasil.

Vi que entra na cota normalmente, pois não sou músico profissional.

Gostaria de indicações de locais onde poderia encontrar esses instrumentos com o melhor preço.

Abraço. (mensagem de Marcelo Pego)

Prezado Marcelo,
Espero que não seja proibido colocar o nome da loja, acredito que por não ter parceiro musical, está ok!

Procure o Gene Katko na Loja Music & Art no endereço abaixo, e pode dizer que foi o Marco(do Brasil/da Orlando Imports).
Gente finíssima, americano da melhor espécie. Te dará toda atenção.

Site da loja - Clique aqui Marcelo! ;-)

Segue:
MUSIC ARTS
Orlando Millenia
4676 Millenia Plaza Way
Orlando, FL 32839
407-345-0544

Store Hours:
Sun: 12:00 PM - 5:00 PM
Mon-Fri: 10:00 AM - 9:00 PM
Sat: 10:00 AM - 6:00 PM

abs

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Poxa...vou passar nesse lugar.
Quem sabe não acho aquele baixo Gibson que eu tanto sonhava

Res: Valer a comprar 360 Wifi wireles roteador portátil pra VIAJAR

mensagem postada em 27/03/2014 - 10:03:59hs

360 lança 2 ª Wifi wireles roteador portátil, A segunda geração é mais conveniente e mais rápido do que a 360 wifi primeira geração. vc não preocupa-se internet na viagem.

360 Wifi portátil pode usar em qualquer lugar, por exemplo, escritório, casa, campus, hotéis etc e rapidamente criar uma rede Wi-Fi, compartilhe com seus amigos. E 360 Wi-Fi usa fácil, basta ligá-lo em um computador que pode navegar na internet.

360 Wifi pode contatar celular, tablet, phablet e compotator. 360 Wifi pode contatar com celular, o seu gastos de celular será reduzida.
E comprei um 360 wifi na TinyDeal
Sistema: Windows XP/vista/win7/win8
Canal de trabalho: 1 a 14
Tamanho é pequeno: 33 x 18 x 8 x 0,71 x mm/1.30 0,31 em
Peso Líquido: 10 g/0.36 oz (mensagem de bruna521)

Bruna... perdoe a minha ignorancia... mais não entendo absolutamente nada dessas coisas... esse roteador serve para acessar a internet de smart TV? poderia explicar melhor a sua utilidade?
obrigado!!

Loja Apple com funcioanario(a) Brasileiro(a)!

mensagem postada em 07/04/2014 - 07:04:33hs

Alguem que tenha ido em lojas da Apple sabe me dizer se tem alguma loja que tem funcionario(a) Brasileiro(a) trabalhando??Quero comprar um Iphone,arrumar um outro e tb tenho algumas duvidas e ficaria mais tranquila com algum funcionario Brasileiro!

dúvida sobre compras presencial ou net

mensagem postada em 08/04/2014 - 01:04:40hs

Pessoal, vou a Orlando no fim de Abril, e me bateu a dúvida: Melhor comprar na loja lá? ou comprar pela internet?

Me refiro principalmente a roupas, na net parece estar mais barata e tem variedade de tamanhos e modelos.

Aguardo a opinião de quem já foi e viu na prática.

Abraços

Res: dúvida sobre compras presencial ou net

mensagem postada em 08/04/2014 - 02:04:16hs

Pessoal, vou a Orlando no fim de Abril, e me bateu a dúvida: Melhor comprar na loja lá? ou comprar pela internet?

Me refiro principalmente a roupas, na net parece estar mais barata e tem variedade de tamanhos e modelos.

Aguardo a opinião de quem já foi e viu na prática.

Abraços (mensagem de Valdemir Liger Neto)

Mito!! Sabendo as lojas, sõ mais baratas que na Internet. Ex: Hollister e Tommy.

Vai por mim...Lojas sempre melhor pra pagar e escolher...

abs

Res: Perfumes

mensagem postada em 08/04/2014 - 11:04:51hs

Bom dia Pessoal!

Qual a melhor loja para comprar perfumes? (mensagem de Silvia Neide)

Caso não pretenda comprar vários perfumes o melhor lugar para comprar, na minha opinião, é no duty free do aerporto de volta ao Brasil. Digo isso pois comprando lá entram na cota. Os preços são bons e evita ficar carregando peso ao longo da viagem.

Luis -: Best Buy

mensagem postada em 21/04/2014 - 20:04:27hs

Tem essas:
Best Buy
1620 W Osceola Pkwy Kissimmee, FL, Estados Unidos
+1 407-847-8617
Best Buy - 8350 S Orange Blossom Trail - Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-855-6114
Best Buy - 4155 Millenia Blvd - Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-248-2439

Boa noite pessoal, Alguém saberia me informar qual é a Best Buy mais próxima de quem está hospedado dentro do complexo Disney? Obrigado! Abs. (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Res: Luis -: Best Buy

mensagem postada em 21/04/2014 - 21:04:14hs

Tem essas:
Best Buy
1620 W Osceola Pkwy Kissimmee, FL, Estados Unidos
+1 407-847-8617
Best Buy - 8350 S Orange Blossom Trail - Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-855-6114
Best Buy - 4155 Millenia Blvd - Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-248-2439

Boa noite pessoal, Alguém saberia me informar qual é a Best Buy mais próxima de quem está hospedado dentro do complexo Disney? Obrigado! Abs. (mensagem de Luís Gustavo Canevári) (mensagem de roberval taylor)

Boa noite Roberval,
Muito obrigada pelos endereços!
Você saberia me informar qual deles fica mais perto de quem esta hospedado dentro do Complexo Disney?
Abs.

: Luis -: Best Buy

mensagem postada em 21/04/2014 - 21:04:50hs

Luis, Todos ficam relativamente perto !!
O complexo Disney fica entre Kissimee e Lake Buena Vista.
Esses 3 best buy ficam a aproximadamente 5 KM da Disney. O mais fácil é pegar a I4 e ir direto em direção ao Mall at Milenia, que o Best Buy fica na entrada daquele mall.
4155 Millenia Blvd - Orlando, FL, Estados Unidos - phone +1 407-248-2439
SDS,
Roberval.

Boa noite Roberval, Muito obrigada pelos endereços! Você saberia me informar qual deles fica mais perto de quem esta hospedado dentro do Complexo Disney? Abs. (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Res: : Luis -: Best Buy

mensagem postada em 22/04/2014 - 08:04:39hs

Luis, Todos ficam relativamente perto !!
O complexo Disney fica entre Kissimee e Lake Buena Vista.
Esses 3 best buy ficam a aproximadamente 5 KM da Disney. O mais fácil é pegar a I4 e ir direto em direção ao Mall at Milenia, que o Best Buy fica na entrada daquele mall.
4155 Millenia Blvd - Orlando, FL, Estados Unidos - phone +1 407-248-2439
SDS,
Roberval.

Boa noite Roberval, Muito obrigada pelos endereços! Você saberia me informar qual deles fica mais perto de quem esta hospedado dentro do Complexo Disney? Abs. (mensagem de Luís Gustavo Canevári) (mensagem de roberval taylor)

Bom Dia Roberval,

Muito obrigado pelos esclarecimentos! Vou seguir suas orientações!
E lembrando, achei muito bacana sua participação no podcast 21!!!
Abraço!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).