Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo

mensagem postada em 09/03/2011 - 16:03:06hs

Eu não saberia te dizer se vc pegará algum pedágio, já que quando vou a Orlando, desço em Miami e vou de carro até Orlando.
Mas na maioria das vezes, as praças de pedágio tem 3 tipos de cabine:
- SunPass only, que é tipo um pedágio pré-pago em que vc instala um aparelhinho no seu carro e ele debita da sua conta toda vez que passar por uma praça de pedágio. Nessas cabines, que são a grande maioria, tem só uma câmera filmando a placa do seu carro e transmitindo essas filmagens para uma central;

- exact chain only ou exact coins only: vc tem que jogar o valor exato do pedágio EM MOEDAS de 5, 10 ou 25 centavos numa cumbuca. Essa cumbuca "lê" o valor das moedas e abre a cancela pra vc passar;

- change provided: vc entrega o dinheiro a um atendente e ele te dá o troco, caso necessário. esse tipo de cabine aceita dinheiro em moeda ou papel.

No aeroporto, o que pode fazer é trocar dinheiro em papel por moedas. Pode ir em qualquer lanchonete e pedir pra trocar por moedas de 25 cents. Pode pedirpra trocar uns 2 ou 3 dólares.

Sds.

Valeu Giuliano

mensagem postada em 09/03/2011 - 12:03:22hs

Valeu estava precisando de ajuda, é minha primeira vez em Orlando, por esse caminho tem algum pedágio? estou preocupado pq aqui no site falam que alguns pedagios vc tem que ter moedas pq ele é automatico. Valeu obrigado.

GIULIANO

mensagem postada em 08/03/2011 - 17:03:36hs

Olá, tudo bem? sua dica sobre a Tommy é muito legal. Se não fosse este site, rsrsrs
Onde fica este Shopping LBVFS? Conheci a cidade maravilhosa o ano passado, mas não conheci este shopping. Aliás, é um shopping ou um Outlets? A primeira loja que temos que ir é a Tommy e ai de mim se falar alguma coisa. rsrsrsrs.

Magda.

Paulo Antunes

mensagem postada em 08/03/2011 - 15:03:41hs

O caminho mais rápido do aeroporto até o All Star Movies é pela FL-528 seguindo para a I-4.
No caminho passará ao lado do Florida Mall e ao lado do Premium da Vineland Avenue. Se desviar um pouquinho do caminho, pode ir ao Walmart da John Young Parkway.
Sds.

Dicas para nao perder tempo

mensagem postada em 06/03/2011 - 16:03:19hs

Chego dia 17 de março 9:30 em orlando vou pegar o carro e queria aproveitar para comprar algumas coisas, ex: comidas e roupas. Saindo do aeroporto por onde é melhor começar vou ficar hospedado no All Star Movie obrigado e um grande abraço a todos os amigos do VPO.

Bruno

mensagem postada em 04/03/2011 - 17:03:20hs

Billing Adress é o endereço do seu domicilio. Geralmente ele tem que ser identico ao que consta na base de dados do cartao senão a compra nao é autorizada.
Shipping Adress é o endereço da entrega. No caso o hotel onde a pessoa para a qual voce mandou entregar esta hospedada.
Na amazon nao me mandaram nenhuma nota fiscal ( na verdade ela veio presa na caixa)

Fábio

mensagem postada em 04/03/2011 - 16:03:32hs

Obrigado pela ajuda fábio!! Mais desculpa a minha ignorância.. o que é CC?
MAis nao estou entendendo o pq deles enviarem essa fatura se no ato da compra eu passei meu cartão de crédito?? Ja nao foi debitado o valor?? COmo eu não sabia, acabei colocando o endereço do hotel onde minha namorada está como endereço de cobrança tera algum problema ??

Abraço e agradeço desde ja! valeu

Compras pela internet

mensagem postada em 03/03/2011 - 20:03:47hs

Bom gente é a primeira vez q uso o site e nem sei se a minha dúvida deveria ser escritaa aqui ou em outro lugar.. estou aprendendo ainda!!

Enfim, minha namorada ja esta e Orlando há 3 dias, quero comprar alguns produtos no site da Amazon e mandar entregar no Hotel dela, fiz as compras no site e na hora do pagamento coloquei meu cartao de credito e depois veio uma mensagem perguntando qual seria o endereço de cobrança. Bem nao entendi essa parte da compra pois como passei o cartao nao será atraves de cartao a cobrança?? O que vem a ser endereço de cobrança nesse caso?? POr favor espero que alguem saiba me informa urgente!! Obrigado e aguardo respostas.

ROSS

mensagem postada em 03/03/2011 - 19:03:52hs

Gente eu li sobre essa loja a alguns dias atras, mas eu nao estou mais achando eu qual topico. Acabei de decidir de visitar ela, mas qual é a mais proxima do hotel Rose inn que fica na ID no numero 9000.

Beeijos

Henrique

mensagem postada em 03/03/2011 - 15:03:37hs

Os preços são praticamente os mesmos.
Basicamente, o que diferencia a mesma loja de um outlet para outro é a variedade de produtos (marca, modelo, cor, tamanho ...) e os cupons de desconto que encontramos tanto na internet quanto nos livretos de desconto dos próprios shoppings.
Tomando por exemplo a Tommy, que é uma das lojas mais procuradas por nós brasileiros: a loja do LBVFS tinha mais opções de camisas polos, calças femininas e masculinas, camisas masculinas e blusas de lã. E o cupom de desconto era maior (20%).
Já nas lojas da Tommy nos dois Premium, teinha mais variedade de camisas e blusas de lã femininas e jaquetas e japonas masculinas. Quanto aos cupons de desconto, era de 15% (mas se n"ao me engano, se comprasse acima de uma valor x - que não me lembro qual era - o desconto subia pra 20%).
Quaisquer dúvidas, é só perguntar.
Sds.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.