Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Dica

mensagem postada em 02/08/2013 - 17:08:34hs

Pessoal, acabei me lembrando de algo que pode ser mto útil para alguns.

Assim que vocês chegarem ao Outlet, peguem o mapa e tracem uma "rota" das principais lojas que vocês querem/pretendem ir. Isso ajuda MUITO. Sério mesmo.

Não é apenas uma "economia" de tempo, mas tb uma economia de PERNAS.

Eu não segui a sugestão do meu marido de fazer isso, e fiquei igual uma barata tonta, andamos MUITO, pois eu no meio de uma loja, olhava o mapa e falava: "Agora eu quero ir nessa loja "x"" e por algum acaso, a dita loja ficava do OUTRO lado de onde estavamos, e mtas vezes, haviamos acabado de vir do lado da loja"x" e tinhamos que voltar tudo de novo...

Façam esse planejamento de outlet das principais lojas, das que vc mais gosta. Fica mto mais fácil.

No final do dia, suas pernas certamente agradecerão...rs (mensagem de Patrícia Parra)

Pathy, ótima dica... mas na boa? Eu nunca sigo o mapa...vou indo conforme a dança...corredor por corredor...
Marco de onde cheguei e só! Vou tentar seguir sua dica e depois te conto...
Eu vou seguindo sabe... vamos ver esse ano com sua dica como fico no final do dia...hahahaha
bjs (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

ANo passado foi mto triste chegar no final das compras e constatar que a ultima coisa que faltava comprar era 1 mala, e a loja ficava do OUTRO lado do outlet, sendo que depois de ir até lá para compra-la, teriamos que voltar TUDO de novo, pois estavamos proximos ao estacionamento...kkkkk

Olha, até tiramos no par ou ímpar para saber quem iria (pq os dois estavam mortos), mas dai concluimos que deveríamos ir os dois: meu marido não fala inglês e ainda era capaz de se perder e ficar perdido forever (se depender do inglês dele...rs) e eu tb ñ queria ir sozinha. Lá fomos os dois, nos arrastando literalmente, para o outro lado do outlet e depois de volta ao estacionamento.

O__õ

Res: Res: Res: Dica

mensagem postada em 02/08/2013 - 18:08:23hs

Eu traço uma reta e vou economizando. Sendo que faço um lado do outlet antes do almoço e o outro lado depois...
Isso é muito bom para economizarmos tempo e pernas, principalmente quando estamos com crianças!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

...mas, tipo assim, não tem como seguir pelos corredores e ir entrando nas lojas de interesse?

Jana

Res: Res: Res: Dica

mensagem postada em 02/08/2013 - 21:08:36hs

Pessoal, acabei me lembrando de algo que pode ser mto útil para alguns.

Assim que vocês chegarem ao Outlet, peguem o mapa e tracem uma "rota" das principais lojas que vocês querem/pretendem ir. Isso ajuda MUITO. Sério mesmo.

Não é apenas uma "economia" de tempo, mas tb uma economia de PERNAS.

Eu não segui a sugestão do meu marido de fazer isso, e fiquei igual uma barata tonta, andamos MUITO, pois eu no meio de uma loja, olhava o mapa e falava: "Agora eu quero ir nessa loja "x"" e por algum acaso, a dita loja ficava do OUTRO lado de onde estavamos, e mtas vezes, haviamos acabado de vir do lado da loja"x" e tinhamos que voltar tudo de novo...

Façam esse planejamento de outlet das principais lojas, das que vc mais gosta. Fica mto mais fácil.

No final do dia, suas pernas certamente agradecerão...rs (mensagem de Patrícia Parra)

Pathy, ótima dica... mas na boa? Eu nunca sigo o mapa...vou indo conforme a dança...corredor por corredor...
Marco de onde cheguei e só! Vou tentar seguir sua dica e depois te conto...
Eu vou seguindo sabe... vamos ver esse ano com sua dica como fico no final do dia...hahahaha
bjs (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

ANo passado foi mto triste chegar no final das compras e constatar que a ultima coisa que faltava comprar era 1 mala, e a loja ficava do OUTRO lado do outlet, sendo que depois de ir até lá para compra-la, teriamos que voltar TUDO de novo, pois estavamos proximos ao estacionamento...kkkkk

Olha, até tiramos no par ou ímpar para saber quem iria (pq os dois estavam mortos), mas dai concluimos que deveríamos ir os dois: meu marido não fala inglês e ainda era capaz de se perder e ficar perdido forever (se depender do inglês dele...rs) e eu tb ñ queria ir sozinha. Lá fomos os dois, nos arrastando literalmente, para o outro lado do outlet e depois de volta ao estacionamento.

O__õ (mensagem de Patrícia Parra)

Sou marinheira de primeira viagem, mas imprimi no site dos outlets os mapas e lojas, eles vem juntos. Marquei quais lojas tem em ambos e quais lojas só tem em ou ou no outro...passei marca texto no mapa nas que quero ir e coloquei os nomes. Agora, vou tentar fazer uma rota...vou ter pouco tempo, tenho que tentar otimizar!
Se der certo, conto para vcs!

TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 18:08:53hs

Alguém sabe se realmente tem uma loja da TOYS R US no endereço: 5221 INTERNATIONAL DRIVE

Ao consultar no google street view aparece um centro de lojas que possui ross, tjmax, jared mas não aparece a TOYS R US.
Esse endereço achei no próprio site da loja..

Abraço

Res: TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 19:08:02hs

não sei te responder mas quando vi que vc queria uma loja de brinquedos lembrei que me frustaram muito as lojas de brinquedo.Ate os mercados estavam mais abastecidos.So te dando uma opinião,se realmente vc quiser algo especial ou que não gostaria de deixar de trazer,compre pela internet.Nao achei nada do que eu queria.

Res: TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 20:08:47hs

Alguém sabe se realmente tem uma loja da TOYS R US no endereço: 5221 INTERNATIONAL DRIVE

Ao consultar no google street view aparece um centro de lojas que possui ross, tjmax, jared mas não aparece a TOYS R US.
Esse endereço achei no próprio site da loja..

Abraço (mensagem de Debora Borchardt)
. A mais conhecida fica no estacionamento do Flórida Mall

Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 21:08:45hs

Obrigada AnaFlavia vou falar para o meu marido rss.
Ele faz coleção de Playmobil e no wallmart só vende lego :/ (mensagem de Debora Borchardt)

Debora,

Se voce não encontrar na loja próxima ao Florida Mall, não desanime, procure alguma outra loja.

Na verdade, se tiver tempo e puder, evite a Toy e a BestBuy do Florida Mall.... elas são as mais cheias de Brasileiros que fazem a limpa....

Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 08:08:02hs

Debora,

Se tem no Site a loja existe. Normalmente os sites estão sempre atualizados. Vou pesquisar mais e informo. (mensagem de Paulo Roberto F)

Paulo,

também fiquei curioso e ja achei.

Quando procuramos no google maps, aparece a galeria de lojas onde tem a Ross, Bed Bath e etc....

Do outro lado da rua(Fun Spot Way), tem uma outra galeria, ou é a continuação da mesma, que tem a Camille La Vie e algumas outras lojas...

Só um detalhe, essa Toy é Express/Outlets ...

Miami ou Orlando

mensagem postada em 05/08/2013 - 13:08:25hs

Pessoal, boa tarde!

Vou para a Disney em Outubro e como meu voo é Brasil-Miami acho que vou passar 2 ou 3 dias por lá. Gostaria de saber em qual cidade é melhor(mais opções,menos impostos...) para se fazer compras, Miami ou Orlando?

Obrigado

Res: Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 13:08:19hs

Eduardo,
você conseguiu "ver" a TOYS R US? nessa outra galeria do outro lado da rua também não achei ela, nem o nome da plaquinha rsss

(mensagem de Debora Borchardt)

Debora,

Olha onde fica no mapa...

fonte :

https://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=94

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.