Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Rosane Oliveira
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:33hs

Ai, nem me fala isso.. já vi que dessa vez vai ser mala, frasqueira, bolsa...rs

Vi na amazon uma mala igual a uma bolsa que eu tenho, tomara que tenha dessa lá. Se não tiver também sei que vão ter outras legais.

Muito obrigada pela ajuda!!!!

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Gustavo
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:00hs

Só vi seu post depois de responder a Cris, eu também sou metida na cozinha, estou procurando coisas diferentes, úteis e com preços bons pra trazer. O que for encontrando vou colocando aqui, entra na BBBeyond que você vai ver, tem muita coisa legal lá.
Meu filho mais velho fez 2 anos de gastronomia e desistiu, quase morri de desgosto, ele agora está fazendo marketing, viajou domingo pra Espanha pra fazer um período da faculdade lá, agora estou com mais tempo pra passar por aqui, as ultimas semanas foram pra organizar a viagem dele.

Bjs

Cynara

Membro

Recife - Pe

Cris, Rosely, Gustavo

mensagem postada em 30/08/2011 - 21:08:15hs

Achei essa maquininha de fazer sushi, não tenho prática em fazê-los, pode ser que essa seja uma boa opção pra que eles fiquem certinhos como os que os profissionais fazem.

Cynara

Membro

Recife - Pe

Vejam que graça

mensagem postada em 30/08/2011 - 21:08:36hs

Amei essa caminha pra colocar as bananas,ideal pra colocar na casa de praia.

Rosely, adoreio vídeo explicativo do Prepara Oil Mister, está nos meus favoritos pra quando trouxer o meu saber usar.

Por hoje é só.

Cynara

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Rosely e Cynara
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 30/08/2011 - 21:08:33hs

Meninas vocês vão enlouquecer meu marido (Gustavo).
Ele vai querer trazer todas essas coisas!!! rs

Faz tempo que digo a ele que tem que frequentar esse tópico pois iria amar as dicas de coisinhas de cozinha de vocês.

Continuem assim, minha barriguinha agradece...rs

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Kalianna Kelly
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 30/08/2011 - 22:08:18hs

Oi Kalianna!!!!Eu conheço!!!!!!quando fui em abril trouxe para dar de presente e agora em agosto trouxe para vender,e vendi rapidinho,o que eu dei esta ok ate hoje,e este outro ainda não sei,mas acho que não tem problema nehum,é apenas um relogio mais barato!!!

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Raquel
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 30/08/2011 - 22:08:46hs

Estive lá em janeiro desse ano entre os dias 13 e 31. Não peguei em nenhum dia aquele friiiiiio todo não. No dia q fomos ao Island, fui de bermuda e camiseta de alça, no finalzinho da tarde deu uma esfriada e coloquei um moletom por cima só. Nos demais dias era céu azul com um pouquinho de frio só. De manhã e à tarde é q esfria mais, mas sinceramente, não achei nada demais. Fui esperando muito mais frio do q vi por lá. O vento gelado é q nos faz sentir mais frio, parece q tá mais frio, mas como falei, dá pra aguentar numa boa. Passei mais frio em Campos do Jordão do q lá.
Karla

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Rosely e Cynara!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 30/08/2011 - 22:08:35hs

Meninas, eu adoro cozinhar, mas como disse nem sempre dá certo. Meses atras, qdo andava muito tristinha ( já passou!) uma amigona me chamou para fazer um curso daqueles de uma noites só com uma Chef badalada aqui de Bsb. Ela acabou Nao indo e lá fui eu aprender. A fazer bacalhau com crosta de alho crocante e trouchinhas de couve! A aula sobre a história do bacalhau e a degustação foram um sucesso, mas a execução.... Por isso resolvi me concentrar no básico! Minha meta agora é acertar a fazer ARROZ! Soltinho! A minha meta é ter pelo menos um prato maravilhoso q meu filhão AME para qdo ele casar ele olhar para a mulher dele e falar " Nao está igual ao da mamãe!" maquiavélico, hein?! Aima minha nora vai ter q vir todo Domingão para trazer meu bebe para o almoço de domingo!
Vcs já viram q vou ser uma sora bem pegajosa! Mas Nao se preocupem, vou paparicar a notinha com muitas bolsas da moda, perfumes, etc... E vou sempre elogiar a comida dela! Ela vai me amar! Vcs viram q eu já tenho tudo planejado!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Meninas!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 30/08/2011 - 23:08:14hs

Me falaram q o BLOT da M.A.C. É MARAVILHOSO! Nunca usei, mas me disseram q é tudo de bom para tirar o aspecto brilhante da MAKE. Essa minha amiga suler, hiper, tri Fashion me disse q Nao vou conseguir mais viver, rspirar se Nao comprar um! Acho melhor colocar na minha wish li... Antes q fique sem ar!

Ah quero comprar um curvex. Vcs indicam algum?

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Cris Mourão,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 30/08/2011 - 23:08:18hs

parece que o curvex do Shu Uemura não vende mais nos EUA,né? Foi o que ouvi falar...eu tenho e é muito bom. Ouvi falar bem do curvex da MAC e do Kevyn Aucoin, mas não sei o preço.
Ah o Blot da MAC é realmente tudo de bom!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.