Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
João Santos - celular

 mensagem postada em 04/11/2008 - 11:11:30hs
 
 

Isso é possível e viável sim, lá você encontra todo o tipo de aparelho com vários tipos de planos. Quando fui em março um amigo comprou um aparelho bem básico no plano pré pago por US$10, com US$10 de crédito, ou seja, o aparelho saiu de graça. Você também pode levar seu aparelho daqui do Brasil e só comprar um chip pré-pago americano.
Mas o que a Mila falou está correto também, acho que você não entendeu o que ela quis dizer: Nos EUA, quando você recebe uma ligação, ainda que local, você também paga por ela. Assim, usando o seu exemplo, se você estiver num hotel Disney e sua amiga num hotel da International Drive e ela te ligar pra marcar um ponto de encontro (os dois usando telefones celulares americanos), você também estará gastando os seus créditos por receber esta ligação (lá paga quem liga e quem recebe).
Espero ter ajudado.

 


 
Mila

 mensagem postada em 03/11/2008 - 20:11:41hs
 
 

Obrigado pela sua dica, mas acho que não me fiz entender. Na verdade eu quero o celular pré-pago de lá somente para usar nas ligações locais, exatamente como um talk about. Exemplo: Eu estarei hospedado num hotel em WDW e minha colega ficará num hotel da International drive. Para nos comunicarmos pretendemos comprar dois celulares pré-pagos (um para cada) que não serão usados para ligar ou receber chamadas do Brasil.
Me parece que no Wal Mart existem aparelhos de U$ 10, aí e só comprar os cartões com crédito (At&t, Verizon)e habilitar. Vc. sabe se isso é possível e viável?

João

 


 
João

 mensagem postada em 01/11/2008 - 21:11:19hs
 
 

Já levei meu celular e comprei um chip de telefone pré pago lá. Tome cuidado que nos EUA vc paga em créditos as ligações que recebe e não só as que faz como aqui no Brasil. Seus créditos vão embora rapidinho.

 


 
Telefone pré-pago

 mensagem postada em 01/11/2008 - 21:11:15hs
 
 

Como vários amigos estaram em Orlando no mesmo período que eu, gostaria de saber se é possível comprar telefones pré-pagos nos EUA para nos comunicarmos durante nossa estada.
Eu sei que os talk about não funcionam muito bem.
Caso alguém tenha uma dica agradeço

João Santos

 


 
Flávia

 mensagem postada em 10/10/2008 - 19:10:26hs
 
 

Fiquei no All Star Sport, mas todos são iguais.Não fui com crianças mas, minha filha que tem 15 anos adorou o hotel. Para criança é uma maravilha pois você fica o tempo todo envolvido na magia da disney.Quando você chegar lá, não deixe de comprar o copo que você tem direito a beber a vontade café refrigerante, chocolate... Se você não comprou o plano de refeições, o ideal é que quando efetuar o check in você passe o seu cartão de crédito pois, na hora do check in a conta das coisas que você consumir durante a sua estadia vão todas para o seu quarto automaticamente e você nem precisa ir na recepção fazer o check out.O ônibus do hotel também é uma excelente opção para os parques e para downtown disney.Quanto ao cofre, o hotel tem sim, tem ainda ferro, tábua de passar, secador de cabelo mas, não tem freezer só balde para pegar gelo no corredor. Ah! tem lavanderia se você precisar lavar alguma roupa.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Eliane

 


 
Dica para quem vai em casal ou grupo

 mensagem postada em 10/10/2008 - 11:10:28hs
 
 

Quem puder, leve um par (ou mais) de walkie-talkies. As lojas são imensas e geralmente, os interesses de homens e mulheres, diferentes. Então para não se perder nos shoppings e mega-lojas, levem o walkie-talkie. No meu caso, foi muito legal.

Fabiana

 


 
Dólar

 mensagem postada em 06/10/2008 - 21:10:20hs
 
 

Mariana, desculpa me meter...Mas eu estou desesperada! preciso desabafar...Se o dólar continuar neste patamar posso dar adeus a viagem dos meus sonhos! Não sei em relação as demais pessoas, mas para nossa família para que essa viagem pudesse se concretizar tivemos que abrir mão de outras prioridades, apertar o cinto, e fazer um planejamento bem detalhado de custos ... ou seja foi um ano um pouco apertado mas visando como recompensa uma viagem dos sonhos. Mas vamos ter fé... Afinal como diz meu filho tudo que um dia sobe desce... só não sabemos quando.

Boa sorte para todos!

 


 
Lorayne

 mensagem postada em 04/10/2008 - 16:10:01hs
 
 

Também vou no dia 24/12 do Rio de Janeiro. Qual sua companhia aérea? De repente até vamos no mesmo vôo. Minha situação é identica a sua, não paguei hotel, nem carro e nem comprei dólar ainda.
Tenho até dia 20 para pagar no cartão de crédito o hotel, mas os cheques de viagens vou esperar até dezembro ou alguma baixa do dólar, por enquanto só me resta rezar pra situação melhorar!

 


 
Muita calma nessa hora

 mensagem postada em 03/10/2008 - 23:10:57hs
 
 

Pessoal, infelizmente a cotação do dólar não vai cair da noite para o dia! Mesmo com o pacote aprovado, os grande investidores internacionais (que praticamente controlam a entrada e saída de dólares no país) estão ressabiados. Vão aguardar os efeitos práticos do tal pacote. Sabe aquela história onde um espera o outro e o outro espera o um? É mais ou menos isso que acontece! Ninguém quer dar o pontapé inicial. Vai esperar o vizinho tomar iniciativa e ver no que vai dar. E isso pode durar meses, infelizmente! A crise foi, ou melhor, é bastante séria. Eles vão pensar duas vezes antes de trazerem os dólares de volta para as economias mais voláteis, como a do Brasil.

Acho que só dá pra pensar em dólar em baixa pra daqui há uns dois/três meses!

 


 
Minhas Dicas

 mensagem postada em 03/10/2008 - 22:10:18hs
 
 

Ola pessoal,

Uma maneira de reduzir as perdas com o dólar, é usar o cartão de credito, eu gosto de pagar o equivalente a hotel adiantado ao cartão de credito, faço também uma media de quanto eu gastaria de alimentação e algumas comprinha, faço a media, pois, isso é uma faca de dois gumes, não dar pra fazer tudo desse jeito, pois você corre o risco de o dólar estourar pra cima e vc se dar mal, mas na atual situação, tudo indica que ele vai baixar.

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.