Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Qual lugar é melhor?

mensagem postada em 27/09/2013 - 14:09:05hs

Genteee podem me ajudar a tirar uma duvidda?
Estou indo pra orlando mes que vem e só terei tres dias livres para fazer compras, o restante irei para os parques!
Quais lugares vocês me recomendam?? Nao sei por qual eu opto, os Premium outlet, Florida Mall, The Loop, Lake Buena Vista???!!!!
E depois dos parques? Acha que compensa ir fazer compras?

Res: Qual lugar é melhor?

mensagem postada em 27/09/2013 - 14:09:07hs

Renata,
que pena que vc so terá 3 dias para compras, pois Orlando é o paraíso do consumo !!! rsrs
Mas realmente o recomendável é que vc conheça pelo menos o Florida Mall, o Mall at Millenia e um dos Outlets Premium.
Pode também optar por fazer as compras "ON LINE" e mandar entregar no Shopping Express, que receberá tudo e te levara em seu Hotel.
Depois dos parques, dependendo do horário, vc vai encontrar poucos comercios abertos. Só mesmo os Walmart 24 horas ...
SDS,
Roberval.

Genteee podem me ajudar a tirar uma duvida? Estou indo pra orlando mes que vem e só terei tres dias livres para fazer compras, o restante irei para os parques!
Quais lugares vocês me recomendam?? Nao sei por qual eu opto, os Premium outlet, Florida Mall, The Loop, Lake Buena Vista???!!!!E depois dos parques? Acha que compensa ir fazer compras? (mensagem de Renata Carolina)

Res: Res: Qual lugar é melhor?

mensagem postada em 27/09/2013 - 14:09:08hs

Renata,
que pena que vc so terá 3 dias para compras, pois Orlando é o paraíso do consumo !!! rsrs
Mas realmente o recomendável é que vc conheça pelo menos o Florida Mall, o Mall at Millenia e um dos Outlets Premium.
Pode também optar por fazer as compras "ON LINE" e mandar entregar no Shopping Express, que receberá tudo e te levara em seu Hotel.
Depois dos parques, dependendo do horário, vc vai encontrar poucos comercios abertos. Só mesmo os Walmart 24 horas ...
SDS,
Roberval.

Roberval, obrigada pelas dicas! Mas pelo o que eu ja li aqui, o Mall Millenia é muito caro,sera que compensa mesmo ir la em vez de ir nos outlet?? E quanto ao ROSS?? Eu estava pensando em ir no The Loop só por conta da ROSS, e de la ir no Premium... o que você me fala sobre isso? Qual ROSS vc me recomendaria??
Aproveitando o gancho (uahiahia), eu vi que você entende bastante sobre os iphones...Eu nao estava pensando em comprar, tenho um Galaxy... Mas todo mundo fala que eu sou boba e parara! Qual é a sua opiniao? Esta compensando muito trazer? A diferença dos valores é grande??

Renata - Res: Qual lugar é melhor?

mensagem postada em 27/09/2013 - 14:09:15hs

Uma amiga que já foi varias vezes, com criança, deu a seguinte dica:
Vá a um outlet depois dos parques que terminam cedo, e entre em uma loja, no máximo duas, assim não fica tão cansativo.
Nem sei se vc vai com criança, mas na dúvida achei bom repassar a dica.
Genteee podem me ajudar a tirar uma duvidda?
Estou indo pra orlando mes que vem e só terei tres dias livres para fazer compras, o restante irei para os parques!
Quais lugares vocês me recomendam?? Nao sei por qual eu opto, os Premium outlet, Florida Mall, The Loop, Lake Buena Vista???!!!!
E depois dos parques? Acha que compensa ir fazer compras? (mensagem de Renata Carolina)

Res: Res: Nike Clearance

mensagem postada em 27/09/2013 - 15:09:11hs

Alguem ja ouviu falar da Nike Clearance????
Um amigo de um primo q voltou de Orlando recentemente falou desa loja, ele disse q é bem + batara q as nike Factory Store, keria ir nessa loja, até achei um endereço, mas não sei se é muito afastada, 2573 Old Vineland Road
Kissimmee, FL 34746.

E ai, alguem conhece, ja ouviu falar????? (mensagem de joooo)

Olá, um amigo do trabalho que sempre fica em Kissimee disse que essa loja vale muito à pena.... estou indo no domingo e vou passar lá...

Pelas palavras dele, dá pra achar muitas promoções, melhores que nos outlets.

Vamos conferir.

Mario (mensagem de Mario Cesar M. Monteiro Filho)

Se vc passar nessa loja na semana q vem, e tiver como, passe aki pra me contar, irei domingo q vem, dia 06, ai se valer msm a pena irei tbm, mas qual endereço vc tem?? Esse msm q anotei???? Pois em outra pagina aki msm, eu fiz q msm pergunta, e um rapaz passou outro endereço, mas tbm em Kissimmee, ai fiquei na duvida, pois procurando no google achei somente a q passei.

Roberval!

mensagem postada em 27/09/2013 - 17:09:12hs

Roberval, obrigada pelas dicas! Mas pelo o que eu ja li aqui, o Mall Millenia é muito caro,sera que compensa mesmo ir la em vez de ir nos outlet?? E quanto ao ROSS?? Eu estava pensando em ir no The Loop só por conta da ROSS, e de la ir no Premium... o que você me fala sobre isso? Qual ROSS vc me recomendaria??
Aproveitando o gancho (uahiahia), eu vi que você entende bastante sobre os iphones...Eu nao estava pensando em comprar, tenho um Galaxy... Mas todo mundo fala que eu sou boba e parara! Qual é a sua opiniao? Esta compensando muito trazer? A diferença dos valores é grande??

Res: Roberval!

mensagem postada em 27/09/2013 - 20:09:41hs

Renata,
Gosto muito do Mall at Millenia porque ele é menor e mais novo que o Florida Mall mas vc encontra nele lojas que não tem nos outros.
Mas se o foco das compras são mercadorias de Outlet, aí SIM, compensaria mais ir nos dois outlets que no Millenia !!
A melhor e mais organizada Ross que já encontrei foi a do Winter Garden Village, que fica a 20 minutos da ID. As outras estão sempre desorganizadas e com poucas mercadorias ... Tenta também a Marshalls e a Bed, Bath e Beyond (se der tempo).
Os Walmart Supercenter são imperdíveis. Compensa muito ir a um deles !!
Quanto aos Smartphones, na verdade não entendo muito não !! rsrs
Vou trazer um I-phone para o meu filho na proxima ida, mas sei que o 4G da Apple não funciona no Brasil, pois a frequencia utilizada aqui é diferente da usada nos EUA.
Ouvi dizer que tem um modelo do Galaxy que funciona 4G aqui, mas o preço é bem caro !! Para mais informações, por favor, veja este LINK
Abraços,
Roberval.

Aproveitando o gancho (uahiahia), eu vi que você entende bastante sobre os iphones...Eu nao estava pensando em comprar, tenho um Galaxy... Mas todo mundo fala que eu sou boba e parara! Qual é a sua opiniao? Esta compensando muito trazer? A diferença dos valores é grande?? (mensagem de Renata Carolina)

Res: Target e Walmart

mensagem postada em 30/09/2013 - 17:09:18hs

Lucia,
Em ambos os sites, Target e Walmart, tem a opção de localizar as lojas. Entrando na opção store finder ou find a store, você informa o CEP do hotel que você vai ficar ou apenas o nome da cidade e ele vai encontrar as lojas mais próximas do local informado, o site também indica se a loja localizada é super store ou não.

Alguém tem os endereços em Orlando?
Obrigada!! (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

mensagem postada em 30/09/2013 - 17:09:06hs

Ana Lúcia,o Super Target fica em frente ao Mall at Millenia!
É só colocar "Mall at Millenia" no GPS e ficar atenta,pois o Target é do outro lado da avenida.Beijos.
Ps: inclusive tem uma Ross e algumas outras lojas no mesmo lugar onde fica o SuperTarget.

mensagem postada em 30/09/2013 - 21:09:42hs

Ana,

vale tb dar uma andada no T.J. Maxx, é uma loja de departamentos, parecida com o Target. Tem preço e mercadorias com preços bons, tb.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.