Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Glauco Oda

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2012

Dúvida LAN - nome do meio e último nome escritos juntos
postado por: Glauco Oda

mensagem postada em 01/12/2012 - 22:12:53hs

Pessoal, estou com uma dúvida que no primeiro momento não dei muita importância, mas agora bateu um desespero...
Comprei minhas passagens pela LAN e meu nome do meio está escrito junto sem espaço com o último nome no e-ticket...
Eu posso ter algum tipo de problema por causa disso? Alguém já passou por alguma experiência semelhante???
Muito obrigado,

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Glauco Oda
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 01/12/2012 - 22:12:08hs

Prezado,

Não sei se é o mesmo caso, mas meu filho saiu com o nome junto: FerreiraFilho, e não teve problema.
Na dúvida talvez fosse bom dar uma ligada para a voadora.

Sds,

Marcelo Ferreira

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Glauco - Dúvida com o nome
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 02/12/2012 - 02:12:48hs

Não importa que o nome esteja junto e sem espaço, porque será feita leitura do passaporte pelo código de barras no embarque, e os dados serão conferidos pelo oficial da TSA através do sistema na imigração coletados do passaporte. Boa sorte.

Adriana Jantorno

Membro

Inscrição: 19/07/2010

Dmdany - informacoes US Airways
postado por: Adriana Jantorno

mensagem postada em 03/12/2012 - 02:12:50hs

Como combinei antes la vao as informacoes sobre o voo, tranquilo no horario , alias chegamos antes em Charlote e precisamos esperar a imigracao abrir, o aviao realmente melhorou agora com telas individuais, o servico de bordo e aquilo apenas descente, mas foi uma viagem bastante satisfatoria e nem estava cheio entao deu ate pra minha filha se esticar na cadeira ao lado e dormir bem ( ela tem 6 anos cabe bem em 2 cadeiras )

Lucianamk

Membro

Inscrição: 30/11/2012

AA - American Airlines - filmes?
postado por: Lucianamk

mensagem postada em 03/12/2012 - 02:12:37hs

Ei gente!

Vou pela AA nessa semana, saindo do Galeão, para Miami. Queria saber se a classe econômica tem acesso à aqueles filminhos sabe na telinha na cadeira da frente! senão, vou ter que comprar um boooom livro haha

Dmdany

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/11/2012

Adiana Jantorno - Us Informações
postado por: Dmdany

mensagem postada em 03/12/2012 - 13:12:26hs

Olá Adriana,

Muitoooooooooooo obrigada por suas informações!
Tbm vou viajar com crianças, só com três, pouca criança rs rs rs, e pra mim é muito importante a telinha individual, e conforto de uma aeronave nova.
Embarco em 19 dias, não aguento mais de tanta ansiedade.
Curta aí bastante!
Que Deus abençoe...
Mais uma vez obrigada,
Beijos
Danielle

Dmdany

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/11/2012

Marreblin
postado por: Dmdany

mensagem postada em 03/12/2012 - 13:12:33hs

Oii!!! Pois é...
No meu caso é a primeira vez em tudo, sem guia, sem pessoa experiente e sem nunca ter ido para os EUA... Acho que eu não iria te ajudar muito, estaremos no mesmo "barco"...
Mas, pelo que eu li sobre Charlote, a imigração é super tranquila... Não li nadinha de nada que me preocupasse...
Minha maior preocupação era com relação ao voo, e nossa colega Adriana Jantorno já nos deixou bem mais tranquila...
Fique de olho aqui, combino com vc , assim que passar lá pela imigração, no aeroporto se o wi-fi funcionar direitinho, posto todas as informações...
Beijos,
Danielle

Marreblin

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Dmdany
postado por: Marreblin

mensagem postada em 03/12/2012 - 14:12:00hs

Acho que assim é mais gostoso!!
Estou esperando que seja tranquilo mesmo, porque, aparentemente, Charlotte não é uma cidade com grande apelo turístico.
Quanto a us airways foi um grande alívio ler esse relato!
Ficarei de plantão no VPO no dia 22, com total certeza! rsrs
Boa viagem.

Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

Conforto TAM
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 03/12/2012 - 17:12:49hs

Amigos VPO, vale a pena o assento conforto TAM? Estarei indo com minha filha de 03 anos, sogra e marido. Marcamos uma fileira toda para nós 04. Mas fiquei pensando se não vale a pena pegar a Conforto na volta.
Outra pergunta: comprei as passagens em dinheiro. Posso utilizar milhas para fazer upgrade?
Muito Obrigada!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Sarah - assento conforto
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 03/12/2012 - 18:12:40hs

Olá Sarah.

O assento conforto da TAM consiste em poltronas que se posicionam em locais onde não existem outras cadeiras na frente, e que oferecem mais espaço para passageiros mais altos. Normalmente ficam na primeira fileira da cabine economica ou em portas de emergencia, onde a distancia entre fileiras e maior.
Cobram a mais por isso (no ano passado estava em US$ 70,00).
Você pode também utilizar pontos de milhas para fazer upgrade !!
Mas o melhor mesmo,. se der, é ir na classe executiva. Lá a poltrona é bem melhor, reclina mais, tem menos pessoas por compartimento, o atendimento de bordo é um pouco melhor ... etc.

Espero ter ajudado OK ?
Abraços,
Roberval .

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.