Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marina Tamer

mensagem postada em 03/02/2013 - 12:02:42hs

Como respondido pelo Fabio, tem que ser plástico transparente!!
Você encontra esses kits em redes de supermercados, lojas de artigos de viagens, lojas de departamentos, lojas de utilidades, lojas de presentes, algumas redes de farmácias, etc... São baratos!!

Abraços,
Dayse.

Obrigado!

mensagem postada em 17/02/2013 - 23:02:27hs

Deu tudo certo, nao precisei pagar excesso de bagagem! Confesso que estava preocupado arrumando as malas no hotel...rs

Obrigado pela ajuda! Cheguei na quinta, agora eh hora de planejar a proxima!!!!

Guilherme

mensagem postada em 21/02/2013 - 21:02:04hs

Em julho de 2010, voltei de Orlando pela United. Vim com uma mochila pra notebook e um violão dentro de uma case como bagagem de mão. A case era tão grande que foi de primeira classe!
Da pra ir na boa com uma mala pequena uma mochila.

Abraco!

SOCORRO - AJUDEM!!!

mensagem postada em 27/02/2013 - 19:02:08hs

Vamos para Disney, Um casal e uma criança e um adolescente.
Vamos de COPA via Panamá. Não estou entendendo nada sobre a política da empresa.
32 kg por pessoa? Então, se o dinheiro der, posso voltar com 8 malas? A criança de 8 anos também??
A mala tem que ter essas medidas exatas 115 cm lineares. Então vou comprar no Brasil. Não vou comprar mala e ficar preocupada com isso por lá.
Se puderem ajudar! E, alguém já fez esse trajeto??
Vamos em Julho. Agradeço.

Peso

mensagem postada em 28/02/2013 - 09:02:28hs

A TAM é a mais flexível com relação ao peso... em 2011, estava com 2 kg a mais na mala despachada e 1 kg a mais na mala de mão...o agente só colocou adesivo de frágil e tchau! Ele deixou passar tranquilamente...

Mas já tive que abrir as malas no meio do check in para embarcar de United, por exemplo... é sorte de encontrar um agente bacana no check in!

Bagagem na GOL

mensagem postada em 14/03/2013 - 20:03:48hs

Comprei as passagens para ir com minha família em dezembro para Orlando, pela GOL, e só agora verificamos no email enviado com o localizador da reserva, que cada passageiro tem direito a 01 bagagem de 23kg. Alguém já voou pela GOL (RIO/SANTO DOMINGO/ORLANDO)? A informação procede? Estamos desolados...

Renatog e Madameedai

mensagem postada em 14/03/2013 - 20:03:08hs

Já liguei pra GOL duas vezes para tentar esclarecer o assunto, mas as atendentes não se entendem. Uma informou que era uma bagagem de 23kg mesmo e a outra 2x32kg. Fiquei na mesma. Espero Renatog também poder voltar com 2x32kg, pois do contrário será um caos. Como o vôo é novo, fica difícil encontrar informação.

Bagagem

mensagem postada em 14/03/2013 - 20:03:58hs

Quando fui tomei este mesmo susto.

O que fiz foi simular outra compra de passagem (milha nomeou caso) e antes de finalizar, aparece o resumo da compra.

Lá indica 2 x 32kg. Imprimi para garantir, mas nem fui questionado.

E mais, como sou diamante, recebi todas as regalias de check in e embarque, inclusive sendo questionado na volta se tinha mais uma mala pois possuía este direito gratuito.

A gol está nas fraldas neste quesito, inclusive na questão de prestação de informações, mas na hora importante fui extremamente surpreendido positivamente.

Grupo 7

mensagem postada em 15/03/2013 - 16:03:43hs

Acho que as cias depende do agente do check in que você pega!
Comigo, um agente da TAM me deixou passar com 3 kg a mais na bagagem despachada, e 6kg na bagagem de mão...não lembro exato, mas estava bem fora!
Na American, já tive que remanejar malas no meio do aeroporto, e ainda dar o ''jeitinho brasileiro'' de levantar uma rodinha sutilmente na esteira pra pesar menos! Hunf...mas foi sorte.

Para evitar aborrecimentos, comprei uma balancinha portátil e levo em todas viagens. Ajuda muito!

Bagagem

mensagem postada em 19/03/2013 - 01:03:16hs

Gente,

Sobre os 02 volumes de 32 Kg.

Vcs saberiam me dizerem, se necessariamente, devem ser 02 volumes de até 32 Kg cada um, ou se posso, por exemplo, dividir esses 32 kilos 3m 03 ou 04 malas menores??

Obrigada

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.