Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida - Meal Deal

mensagem postada em 03/10/2009 - 20:10:47hs

Olá pessoal,
Alguém saberia me dizer se vale a pena comprar o Universal Meal Deal para os parques da Universal? Eu já comprei os tickets para entrada nos parques, será que eu consigo incluir essa opção na entrada??
Obrigada!

Sci-Fi Dine In

mensagem postada em 03/10/2009 - 14:10:50hs

Oi gente!

Não sei se isso interfere muito, mas fiquei meio em dúvida... O Sci-Fi é coberto ou os carros/mesas ficam ao ar livre? Seria legal almoçar nele ou é melhor jantar quando já escureceu?

Obrigada!!
Beijo,
Bia.

Reserva de restaurantes

mensagem postada em 22/06/2009 - 13:06:37hs

Gente,

Alguém sabe me dizer como faço para fazer reserva no restaurante Rainforest no Downtwon?E é bom mesmo?Como é lá dentro?Vale a pena ou vcs me indicam outro?

Obrigada!!!!!

Abraços,

Juliana

TOP 10 - RESTAURANTES TEMÁTICOS

mensagem postada em 17/06/2009 - 20:06:39hs

Só discordo da CRISMOURA quando ela não inlue em sua lista de 10 melhores restaurantes temáticos o CRYSTAL PALACE do Magic Kingdon, que a meu ver é o melhor restaurante dentro dos parques em Orlando.

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 23/05/2009 - 09:05:44hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Olá Ricardo!

mensagem postada em 22/05/2009 - 19:05:04hs

É possível encontrar o Shamu Lunch Box em vários restaurantes do SeaWorld. O preço é de aproximadamente US$ 7.00.

Fonte: Shamu’s Kids Meal.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Restaurantes! Opiniões, por favor!

mensagem postada em 22/05/2009 - 17:05:47hs

Pessoal,

Com relação aos restaurantes do complexo Disney: só conseguimos ir se tivermos reserva? Se quisermos ir sem reservar é muito difícil? Isso inclui os de Downtown: Crab House e Captain Jack?? Alguém conhece esses 2 restaurantes? e os seguintes: Coral Reef, Tokyo e Kimono? Para quem gosta de comida japonesa valem a pena? Desculpem o tanto de perguntas, é porque estou na maior dúvida do mundo se marco algum deles...PS: alguém conhece o "Disney's Spirits of Aloha Disney Show" e o Aloha (do SeaWorld)? Qula é melhor??? Agradeço muito quem puder me ajudar!

Michelle - Fanstasmic Dinner Package

mensagem postada em 21/05/2009 - 21:05:28hs

Oi Michelle! Eu vou em julho e só consegui reserva para o Hollywood Brown Derby, que é o mais caro, mas todos os guias que já li fazem menção a ele como um ótimo restaurante. Acabei mantendo a reserva assim mesmo, vamos ver!
Bjs.

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 19/05/2009 - 10:05:35hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Dicas econômicas

mensagem postada em 18/05/2009 - 12:05:12hs

Estive no ano passado em Orlando e somente fui nos parques que não eram da Disney. Foi muita correria e tb devidos aos preços praticamente não comíamos dentros dos parques. Agora, final de Maio, estou voltando com meus filhos. Gostaria que vcs botassem dicas de lanches e refeições nos parques baratas e rápidas. Se possível coloquem os preços. Desde já agradeço.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.