Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oculos Tom Ford

mensagem postada em 31/05/2008 - 13:05:52hs

Gabriela, voce quer saber aonde oculos da Tom Ford, eu comprei na -- palavra censurada -- nd, dentro da loja tem uma secao so de oculos,o modelo mais show eh o Tom Ford Whitney, comprei por 299.00 dolares, o preco eh 369,00, comprei com a vendedora Aline Almeida, ela que me deu esse super desconto, amei, o atendimento foi 10.
Qualquer coisa que queira saber me fala, pois viajo para Orlando todo ano, e faco muitas compras eh claro.

FABIANA - LOJAS KMART

mensagem postada em 30/05/2008 - 22:05:08hs

Fabiana, segue um link para vc consultar as lojas Kmart mais próximas da ID ou Sand Lake. Insira o endereço no localizador.
Boas compras,
Abs.,
Féres

KMART

Sam´s Club

mensagem postada em 26/05/2008 - 19:05:12hs

Pessoal, quem tiver carteirinha da SAM´S CLUB, não deixem de ir ao SAM´S Club na Orange Blossom.

Preços excelentes. Comprei um conjunto de 4 peças da Samsonite por USD 159,00 dolares.

Roupas, Calças, meias, cuecas, etc...
Filmes Blu-Ray, câmeras fotograficas, jogos VideoGame etc..

Tudo com condições excelentes. Tem bem menos variedade mas vale muito a pena.

Lojas Oakley

mensagem postada em 26/05/2008 - 15:05:19hs

Complementando as informações da Débora C.sobre lojas da Oakley:
-Universal Studios (próximo da atração Jaws)
-Island of Adventure (próximo do Spiderman)
-City Walk (loja na entrada chamada Quiet Flight)
-Florida Mall (loja própria da Oakley)
Pesquise o modelo e o preço no link www.oakley.com. A maior parte das lojas praticam o preço sugerido no site.

Priscilla

mensagem postada em 26/05/2008 - 14:05:51hs

Sei onde tem Oakley pois ficamos procurando um modelo específico para o meu cunhado. Tem uma Oakley dentro do parque Universal Studios (tem um atendente brasileira muito simpática lá) e dentro do Parque Island of Adventure. Para o óculos específico que meu cunhado estava querendo, o preço dentro dos parques estava melhor do que vimos no shopping.
bjos!
Débora

Lojas Oakley

mensagem postada em 26/05/2008 - 09:05:04hs

Pessoal,

Daqui 1 mês estou embarcando para Orlando e gostaria muito de saber onde encontro uma loja oakley por lá, se aguém tiver alguma dica e também onde posso comprar produtos Puma e Adidas com bons preços.

Valeu =D

Monica Silva, Por favor

mensagem postada em 22/04/2008 - 12:04:53hs

Monica, vc disse que tem Kipling no Flórida Mall.
è loja com o nome da Marca ou é uma loja que vende
artigos da Kipling? Se for, vc sabe qual o nome desta
loja? E os Preços? Compensam?
Obrigada
Viviane

kippling

mensagem postada em 21/04/2008 - 16:04:45hs

tem kippling na DILLARD´S (www.dilards.com).
++Fashion Square
407-896-1211 3403 E Colonial Drive
Orlando, FL 32803
++Florida Mall
407-240-1771 8001 S Orange Blossom Trail
Orlando, FL 32809

Amigos...

mensagem postada em 18/04/2008 - 12:04:16hs

Estou querendo comprar um DVd Record, aquele tipo de dvd que além de reproduzir dvds, também grava programas da tv em dvd. Alguém sabe me dizer se são compatíveis com o Brasil, e se não precisa fazer nenhuma conversão ou desbloqueio aqui no Brasil,como alguns dvds portáteis precisam...

Mário Sérgio

mensagem postada em 30/03/2008 - 16:03:17hs

Você terá muitos dias para compras, então dá pra ir aos melhores shoppings com calma. O Féres já te disse tudo de bom...

Seu hotel é bem perto do Premium e do LBV, vocês podem voltar neles... Eu sempre faço isso, vou no início da viagem e no final ao Premium ou ao Prime pra ver se tem mais novidades e sempre volto com mais bolsas... hehehehehe O Shox tava difícil de achar no Premium, eu achei mais variedade de tamanho no Prime.

O pessoal daqui do fórum que foi há pouco tempo achou os tênis melhores na Finish Line do Florida Mall e do Milenia, mas por não ser outlet vai sair mais caro que $50...

Quando for ao Florida Mall aproveite para ir nas lojas de eletrônicos que são perto dali, BestBuy, Circuit City e CompUSA. Tem muito eletrônico nos mercados e lojas de departamento, como Walmart, Target e Sears.

No Florida Mall e no Milenia têm lojas da Apple que são uma loucura!!! Dá vontade de trazer tudo e dá pra entrar na internet...

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)