Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sulamita

 mensagem postada em 25/05/2010 - 22:05:10hs
 
 

Oi Sulamita!
Eu acho que vc deve sim tentar ir em alguma montanha russa, pq é melhor do que chegar ao Brasil de volta e se arrepender de não ter tentado.
Comece por uma infantil, a do Pateta no Magic Kingdom é muito tranquila e rapidinha,deve durar uns 50 segundos.Ela é bem tranquila mesmo,a mais leve de todas.Assim como a do Pateta vc terá a do Pica pau na Universal e a da Shamu no Sea World.Depois vc pode ir na Big Thunder e Space montain ambas no Magic Kingdom.
A Big Thunder não tem grandes quedas e vc vai gostar tb...se vc for gostando vai indo!!!rs
abrçs
Eduardo

 


 
tempo nas montanhas

 mensagem postada em 25/05/2010 - 22:05:10hs
 
 

Sulamita,
Ja fomos Muitas vezes para Orlando, porem quase nunca ia nas montanhas. Ate que comecei a perguntar quanto tempo demorava uma volta completa e pensava comigo: Acho que consigo suportar 2 minutos e 13 segundos nesta montanha russa. Agora entro na montanha russa e penso que se eu nao gostar serao somente alguns poucos minutos e logo vai acabar. Assim vou indo e gostando das montanhas. Na ultima vez fui 8 vezes na do Aerosmith e 2 vezes na do Hulk.
Tente comecar por uma de curta duracao, Boa sorte e aproveite muiiiiiiiiiiiiiito.
Rosana

 


 
Ajuda!!!!!!!!!!!Por favor.

 mensagem postada em 25/05/2010 - 21:05:54hs
 
 

Esta será a minha primeira visita a Orlando, meus filhos já foram, porém desta vez vou com eles que são muito corajosos e acham que eu devo ir em todas as montanhas,sou medrosa,não gosto de decidas ingrimes e rápidas.
Quais montanhas vcs me recomendam?
Obrigada pela ajuda.

 


 
Taís Chaves

 mensagem postada em 30/04/2010 - 12:04:47hs
 
 

Simpsons ....é divino...eu que nao vou em montanha russa ,fui nessa e adoreiiiiii...parece real ,mais nao é... fui 5 vezes seguidas ,poi nao tinha fila....recomendo.
Montanhas russas suaves....O problema é que eu fico com dor nas costas..elas sacodem muito

 


 
Montanhas - Universal e IOA

 mensagem postada em 30/04/2010 - 10:04:41hs
 
 

Universal / Island

Hulk – muuuuuito legal. Partida em alta velocidade, loopings, quedas, curvas, além da vista do parque.

Spiderman – mistura de simulador e 3D, é imperdível, mesmo com o risco de um enjoozinho leve na saída.

Doctor Doom Fearfall – só não recomendo pra quem tem medo de altura. Diferentemente da Hollywood Tower, a velocidade está na subida. Linda vista do parque.

Duelling Dragons – muuuuito boa também. O ideal é andar nos dois “dragões”.

Revenge of the Mumie – bem divertido, em termos de montanha-russa, não é das mais radicais. Recomendo pra quem não quer se arriscar demais.

Woody Woodpecker – é voltada às crianças, mas, da última vez em que estive lá (tinha 28 anos na época), estava vazia, então, a monitora nos deixou andar. Foi bem divertido.

Shrek 4D – O melhor simulador na minha opinião (mas sou suspeita, adoro o Shrek).

Jimmy Neutron – muuuuuuuito bom, mas sacode bastante.

Simpsons e Rock Roaller Coaster – não cheguei a conhecer, por isso, espero que vocês me contem na volta, hehehe.

 


 
Montanhas - Busch

 mensagem postada em 30/04/2010 - 10:04:10hs
 
 

Pessoal, vou compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês em relação ao tema. Espero que ajude.

Scorpion – pra quem está iniciando, é a que eu indicaria. Diversão honesta e sem grandes sobressaltos.

Montu – é a minha preferida no Busch. Alguns loopings, algumas quedinhas, tudo em alta velocidade, mas muito suave (sem chacoalhadas). A sensação do vento batendo no rosto e os pezinhos balançando é maravilhosa.

Kumba – 8 looping, várias curvas e muita velocidade. É bem divertida, mas pode dar um enjoozinho leva na saída.

Gwazi – é a montanha-russa tradicional, com trilhos em madeira e ferro, sem loopings. Sacode horrores. Sempre saio com dor-de-cabeça.

Sheikra – não é das mais movimentadas, nem das mais “sacudidas”. No entanto, a “quedinha” de quase 90º é, de longe, a mais apavorante para quem (como eu) sofre mais com aquele friozinho na barriga do que com loopings. Pra mim, empata com a Hollywood Tower em termos de ansiedade, pânico e diversão.

Mas, mais do que as montanhas, o mais assustador do Busch pra mim é um brinquedo tipo “barco viking”, cujo nome não lembro. Não recomendo pra quem tem medo de altura.

 


 
montanhas suaves

 mensagem postada em 29/04/2010 - 23:04:28hs
 
 

Galera, sabe aquele vacuo que dá na barriga na hora da descida da montanha russa? Frio na barriga é um sensação terrível para mim. Gostaria de saber quais são mais suaves, nada de descer de costas, ou de queda enorme, alias nem queda...rsrsrrs

 


 
Rafaela Matsuoka

 mensagem postada em 28/04/2010 - 12:04:17hs
 
 

Adoraria um remedio pra me dar coragem ,lembro que qdo era menor fui umas 2 ou 3 vezes no maximo em uma ,,,,,,e nao gostava muito ,a primeira vez que fui pra Disney ,fui na do pica pau.....agente bate as costas ,achei horrivel ,mais vai e me conta ,qto a labirintite ,acho que vc so nao pode as que giram ,o ano passado fui no cabo canaveral e fui em um simulador ,horrivel.
Ai fui na Mission SPACE ..so que fui na mais fraca ,nao senti nada ,acho que nessa vc pode ir. Aproveita muito e depois me conta .

 


 
Natália

 mensagem postada em 28/04/2010 - 06:04:09hs
 
 

Bom dia, Natália...já fui alertada tbém qto aos simuladores...rsrrs.... É por isso que fui ao médico, senão, não ai sobrar muita coisa pra eu fazer por lá...Eu tenho pavor de montanha russa, mas pelo menos uma tenho que experimentar!!! Ele me receitou Labirin, vou começar tomar 10 dias antes de viajar e durante o período que estiver por lá!!! Se mesmo assim a zonzeira aparecer, Dramim B6...mas espero que não precise pq senão vou ficar com um soninho...rsrs
Obrigada pelas dicas!!! Bjs!!!

 


 
Bruno e Rafaela

 mensagem postada em 27/04/2010 - 20:04:04hs
 
 

Tenho uma labirintite daquelas que não me deixam nem andar no banco de trás de carros e posso te dizer, com tranquilidade, que as únicas atrações que me fazem mal são os simuladores (pena, gostava tanto deles). Quanto às montanhas russas nunca tive maiores problemas pois são muito rápidas e não há filme pra te confundir ainda mais as coisas... No máximo uma ajudinha pra sair do carrinho sem dar vexame, mas sem passar mal nem ficar o dia inteiro com o mundo rodando. Ahh. Um vertix ajuda bem. Aliás, Rafaela, foi esse o remedinho que o seu médico sugeriu ou tem algo melhor??

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.