Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Medroso

mensagem postada em 29/01/2014 - 13:01:34hs

Oi Marcio!
Adoro montanhas russas, mas esse ano não tive coragem de ir nas mais radicais (não sei o que deu em mim, me bateu um desespero que só Jesus na causa hahaha).
Vou dar dicas de montanhas russas leves de cada parque para você poder ir tranquilo.

Magic Kingdom:
- Big Thunder Mountain Railroad (nada demais, a ambientação é estilo Velho-Oeste)
- Space Mountain (é rápida, interna e no escuro, mas também não é radical - até meu pai vai, e olha que ele não gosta de montanha russa!!!)

Animal Kingdom:
- Expedition Everest (a que você viu no vídeo, eu adoro. Caso você vá nessa, não deixe de reparar que na parte da subida dá para ver a bola do Epcot. Só reparei isso esse ano e adorei!! Acho que é a única montanha russa do Animal Kingdom)

Epcot:
- Eu acho que não há nenhuma montanha russa. Mas tem o Test Track, que não é uma montanha russa, é um simulador de testes realizados pela Chevrolet (que é a patrocinadora da atração), onde você pode montar o seu carro e depois testá-lo.

Hollywood Studios:
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith (é a única montanha russa do Hollywood. É uma montanha russa interna e no escuro. É radical, mas é MUITO boa. Eu vou nessa pois como é interna, eu não vejo por fora e não me dá medo. A arrancada dela é sensacional - vai de 0 a 97 km/h em 3 segundos. Apesar de ser radical, não tem como perder, é MUITO BOA!!!)

Universal Studios:
- Revenge of Mummy (montanha russa da múmia, é tranquila demais)
- The Simpsons Ride (não é uma montanha russa, mas simula uma, também é tranquilo)

Islands of Adventure:
- Flight of the Hippogriff (também tranquila. Quando você pensa que vai começar, já acabou.)

Espero ter ajudado (mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Poxa

Brigadão. Ja passei pra minha esposa olhar rss

Res: Res: Res: Medroso

mensagem postada em 29/01/2014 - 17:01:59hs

Oi,

Sou mãe de uma menina de 9 anos, Victória, que adora montanha russa.
Tem uma chamada Rockit na Universal Studios." Não "vá nessa e nem a do Hulk(universal Island.)
Minha filha disse que é a melhor e a mais radical de todas.
Ela andou em todas da Disney ,Universal e Sea world.Eu só fui na space mountain ,
foi demais pra mim! Mas eu fui!
No Bush Garden não deixei ela andar em nenhuma, talvez da próxima vez.Dava medo só de olhar, TERRÍVEIS !!!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: Medroso

mensagem postada em 29/01/2014 - 21:01:30hs

Marcio! A dica é: comecem aos poucos.

Eu nao gosto das mega radicais nao, a mais radical que eu vou é a Manta no Sea World (que é ate light perto de outras...rsrs).

Comece pelas montanhas russas do MK. A Space Mountain nao é radical, porem como é uma montanha russa antiga, ela chacoalha bem mais do que as outras, nao se assuste!

A Everest é muito boa, nao perca...se possivel procura uns videos no you tube que ajuda...assim vc ja tem ideia do que virá pela frente;.;.

Pessoal. Eu e minha esposa somos muito covardes. Além do medo normal tenho medo de me soltar daquela bagaça e sair voando do brinquedo. Nem fui doido de comprar o Bush Gardens mas vi videos da Everest no Animal Kingdom e me animei. Alguem tem alguma indicação de montanha Russa mais sussa pra eu me programar e tentar? (mensagem de MARCIOFSANT)

Res: Hérnia de disco

mensagem postada em 13/02/2014 - 23:02:06hs

Pessoal,

Uma pessoa com hérnia de disco nas costas, pode ir nas montanhas russas mais radicais ?

Caso negativo, que montanhas russas poderia ir ?

Abraço. (mensagem de Marcelo Pego)

Marcelo, voce não ficaria mais tranquilo ouvindo uma resposta desta dúvida de seu médico?

Res: Hérnia de disco

mensagem postada em 14/02/2014 - 06:02:13hs

Marcelo, com certeza deve ver com seu médico, como já foi dito. Nas orientações e restrições que existem em cada atração eles deixam claro que pessoas com problemas de coluna não devem ir, até para se resguardarem.
Meu marido e eu temos hérnia também, a minha na cervical e a dele na lombar, e fomos em todas e não sentimos absolutamente nada, exceto na de madeira em BG que sacode demais e me deixou muito tensa com o pescoço solto, mas não houve lesão, mas eu detestei essa MR.
De modo geral os assentos oferecem bastante apoio, mas cada caso é um caso e com suas particularidades e graus de gravidade.

Márcia,o medo é nosso...

mensagem postada em 14/02/2014 - 09:02:30hs

Márcia,sem jamais querer me meter,mas minha pequena de 10 anos vai em todas ,e,eu fico com medo por ela,ela não. E depois fico perguntando:filha posso ir? e ela diz:vai ,mãe ,é fraquinha... Vejo ela entrar na single ride,e o coração vai apertando...hã ...mãe...mas o medo é meu!

Marcio,sou muito medrosa,sei o que sente...

mensagem postada em 14/02/2014 - 09:02:20hs

Mas a gente melhora,nas primeiras vezes q fui na Everest,o medo ñ deixou eu curtir o esplendor do brinquedo,no ano seguinte fui,e consegui relaxar(4x),foi então q observei tudo lindo. Space mountain tbm. Aeroshimit tbm. Vá nessas sim! Manta é uma boa,razoável. Esse ano vou tentar Rockit...Kraken está fora. Mas vou repetir para mim mesma q ñ vou todo ano: Cair,se soltar,isso ñ acontece,pois é um trabalho de engenharia muito bem calculado, o que cega é o medo! Tbm aceito sugestões e conselhos de incentivo para vencer a Rockit. Abraços

Res: Marcio,sou muito medrosa,sei o que sente...

mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:41hs

Mas a gente melhora,nas primeiras vezes q fui na Everest,o medo ñ deixou eu curtir o esplendor do brinquedo,no ano seguinte fui,e consegui relaxar(4x),foi então q observei tudo lindo. Space mountain tbm. Aeroshimit tbm. Vá nessas sim! Manta é uma boa,razoável. Esse ano vou tentar Rockit...Kraken está fora. Mas vou repetir para mim mesma q ñ vou todo ano: Cair,se soltar,isso ñ acontece,pois é um trabalho de engenharia muito bem calculado, o que cega é o medo! Tbm aceito sugestões e conselhos de incentivo para vencer a Rockit. Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Viajei com minha esposa e minha filha de 9 anos agora em janeiro. Não sei quanto à hérnia, mas com com pedra nos rins não é bom ir. Uma pedra no rim esquerdo da minha esposa se deslocou e tivemos que parar no hospital em Tampa. Ela andou na Space Mountain, Big Thunder, Manta, Kraken, Cheetah, Montu, Scorpion e Sand Serpent. Quando chegou a vez da Kumba ela começou a sentir dor e não foi.Depois, não teve jeito: emergência do hospital, morfina e tomografia. Resultado: pedra no ureter!! Mas, fora isso, aconselho todo mundo a ir em todas. Deixe o medo de lado e saiba que está em Orlando. Minha filha só queria saber das montanhas ! Ela insistiu tanto que acabei indo no Dr Doom Fearfall, embora não curta muito este tipo de atração. E ainda ouvi ela falar : "Pai, como você é medroso!".

Res: Márcia,o medo é nosso... - CLÁUDIA

mensagem postada em 14/02/2014 - 11:02:00hs

Márcia,sem jamais querer me meter,mas minha pequena de 10 anos vai em todas ,e,eu fico com medo por ela,ela não. E depois fico perguntando:filha posso ir? e ela diz:vai ,mãe ,é fraquinha... Vejo ela entrar na single ride,e o coração vai apertando...hã ...mãe...mas o medo é meu! (mensagem de Claudia Helena)

Cláudia,

Concordo com vocÊ. O medo é meu e não da minha filha. Ela é completamente diferente de mim neste aspecto. Quando foi a primeira vez, com 4 para 5 anos, foi em todas as MR que podia. Ela é mais alta do que o padrão da idade, então foi em muitas que a maioria da idade dela não poderia ir. Curtiu todas e quando era vetada, chorava muitoooo. Até na Space Mountain ela foi ...

Meu coração, como sempre, apertadinho, quase em desespero kkkk

Depois, foi novamente com 5 para 6 anos e pode ir em mais MRs e eu sofrendo a cada vez ...

Agora, em janeiro, aos 7 anos de idade, foi em TODAS: nas que já tinha ido e nas que não pode ir: Hulk, Kraken, Manta, naquela do Harry Potter (que tem vermelha e azul, esqueci o nome) , só não foi na Rockit, porque o carrinho emperrou bem na vez dela e quando retornamos não deu mais tempo, conclusão chorou horrores e ainda disse que a culpa do carrinho ter parado foi minha, porque eu não queria que ela fosse ! Pode isso ?

Eu não vou nem se me pagar em dólar kkkkkkk

Aprecio quem supera o medo e enfrenta. Fiz isso duas vezes, mas a sensação que tive foi tão ruim, tão ruim, que deixou de ser diversão para ser sofrimento, então prefiro aguardar todos numa boa, feliz da vida ...

Mônica Santoro

Mõnica

mensagem postada em 14/02/2014 - 12:02:10hs

Teve algumas que sei que nã vou superar: Kraken,fui e ñ volto,quando ultrapassa a diversão e se torna sofrimento,tem q abandonar,pq senão ,já no dia do pk programado,já começo a ficar nervosa....kkkk

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.