Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Cadê o pessoal de Agosto..?.?

mensagem postada em 21/07/2014 - 21:07:17hs

Olá Raquel, iremos com uma turminha animada entre os dias 14 e 29/08.

Bjs
Quem vai na segunda quinzena de agosto?irei pra Miami dia 17 , seguindo direto pra Orlando e fico até o dia 23, quem estiver no mesmo período dá um alô .
(mensagem de raquel mosseri)

Res: Orlando em Agosto - 18 à 25

mensagem postada em 03/08/2014 - 10:08:53hs

Pessoal,
Estou indo sozinha este mês. Alguém pra fazer os parques juntos?

(mensagem de Thais Cruz)

Você pode deixar seu email no recados e bate papo para eu entrar em contato, estarei lá no mesmo período, bjs

Res: Orlando em Agosto - 18 à 25

mensagem postada em 06/08/2014 - 10:08:53hs

Thais, dessa vez , como tenho uma viajem a trabalho para Miami, vou aproveitar para curtir alguns dias na terra encantada sozinho (sem esposa e filhos que sempre foram comigo) após esses dias de trabalho. Fico de 13 a 19 de agosto em Orlando e se alguém quiser marcar um HAppy Hour ou parque estou dentro ! Vi que outras pessoas estarão no mesmo período. Seria legal todos nos conhecermos...!

Orlando de 26 de Agosto á 03 de Setembro

mensagem postada em 07/08/2014 - 07:08:37hs

Pessoal alguém estará em Orlando nesta data???estou indo com um amigo, porém ele não gosta de parques, e pretendo ir sozinho nos parques da Universal, Bush Gardens e Disney, minha ultima viagem foi ano ano passado e não é muito bom estar sozinho nos parques, se alguém estiver procurando companhia para os parques me procure abcs.

Planejamento Fevereiro/2015

mensagem postada em 09/08/2014 - 22:08:47hs

Olá Pessoal! Estava cotando uma viagem para Orlando, com 4 pessoas (2 "casais"), e o preço dava cerca (mais ou menos) de R$11.000 POR CASAL. (Com passagem, hotel, ingresso, e carro).
(Para 12 dias mais ou menos), com 8 parques.
gostaria de saber se esse preço está OK, se está dentro do normal...
E como não tiramos visto ainda, (estamos correndo atrás), não compramos nada ainda, gostaria de saber se compensa esperar um pouco para comprar Passagem aérea, ou se a tendência é só aumentar...

Obrigado!!!!

Res: Orlando de 26 de Agosto á 03 de Setembro

mensagem postada em 10/08/2014 - 06:08:13hs

Amigo também vou sair daqui dia 26 de agosto. É a minha primeira vez lá, vai ser muito bom ter cia, grande abraço

(mensagem de GILBERTO RODRIGUES MARQUES)

Fala amigo, blz então viajo dia 26 de SP e chego em Miami e vou direto pra
Orlando, é a minha segunda viagem aos EUA, na primeira fui sozinho também, então vou deixar meu email nos tópico recados e bate papo aí vc me manda um email e a gente troca uma ideia....

Abcs Diego

Res: Planejamento Fevereiro/2015

mensagem postada em 10/08/2014 - 13:08:37hs

Olá Caio!

Analisar um orçamento sem saber detalhes é complicado, pois não sabemos de onde e para onde serão os voos, qual o hotel que está incluso, qual a categoria do carro alugado e quais os seguros que estão inclusos, etc...

A princípio, considero que R$ 11.000,00 para um casal não está barato, fazendo a seguinte análise:

- 2 passagens Brasil - Orlando - Brasil = 2 x 2.000,00 = R$ 4.000,00 (facilmente encontra passagens abaixo desse valor, principalmente do Norte e do Sudeste do Brasil)
- 8 dias de parque = 2 x 1.500,00 = R$ 3.000,00 (no máximo)
- 11 diárias de hotel = R$ 2.200,00 (coloquei um hotel de R$ 200,00 a diária - tem hotéis muito mais baratos e muito mais caros)
- 11 diárias de aluguel de carro médio com todos os seguros necessários, motorista adicional e GPS grátis (OTO)= R$ R$ 1.200,00
- Seguro saúde = 2 x R$ 250,00 = R$ 500,00

TOTAL: 4000 + 3.000 + 2.200 + 1.200 + 500 = R$ 10.900,00

Mesmo superfaturando alguns itens do orçamento, este não chegou a R$ 11.000,00 para um casal. Tente fazer as cotações de cada item separadamente que você perceberá que o orçamento não chegará a R$ 11.000,00 para o casal.

Você mesmo organizando sua viagem pode esperar mais um pouco por promoções de passagens e escolher o período da viagem de forma que não coincida com feriados nos EUA para pegar os parques mais vazios.

Fui no final de janeiro/início de fevereiro deste ano com a família e te garanto que organizando sua própria viagem sai muito mais barato do que comprando pacotes prontos.

Qualquer coisa pode enviar mensagens em PVT que te passo mais informações.

Abraços,

Christian Linhares

Olá Pessoal! Estava cotando uma viagem para Orlando, com 4 pessoas (2 "casais"), e o preço dava cerca (mais ou menos) de R$11.000 POR CASAL. (Com passagem, hotel, ingresso, e carro).
(Para 12 dias mais ou menos), com 8 parques.
gostaria de saber se esse preço está OK, se está dentro do normal...
E como não tiramos visto ainda, (estamos correndo atrás), não compramos nada ainda, gostaria de saber se compensa esperar um pouco para comprar Passagem aérea, ou se a tendência é só aumentar...

Obrigado!!!!

(mensagem de Caio Keidi)

Setembro 2014

mensagem postada em 11/08/2014 - 14:08:01hs

E ae galera, estarei em Orlando do dia 7/ set a dia 14/set, não estarei sozinho, mas como minha mãe e minha tia que vão comigo não são muito "radicais" procuro alguém que queira ir no Universal no dia 12/set, já fui para disney outras duas vezes, mas essa é a primeira que não tenho ninguém para me acompanhar nos parques.
Caso alguém queria entre em contato.

Res: Novembro 2014 de 19 à 22

mensagem postada em 11/08/2014 - 15:08:34hs

Bom dia!

Por favor, alguém estará em Orlando em Novembro nesses dias?

Obrigada!

Tchella
(mensagem de Marcella Tchella)

Vamos para Orlando no periodo de 17 a 29 e estou em um grupo do face com a galera que vai no mês de Novembro. Se animar, a gente te add no grupo do face.

Abraços

Res: Novembro 2014 de 19 à 22

mensagem postada em 11/08/2014 - 16:08:46hs

Olá!

Claro, quero ser adicionada sim, por favor!

Marcella Tchella

Muito obrigada!
(mensagem de Marcella Tchella)

Procura o nosso grupo no face: /groups/706754386050391/

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.