Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Daniela!

mensagem postada em 29/12/2008 - 10:12:02hs

É recomendável fazer a sua reserva com 180 dias de antecedência para o The Fantasmic! Dining Experience através do telefone 00 xx 1 407 939-3463.

Apesar de não ter participado, se você tiver a intenção de jantar num dos restaurantes participantes: Brown Derby, Mama Melrose e Hollywood & Vine, acredito que esse pacote seja muito interessante sim, posto que lhe permitirá assistir ao espetáculo Fantasmic! sem ter que aguardar na fila, podendo ingressar no teatro e sentar num dos assentos reservados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Chris Costa

mensagem postada em 29/11/2008 - 19:11:01hs

Olá a todos!! Sou nova por aqui..mas tenho acompanhado o forum bastante,...já que estou correndo com uma viagem a muito tempo querida..mas que não foi tão planejada..rsrs

Chris, estarei na mesma época por lá e tenho uma filha de 7 anos. Apesar de não te conhecer seria ótimo se conseguimos coincidir um dia por lá, você não acha!

Sendo bem cara de pau.. queria uma dia dos restaurantes, já que vi seu comentário que já reservou. E..foi difícil reservar? digo questões de horário e tudo mais? Eu acabei de fechar o pacote ... e não reservei nada.. sei que alguns são difíceis...mas a esperança é a última que morre..não é mesmo?! :-)

Pessoal desde já um super obrigado pela super simpatia de todos por aqui e que mesmo sem comunicar com vcs já me ajudou muito mesmo!

Felicidades a todos e uma ótima viagem
Simone

Chris Costa

mensagem postada em 21/10/2008 - 22:10:16hs

O restaurante que vc reservou no DHS é muuuiiiittttoo bom. A comida é simplesmente demais. É que o Mamas é mais despojado e eu gosto mesmo é de macarrão.... (rsrsrsrs).
Eu não comi em nenhum dos dois Rainforest em Orlando, embora já tenha ido 5 vezes. Está sempre cheio e acabo só comprando coisinhas e comendo em outro lugar.
Dessa vez, em dezembro, farei reservas. Ai vou conseguir comer. Mas acho que é tudo igual. O que todos dizem que não se pode perder é a sobremesa volcano. Já anotei no meu caderninho.
Depois vou mandar para o seu e-mail uma listinha que a minha cunhada me ajudou a fazer sobre restaurantes. Ela foi em julhoe ficou com uma residente e foi a lugares bem legais.
Abraços

Debora

mensagem postada em 21/10/2008 - 22:10:22hs

Valeu muuuuuuuuuito sua dica!

Esse roteiro que vc cita é só de restaurantes?

Como eu disse, já fiz as reservas dos table service.
Mas não consegui o Mama Melrose´s pq fiz a reserva c/ o Fantasmic, assim só consegui c/ o Brown Derby.

Por acaso vc sabe qual a diferença entre os 2 Rainforest Café?

Bjks

Chris Costa

mensagem postada em 21/10/2008 - 21:10:23hs

Olá. Ano passado estive hospedada no Pop Century com o Dinning Plan incluso na estadia e usei muito bem tudo o que tinha direito.
Vamos lá. Para os snacks, vc pode debitar no restaurante do hotel: leite, pão, banana, salada de fruta - tem indicação do que é snack lá - balas, etc. Nos parques: sorvete, bebidas, pretzel, pipoca e churros (se não me engano).
Para quick service você pode usar vários locais nos parques - indico um restaurante no Epcot que fica em The Land, se não me engano o nome é Season FoodFair - tem comida para todos os gostos, desde japonês, sandubas de peru/pernil - coisas diet e engordiet. No AK numa das passagens das Lands tem um casebre de madeira que vende ums sanduíches muito bons que vem acompanhados de batatas ou nuggets e ainda de quebra vem maça, cenoura, tudo cortadinho. Quando vc chega no parque, pega um roteiro em inglês, porque lá tem tudo, absolutamente o que serve no restaurante e assim você pode escolher o que mais lhe apetece.
Com relação aos Table Meal - eu almoçava assim, só jantei dois dias a la carte, porque tenho filho pequeno (6 anos) e ele ficava cansado. Não perca: Cap May Café (no Hotel Beach Club - tem de tudo e muitos frutos do mar), Mamas Mel Rose no DHS, The Plaza (MK), Coral Reef (EPCOT), Planet é claro, tem um algo Maya - num hotel também, muito bom.
Espero ter te ajudado um pouco. Os restaurantes todos são bons - no meu caso eu almoçava a la carte e usava quick service à noite no restaurante do hotel - no meu caso dava mais certo.
Abraços

Help!

mensagem postada em 21/10/2008 - 20:10:59hs

Gente, aos mais experientes em Orlando!
Estaremos (eu, amrido e filha de 8 anos)indo em dezembro de 7 a 23. De 7 a 13 ficaremos no Movies, c/ dinning plan. Já fiz todas as reservas de table service. Mas estou sem idéia de onde e como usar nossos quick services e snacks.

Já ouvi comentários de que os snacks podem ser trocados por pretzels, sorvetes e outros que não são divulgados.

Estaremos aproveitando os parques nos dias das EMH, então, se agüentarmos, ficaremos todo o dia nos parques. Precisaremos comer mais de uma refeição e gostaríamos de poder apreciar o que há de mais gostoso por lá!

Alguém pode nos ajudar?

Cris

mensagem postada em 21/10/2008 - 13:10:44hs

Oi Cris!! Valeu pelas sugestoes!! As crianças comem bem essas coisas! Eu amo churros acho que vou experimentar! As comidas sao muito apimentadas ou da pra aguentar???, porque eu gosto de pimenta mas nao muita...

Falando em comida no nosso encontro acho que vai ser feijoada mesmo!!!

Bjs...
Carol.

Rainforest

mensagem postada em 16/10/2008 - 16:10:49hs

Fomos no Rainforest de Downtown Disney em janeiro deste ano duas vezes. Fizemos as reservas para a janta no mesmo dia mais ou menos 2 horas antes, no restaurante mesmo. Faziamos a reserva na chegada, depois passeavamos até a hora da reserva. Tem muita coisa para ver lá, principalmente se você vai com crianças. Jantávamos cedo, tipo 7 horas.

San Angel Inn - Epcot

mensagem postada em 16/10/2008 - 14:10:13hs

Oi pessoal, queria saber se nesse restaurante tenha algum prato imperdìvel, porque os pratos que a Cris Moura disse là embaixo meio que eu nao gostei rsrsrs!!! Tenho reserva para dezembro nesse restaurante no almoço!

Bjs...
Carol.

Lillian

mensagem postada em 15/10/2008 - 11:10:15hs

A Chris reservou o Rainforest para o dia 04/12 para mim que vou com um grupo de 13 pessoas e sò conseguiu mesas separadas ( 3 mesas) entao acho melhor vc reservar principalmente època de natal!!!

Bjs...
Carol.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.