Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Alan Gonzaga da Costa

Membro

Inscrição: 06/07/2011

Preços - Angelica de Carvalho
postado por: Alan Gonzaga da Costa

mensagem postada em 02/08/2011 - 23:08:57hs

Também tenho achado os preços salgados.

Meu plano é chegar dia 27/11 e voltar lá pelo dia 20/12. A média é de 1.000 dólares (ida e volta), para um período que nem será o de pico. A TAM na casa dos 1.300 Obamas.

Os preços do ano passado estavam a metade desses valores?

Abs

Thais Quaresma

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/07/2011

W Albuquerque Junior
postado por: Thais Quaresma

mensagem postada em 02/08/2011 - 22:08:52hs

Conta tudo!!!ahahhah De qualquer forma a passagem ja esta comprada, mas as dicas do aeroporto, conexao, imigraçao, são sempre bem vindas!!! Vc vai ficar hospedado aonde? Vou com meu marido e espero aproveitar muito!! Va Ah, somos de Nikiti tb!! Valeu!

Angelica de Carvalho

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 10/08/2010

Vôo da Lan
postado por: Angelica de Carvalho

mensagem postada em 02/08/2011 - 22:08:38hs

Pessoal, fiquem de olho no chekin da Lan, pois no ano passado cancelaram o horário do meu vôo e nem me avisaram, a minha sorte foi que dois dias antes meu marido foi dar uma olhada e viu isso, ligamos nesse 0300 e tivemos a sorte ainda de voar no mesmo dia, mas achei um descaso, meu vôo saía da minha cidade às 06 da madruga, imagine se tivesse ido para o aeroporto, ia ficar furiosa.

Marilene

Membro

Inscrição: 26/07/2011

LAN - Ana Paula
postado por: Marilene

mensagem postada em 02/08/2011 - 21:08:17hs

Fiz a mesma coisa que você e também está diponível para venda o voo que irei no dia 22 de dezembro, contudo pesquisei na internet que a linha Brasília-Lima será cancelada a partir de outubro em virtude do aumento do combustível das aeronaves e que os clientes que já adquiriram passagens serão remanejandos para outras companhias aéreas como TAM e AA.
Amanhã ligarei no 0300 deles urgente, pois sabe-se lá quais serão nossas opções de troca, terá o voo no mesmo dia etc. É triste confiar numa companhia e por causa de R$ 1000 de economia passar por esse aborrecimento, se não fosse o VPO nem sei quando seria informada dessa mudança.
Marilene

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

LAN - cancelamentos
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 02/08/2011 - 21:08:21hs

Oi, agora realizei um teste para comprar passagem LAN para Miami dia 31/12 e consegui . Como podem estar vendendo voos que podem ser cancelados????
Vou viajar dia 31/12 e espero não ter surpresas.
Essas noticias também podem ser em virtude do anuncio de união entre a LAN e a TAM.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

LEILA MELO
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 02/08/2011 - 20:08:33hs

EM JULHO FOMOS DE COPA, VÔO SAIU NA HORA, NO CHECK IN EU ESTAVA COM MINHA NECESSAIRE NA BAGAGEM DE MÃO COM MEUS PERFUMITHOS, CREMITHOS, ETC, E QUISERAM DESCARTAR, PORÉM UMA ATENDENTE FALOU QUE DAVA TEMPO DE VOLTAR AO CHECK IN PARA DESPACHAR E NÃO PERDER OS OBJETOS, MUITO LEGAL, NÉ? POLTRONAS COMO SEMPRE APERTADAS PARA CLASSE ECONÔMICA, COMIDA FOI BEM GOSTOSINNHA E COMISSÁRIOS ATENCIOSOS E GENTIS. MAS A VOLTA AQUELA GENTILEZA DO BRASIL É NO BRASIL, PQ A ATENDENTE (TIPO FISCAL PARA INSPECIONAR) DE MIAMI FOI SUPER RUDE COMIGO E MINHA BAGAGEM DE MÃO QUE ERA MINHA BOLSA E UMA SACOLA GRANDE, MINHA FILHA ME PEDIU PARA SEGURAR A MOCHLA DELA E A "DONA" ME FEZ A MAIOR DESFEITA, COMO SE EU ESTIVESSE C 3 BOLSAS. E AINDA ENCRENCOU COM A TV QUE MEU FILHO LEVAVA (SEM A CAIXA, SOMENTE EMBRULHADA EM UM COBERTOR SOFT E SACOLA PLÁSTICA - E OLHA QUE A TV ERA 22 POL). MAS AS CONEXÕES NO PANAMÁ SÃO BEM TRANQUILAS. SÓ ESQUECERAM UMA DAS MINHAS MALAS LÁ, QUE CHEGOU INTACTA NO DIA SEGUINTE NA PORTA DE MINHA CASA.
AGORA, MINHA AMIGA ACABOU DE VOLTAR PELA TACA, NA SEMANA SANTA, DISSE QUE A COMIDA É BOA, PORÉM POUCA, COMISSÁRIOS ATENCIOSOS, BOM ESPAÇO ENTRE AS POLTRONAS, AVIÃO LIMPO E NOVO, CONEXÃO NORMAL EM LIMA. MAS NA VOLTA (EM MIAMI OUTRA VEZ) ELA CHEGOU COM ANTECEDÊNCIA DE 50 MINUTOS DO VÔO E JÁ HAVIAM FECHADO O CHECK IN, E LÁ ELA FOI INFORMADA QUE TERIA DE CHEGAR COM 2 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. TEVE QUE PAGAR MAIS 200 DOLARES E SÓ VOLTOU NO DIA SEGUINTE. EM FEVEREIRO ESTAREI INDO DE TACA, PARA VER E CRER. MAS JÁ AVISADA DOS HORÁRIOS ENTÃO ACHO QUE NÃO VAI HAVER PROBLEMAS, NÉ?

Rodolfo Pinheiro Valerini

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Andre Hagge
postado por: Rodolfo Pinheiro Valerini

mensagem postada em 02/08/2011 - 18:08:58hs

Cara realmente os 767 são velhos e desconfortáveis, a diferença nesse quesito é gritante. Mas dizem que são bem mais seguros que o Airbus. Não entendo muito de aviação, mas parece que nos aviões da boing o piloto tem uma autonomia maior sobre o avião, enquanto no airbus ele fica muito refém da tecnologia, tendo menos espaço para atuar caso algum erro na eletrônica aconteça. Tanto é que vc lê muito pouco sobre acidentes com boing..

Engraçado que na prática a sensação que temos é do contrário, quando estamos espremidos no 767 velho, as partes plásticas internas do avião todas amareladas, a televisão quadradona de tubo ainda, ou aquele telão central com a imagem péssima, rezamos para o avião não cair. Já no conforto do A330 temos a sensação de segurança..

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Michele
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 02/08/2011 - 17:08:12hs

Que absurdo a resposta da comissária,pelo jeito eles são daquela escola dos que quem pode mais chora menos, eu não teria tido a mesma paciência que vc,a Copa é negligente sim com casos de saúde haja vista aquela menina que morreu no vôo por descaso.Por isso que eu admirei o comportamento da AM quando passei mal e eles prestaram socorro com um rapidez impressionante.

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Andre A330 TAM
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 02/08/2011 - 17:08:00hs

Andre
Fiz 2 viagens internacionais com o aibus A330 da TAM, na econômica, e foi tudo muito bom. Limpo, atendimento cortês, comida boa, cobertor, travesseiro, fone, tela individual, banheiro limpo... enfim, o que se espera ao pagar a fortuna que pagamos por qq passagem internacional.
Já voei pela AA e nem se compara, os aviões velhos, tripulação rude. Voei tb pela Alitália e o que fiz foi rezar do começo ao fim pois parecia que eu estava numa carroça voadora.
Vamos para Orlando em janeiro e minha única exigência foi vôo pela TAM, direto.
Qdo lemos sobre o acidente em Congonhas, aparece um pouco de receio dos Airbus, mas se for assim ninguém mais voa prá lugar nenhum...
O que faço é ver os lugares no seat guru (encosto reclinável, telas, etc).

Andre Hagge

Membro

Inscrição: 31/05/2007

Clady - Avioes da TAM
postado por: Andre Hagge

mensagem postada em 02/08/2011 - 17:08:22hs

Fujam do 767 da TAM! Ele é velho, não tem tela individual, apertado e desconfortável. Os Airbus são mais novos, telas individuais e um pouco mais confortáveis, fica aí a dica. Nem sempre avião maior significa avião melhor.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.