Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 22/04/2009 - 08:04:08hs

Fabio,

vi vc comentando que uma vez já ficou em um hotel na Canadá Av... ela fica mt longe da Int. Drive? Dá p/ ir à pé? Talvez fique no hotel Baymont Inn & Suites... vc conhece??

Abraços...

CARLOS / FÁBIO

mensagem postada em 21/04/2009 - 19:04:04hs

Valeu pelas dicas. Vou antecipar minha viagem para o fim de janeiro e esperar para não pegar tanto frio. Será que dá pra fazer um parque aquático??? Em relação ao hotel, acho que ficaremos na disney mesmo, pois não iremos sair muito a noite. Acho que meu filho não aguenta um ritmo muito pesado e só os parques já devem cansar.
Obrigada mesmo
Gizella

CRISMOURA

mensagem postada em 20/04/2009 - 11:04:01hs

Cris,

muuito obrigada pela informação...
abusando só mais um pouquinho da sua boa vontade... rs vc sabe mais ou menos em qual altura da international drive que esse ônibus para o busch passa???
e o tempo da viagem até lá?
é só se dirigir ao local e pegar o ônibus, sem precisar de apresentar o ingresso do parque??

Valeu...

Semana do presidente

mensagem postada em 19/04/2009 - 22:04:31hs

Olá,
Como já tinha informado antes, estou planejando viajar com meu filho no carnaval de 2010. Verifiquei que ano que vem o carnaval irá cair na chamada semana do presidente nos EUA e li que é um período em que os parque ficam bem cheios. Alguém sabe informar algo? Estou pensando em antecipar a viagem para janeiro, será que é mais tranquilo em janeiro?

Transporte

mensagem postada em 19/04/2009 - 07:04:18hs

Olá people! Sou recém cadastrada e estou adorando as dicas e truques do fórum! Estarei em Orlando do dia 02 ao dia 30/set, no Pop Century; vou sozinha, por isso quem quiser companhia para passeios me add no msn ) Não quero alugar carro pois já ouvi de várias pessoas que os hotéis do complexo fornecem ou indicam algum meio de transporte, pago ou não, para os parques fora do MK. Alguém sabe se isso é verdade?
Obrigada, beijos! Patty

Hotel

mensagem postada em 18/04/2009 - 22:04:02hs

Vocês acham melhor ficar em um hotel do complexo disney ou não? Esou planejando ir com meu filho de 11 anos em fevereiro de 2010. E em relação as filas no período do carnaval, alguém sabe se são grandes? Os parques estão cheios nesse perído? Faz muito frio?

DanielaC

mensagem postada em 18/04/2009 - 01:04:35hs

Para o walmart é complicado, fiquei no Quality (9000 I-Drive) e dava pra ver da sacada, mas não tem como atravessar a interstate, vc precisa ir até a Sand Lake e pegar a Turkey Lake. E o setor de eletronicos fecha as 22hs. Não adianta "chorar", Orlando sem carro é desperdício de tempo, uma pequena corrida de taxi ja custa o valor duma diária, tive sorte ao chegar ao aeroporto e dar de cara com o Lynx da I-Drive, economizei uma fortuna.

Mauro Borges

mensagem postada em 17/04/2009 - 17:04:46hs

Ei Mauro,

mais uma vez, gostaria de agradecer pelas suas dicas valiosas... sempre muuito úteis... graças a elas, já resolvi q vou msm alugar um carro pra fazer mia-orlando e vice-versa... acho q vai ficar bem em conta...

estou indo com mais uma amiga e nenhuma das 2 tem mais de 25 anos, por isso n tava querendo alugar carro tds os dias, pq além do valor do aluguel, ainda temos q pagar uma taxa de U$25,00 por dia... ai ficaria mt oneroso... mas, só p/ ida e volta vai valer a pena...

Outra coisa que queria te perguntar, é como fazemos para ir p/ o Busch Gardens de ônibus??? é que ouvi falar q tem um ônibus do parque, ne, mas, que só quem compra o pacote - busch gardens e sea world - que tem direito a esse transporte... e vou somente no busch gardens... tem lynx p/ lá?

valeu...

DanielaC

mensagem postada em 16/04/2009 - 14:04:53hs

Oi Daniela,

O meu passe do Lynx eu comprei no Visitor Center oficial de Orlando, que fica no numero 8723 da International Drive. Mas tem vários outros lugares que vendem, a lista completa está em http://www.golynx.com/?fuse=cstm&app=passpartners
Custa 16 dólares o passe de 7 dias e 50 dólares o de 30 dias. Este é o valor final, não tem taxa sobre este valor.
No dia em que cheguei, era meio-dia e o check-in só podia ser feito as 3 da tarde. Então deixei as malas no hotel e fui caminhar na International Drive sem pressa... Passei no visitor center, comprei meu passe do Lynx, peguei uns folders de atrações... e, em seguida, já peguei o Lynx pela primeira vez, para ir no Ronaldo comprar meus tickets (o Lynx para praticamente na frente do Days Inn onde fica o escritório do Ronaldo), almocei na I-Drive mesmo, peguei outro Lynx e voltei para o hotel.
Sobre o shuttle, dei uma olhada e a Mears só faz o transporte dentro de Orlando... Para vir de Miami, talvez valha a pena alugar um carro por 1 dia (aí vc faz o trajeto até Orlando, já compra o passe do Lynx e os ingressos, faz uma compras no supermercado, tudo de carro, e depois entrega o carro). Se não quiser dirigir, terá que ver um ônibus entre as 2 cidades (ouvi dizer que custa uns 40 dólares) ou fazer a parte aérea completa até Orlando.

Até mais...
Dica: a primeira vez que você usa o passe do Lynx, avisa o motorista que é o seu primeiro dia de uso, ele vai inserir numa máquina dentro do ônibus que vai imprimir a data final de validade daquele passe. Nas outras vezes, não precisa inserir mais o passe na maquina, é só passar ele no leitor que fica em cima desta maquina.

Mauro Borges

mensagem postada em 16/04/2009 - 10:04:26hs

ei Mauro...

não sei nem como agradecer por essas dicas tão preciosas que vc vem dando...

gostaria de saber aonde vende esse tal passaporte do Lynx????

para ir ao wallmart tb tem algum lynx???

e esse shuttle da Mears Transportation, vc sabe se eles fazem Miami-Orlando tb?

Valeu...

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.