Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruna - VTM

mensagem postada em 01/10/2013 - 10:10:04hs

A Amazon aceita os cartões pré-pagos (veja aqui), mas o emissor do seu cartão (não a bandeira) pode não permitir compras online. Essa matéria saiu tempos atrás, não sei se ainda é válida.

Party City

mensagem postada em 01/10/2013 - 14:10:59hs

Alguem ja foi nessa loja Party City???
Eu keria ir nela, mas achei tantos endereços no google q fiquei perdida, algum sabe o melhor endereço, q não seja tão afastado, sei q tem uma proximo ao Mall Millenia, mas proximo qto, alguem sabe me informar????

Res: Party City

mensagem postada em 01/10/2013 - 15:10:58hs

Joooo,
O endereço é:
4024 Eastgate Dr Suite 104 Orlando, FL 32839
5 minutos a pé do Mall at Millenia

Eu keria ir nela, mas achei tantos endereços no google q fiquei perdida, algum sabe o melhor endereço, q não seja tão afastado, sei q tem uma proximo ao Mall Millenia, mas proximo qto, alguem sabe me informar???? (mensagem de joooo)

mensagem postada em 03/10/2013 - 14:10:43hs

Eu keria ir nela, mas achei tantos endereços no google q fiquei perdida, algum sabe o melhor endereço, q não seja tão afastado, sei q tem uma proximo ao Mall Millenia, mas proximo qto, alguem sabe me informar???? (mensagem de joooo)

Eu já fui nesta loja em Miami e é maravilhosa ! Tem tudo o que precisar para aniversário e com preços excelentes ... Não deixe de ir.

Um abraço,

Mônica Santoro

mensagem postada em 03/10/2013 - 15:10:24hs

Amo!!!!!! Excelente. Vou sempre. Já fui na do Mall at Millenia. É bem ao lado do shopping mesmo. Procure os endereços no site da própria loja colocando o zip code de onde vai ficar hospedada. Assim vc acha a mais perto de vc. Ou então, se for ao Mall at Millenia, é bem perto mesmo!

Res: Ulta

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:10hs

Oi gente,

bom dia!

Alguém sabe qual o endereço da loja da Ulta em orlando???

Bjs (mensagem de CricaBarros)

A gente achou esta loja no nosso ultimo dia antes da volta. Minha esposa adorou.

Fica no Outlet Marketplace.

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:10hs

Oi gente,

bom dia!

Tem Ulta nos seguintes lugares:

Winter Garden Village - Endereço: 3251 Daniels Road, Winter Garden, Florida 34787
De segunda a sábado das 10h00 as 21h00

Altamonte Mall - Endereço: 451 East Altamonte Drive, Altamonte Springs, FL32701
De segunda a sabado das 10h00 as 21h00 e aos domingos das 12h00 as 18h00

The Loop + Loop West - Endereço: 3208 North John Young Parkway, Kissimmee, FL 34741
De segunda a sábado das 10h00 as 09h30 e aos domingos das 11h00 as 18h00.

mensagem postada em 09/10/2013 - 13:10:11hs

Tem uma Ulta em uma das entradas do Mall at Milenia...
Adoro essa loja!!!

Oi gente,

bom dia!

DD's Discount

mensagem postada em 21/10/2013 - 17:10:06hs

Gente, uma amiga voltou de Orlando e me falou dessa DD's Discount, disse que parece ser da mesma rede da Ross. Alguém conhece? Tem alguma referência? Ela disse que tem ótimos preços, porém não vi as peças que ela comprou e fiquei em dúvida quanto à qualidade...

Res: UltA

mensagem postada em 22/10/2013 - 07:10:27hs

Gente essa loja é uma loja de departamento tipo ross? (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Não Aline ,a Ulta é uma loja enorme que vende produtos de beleza, shampoos ,cremes maquiagens ,esmaltes, secadores de cabelo,etc...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.