Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristina Mourao - Carrinho de bebe

mensagem postada em 08/05/2010 - 12:05:56hs

Cris, sei que carrinho de bebe nao conta, a pessoa vai ate a porta do aviao com ele. Dai sim, ele sera despachado, e quando voce chegar la, o carrinho vai estar te esperando novamente na porta do aviao para sair.

Flavio,

mensagem postada em 08/05/2010 - 12:05:18hs

O correto eh voce retirar a bagagem em Chicago para fazer alfandega (primeiro ponto de parada nos EUA). Geralmente a franquia de bagagem eh honrada da origem ao destino final, mas nada melhor que ligar pra UA e tirar essa duvida!

Limite de peso

mensagem postada em 08/05/2010 - 12:05:47hs

Olá pessoal,

Em Setembro irei para WDW pela terceira vez!!!! Mas desta vez, como fiz pelo sistema de milhagens da TAM, não consegui voo direto. Tentei muito desde o primeiro dia que liberava (seis meses de antecedencia) mas este sistema é uma porcaria e ninguém sabia informar nada nem por telefone e nem pessoalmente. Mas este é outro probleminha que, paciencia, tenho que encarar.......
Escrevo para dizer que só consegui voo pela UA Via Chicago, depois troca de aeronave e vou para Orlando.... Minha dúvida é que terei que pegar a bagagem na esteira em Chicago, mas depois meu voo é para Orlando e, neste caso meu limite de peso de bagagem muda?

Realves

mensagem postada em 04/05/2010 - 15:05:32hs

Amigo bom vc me dizer sobre esse limite de dimensões ( 157 cm). Sei que o instrumento vc deve levar com vc como bagagem de mão, e isso é possível, com certeza.Mas o amp me preocupa realmente, quem garante que vai chegar inteiro? Conheço pessoas que trouxeram guitas sem problemas, mas amp não conheço nenhum... se vc ficar sabendo de alguma informação me dá um toque.
Abraço
Bruno

Btrack

mensagem postada em 04/05/2010 - 14:05:46hs

Me informaram a respeito das dimensões e a caixa amplificadora que queremos trazer é a medida exata. Tem que ser até 157 cm somando altura, largura e profundidade. Qual outra informação que vc teve quanto a segurança do despacho? Obrigada!
Se souber algo a respeito da guitarra a bordo também me avisa!

Carrinho de bebê

mensagem postada em 04/05/2010 - 00:05:00hs

Vou viajar pela Tam com meu bb que terá 3 anos na época. Será que posso ir com ele no carrinho até a porta do aviao ou terei q contar como um volume e despachar o carrinho no check in? Irei no voo direto de GRU para Orlando.

Dúvida - Excesso de bagagem...

mensagem postada em 03/05/2010 - 21:05:12hs

Pessoal, boa noite !

Estou com uma dúvida quanto ao limite de peso e bagagens, alguém poderia me ajudar ?

Sei que para viagens internacionais o limite de volume/peso das bagagens despachadas são 2 volumes de 32 kg cada. Minha dúvida é a seguinte: se eu quiser trazer mais um volume de 32 kg, irei pagar o excesso somente por ser um volume a mais ou o excesso se aplica ao peso também (ou seja, a cia. aérea cobra cada quilo dentro desse volume) ? (supondo que esse terceiro volume esteja dentro das dimensões estipuladas - 158 cm)...

Irei voar pela TAM.

Muito obrigada !!!

Camilla

Realves

mensagem postada em 01/05/2010 - 13:05:41hs

Cada mala por ter, no máximo, 32kg, ou seja, você não poderá compensar o peso de uma pelo o peso de outra. Se você puder colocar o amplificador dentro de uma mala será melhor, se não você estará desperdiçando um volume, que poderia ter 32kg, por um de apenas 17kg.
Boa sorte

Amplificador

mensagem postada em 01/05/2010 - 12:05:17hs

Vou trazer também um amplificador de 17kg, tenho que colocar em alguma mala para entrar no permitido de 32kg? se eu despachar a caixa sem estar na mala vão me cobrar algum excesso? Posso trazer uma mala com , vamos supor, 45 kg e outra com 17kg? O que vale é a soma das bagagens ou cada mala tem que ter 32 kg?

BAGAGEM DELTA

mensagem postada em 30/04/2010 - 22:04:31hs

Monique,
Na Delta passagem comprada no Brasil cada passageiro pode despachar 2 malas de 32 kg e medidas conforme especificada no site da Delta.
Quando for fazer o embarque fale sobre este procedimento que as entendentes confirman na hora.

Abraços,

Luiz

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.