Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Michelle

mensagem postada em 03/06/2009 - 14:06:08hs

Oi Michelle,

Outra indicação é a loja Sam Ash, para entrar no site, basta ir no link

Se você puder visitar a cidade de Winter Park (um passeio muito especial) você vai encontrar a Guitar Center

Para saber mais sobre a charmosa cidade de Winter Park te convido a ler e ver as fotos dela aqui no VPO no link.

Quanto a como trazer o violão, isto vai depender da empresa áera que você escolher, assim antes ligue na empresa escolhida e faça este questionamento a eles para evitar surpresas na hora do embarque.

Um grande abraço,
Greicy

Lojas de equipamentos médicos

mensagem postada em 03/06/2009 - 13:06:00hs

Oi Amigos,

Pesquisando sobre o tema equipamentos e suplementos médicos, encontrei as seguintes lojas em Orlando:

Colonial Med

Sigmedical

Abraços,
Greicy

Janaina - Doppler Fetal

mensagem postada em 03/06/2009 - 13:06:47hs

Oi Janaina,

Se você está procurando um equipamento simples, para uso doméstico, ou seja, para ouvir os batimentos do seu filho, na Amazon tem diversos modelos, com preços que variam de U$19,00 a U$150,00.

Para poder ver os modelos disponíveis na Amazon, vá neste link.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços,
Greicy

Fernanda - Amazon

mensagem postada em 15/04/2009 - 15:04:43hs

É horrível voltar de lá, porque a gente sempre se arrepende do que não comprou

Sobre a sua pergunta, eu tenho comprado algumas coisas pelo eBay (tipo de um -- palavra censurada -- nos EUA). E recebido com sucesso aqui. E conheço outras pessoas que fazem o mesmo.

É meio chato de achar um produto que entreguem no Brasil, e que o frete ainda faça valer a pena. Eu comprei relógios, perfumes, óculos de sol, acessórios pra iPod, um GPS e um case pra possibilitar a camera fazer filmagem submersa. Em resumo: coisas pequenas e "caras".

Todos chegaram, e eu nunca tive problemas.

Mas conheço pessoas que compraram, e foram taxadas pela receita, mas mesmo assim normalmente ainda sai mais barato do que comprar aqui. O lance é já fazer o calculo contando com o imposto.

Para ser taxado pela receita, funciona assim: pela legislação, você pode receber presentes, de até US$50,00. Eu pesso para o vendedor declarar o produto + frete abaixo de US$50,00 e marcar como "Gift" (tem vendedores que não fazem isso). Além disso não pode ser enviado pela Fedex, tem que ser pela USPS. Fazendo isso, o pacote pode (ou não) ser inspecionado, como a sua mala no aeroporto. Se for inspecionado, e eles acharem que o valor é superior, chega na sua casa uma guia para recolher o imposto, e só então receber o produto. Se o valor vier declarado acima dos US$50 (produto + frete), você já é taxado, e ainda pode ter o pacote verificado, e se for o caso retaxado.

A amazon entrega no Brasil produtos livres de impostos, como revistas e livros.

mensagem postada em 14/04/2009 - 23:04:21hs

Olá tudo bom?
Tem uma loja, a Henry Schein, que vende materiais odontológicos, médicos e veterinários. Na verdade não sei se a loja física existe, mas dá pra comprar pelo site que eles entregam.

henryschein

Não cheguei a comprar nada, mas conheço gente que compra direto e diz que é confiável.

Sou dentista, se alguém souber de outras opções de como comprar materiais odontólógicos tenho interesse!!!

Espero ter ajudado!
Dani.

mensagem postada em 28/02/2009 - 11:02:49hs

Olá pessoal,

Estou indo em Maio para Orlando e gostaria de saber quais são as lojas em que encontro o Wii e eletrônicos com melhores preços, será que preciso garimpar as lojas para comprar ou existem as lojas que já possuem preços mais baixos?
Essas lojas possuim sites para eu poder verificar preços?

Obrigado

Abs

Marcio

loja de celular - próximo à -- palavra censurada -- nd

mensagem postada em 25/02/2009 - 23:02:12hs

Oi pessoal! Em 2007 fui a Orlando e vi uma loja que vende celulares para as operadoras brasileiras, próxima à -- palavra censurada -- nd... Só que não me lembro do nome da loja... Alguém sabe que loja é essa???
Ou alguém indica outra loja??
Obrigado!!

" amazon"

mensagem postada em 14/12/2008 - 19:12:54hs

Oi pessoal voltei de orlando dia 28/11.
Bom nem preciso dizer que lá é um espetáculo, lindo e maravilhoso.
Comprei muito principalmente nos outelets é muito mais barato do que qualquer loja.
Tem coisas que não comprei e me arrependi. Tem algum site que dá para comprar e entregar no Brasil??? E o Amazon da para entregar no Brasil ou só lá???
Por favor alguém me responda. Obrigada.

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 17:11:32hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Stella

mensagem postada em 05/11/2008 - 22:11:29hs

Fiz uma pesquisa rápida no site da ticktmaster e vi tickets de jogos de hockey do San Jose Sharks à venda. Em uma das minhas idas para Orlando, fui até Tampa assistir um jogo de hockey e comprei pela ticketmaster sem qualquer problema.
Quanto ao envio que você falou não ser possível para fora dos UUSS, em outro site, não há maiores problemas, pois o comum é que não enviem mesmo os bilhetes e sim algo semelhante a um voucher, impresso depois de remetido pela internet, que se apresenta minutos antes para daí sim retirar os tickets.
Boa sorte

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.