Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Karla
postado por: Sandraf

mensagem postada em 26/05/2010 - 23:05:05hs

Pelo que entendi vc esta querendo comprar Vs agora , e
isso mesmo? se for acho melhor vc comprar e mandar
entregar com o Antonio da Shopping expresss (aqui do
site) ,pois ate janeiro acho muito arrriscado vc
comprar e deixar no hotel. Quanto a creme de rosto eu
uso os da Roc, tem varios com acido retinoico , com
efeito lifting,etc. Vc esta na duvida das medidas das
roupas da VS, do lado da roupa clique em size chart,
ai eles te levam a um quadro, que tem as medidas em
polegadas, ai vc tem que converter , espero que isso
te ajude , bjs !!!!!! Ah e creme da kerastase pelo
que sei e tambem li aqui no site, nao compensa comprar
nos EUA, e tao caro quanto aqui no Brasil!

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Victoria Secrets
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 26/05/2010 - 21:05:56hs

Oi meninas!
Alguém sabe me dizer qual o prazo máximo p/ compras na VS pela internet? Vou pra Orlando só em Janeiro, mas já tô ficando louuuuuuuca vendo o site, dá vontade de comprar tuuuuudo...rs...
E qto aos tamanhos? Como faço p/ converter p/ as medidas de lá?
Tem algum creme p/ o rosto q seja muito bom?
Vcs sabem tb onde encontro os produtos da Kerastase?
Adoro as dicas q leio aqui no VPO, sem vcs eu ia continuar por fora de tudo...rs...
Bjs!

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Rosinha
postado por: Sandraf

mensagem postada em 26/05/2010 - 19:05:49hs

Comigo tambem aconteceu a mesma coisa , eu acho que eles so aceitam um x de pedidos na shopping bag, entao acho que vale a pena fracionar a compra , coloca tudo o que couber na shopping bag e depois quando os primeiros itens comecarem a desaparecer, vc fecha a compra e depois continua a comprar, acabei de ver uma dica no forum dos cupons e ainda nao coloquei pra ver se funciona,e e assim alem de colocar o codigo shipvs10 (que e o de entrega gratis) tem tambem o sp1022153 (esse e melhor pois se vc compra $100 ganha $15 se compra $150 ganha $30 e se compra $250 ganha $75) ,o problema e que como a shopping bag deles pelo jeito e pequena , sera que da pra comprar $250, mas vale a pena tentar. Rosinha nao desiste nao ,pois alem de ser uma bagunca nas lojas , as vezes vc nao acha o que quer , e alem disso tem que CARREGAR!!!!! Bjs , qualquer coisa me pergunte!!!!!!

Rosinha

Membro

Inscrição: 23/02/2010

Jane
postado por: Rosinha

mensagem postada em 26/05/2010 - 17:05:58hs

Então, minha amiga, tô até desanimada....três dias de net, enchendo as páginas do shopping bag da VS prá na hora H os produtos sumirem....não consigo visualizar todos os produtos escolhidos....não sei o que acontece....

Não tem Strivectin na loja da VS em Orlando???....

No site tem, dá uma olhadinha...tem 3 tipos....o SD, o SD para olhos e um tal de WF.

WF e olhos 59,00 dólares e SD por 135,00....

Tá bom o preço????....se não tem na loja, vou ter que dar um jeito de pelo menos isso comprar pela net....

Que Deus me ajude.......nessa tarefa tão difícil que o site da VS prá mim.....já tô pegando implicância....enviei email prá eles prá ver se alguém me dá uma luz.....Eu quero gastar e não consigo.....vê se pode!!!!!!

Beijos.

Rosinha

Membro

Noely

mensagem postada em 26/05/2010 - 17:05:54hs

Noely....

Valeu pela dica....mas se os efeitos não são tão bons assim...já gastei tanto em cremes anti-sinais...quero um BOM agora...dizem que esse Strivectin é o cara!!!!!

Tem vários tipos na Vs....custa 59,00 o mais barato.....não sei se tá caro....mas tbém...tô apanhando da internet prá comprar.....vê se pode....heheheheh.....

Valeu!

Noely de Carvalho David

Membro

Inscrição: 11/09/2009

Strivectrin
postado por: Noely de Carvalho David

mensagem postada em 26/05/2010 - 16:05:53hs

Rosinha:
Em outubro/09 trouxe um outro similar, alardeado como de mesmo efeito, só que bem mais barato que o strivectrin (é caro!).
Comprei na Wallgreen; não tenho o nome agora, mas posso lhe passar amanhã.
de qualquer forma, na Wallgreen todas as Atendentes conhecem e indicam.
Quanto aos efeitos.... achei relativos.... nada de Botox !

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Rosinha
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 26/05/2010 - 16:05:02hs

Console-se, eu também apanho pra caramba da internet.
Jure que tem strevictin na VS? Como que eu não vi? Alias, não vi em lugar nenhum. Só no dutty free de Miami.mas lá não quis saber nem o preço. Era tudo mais caro.
Você achou no site da VS? Eu compro com qualquer taxa hahaha, pois dizem que é o substituto em creme do Botox.
Beijos

Rosinha

Membro

Help, please! (Sandraf)

mensagem postada em 26/05/2010 - 15:05:26hs

Alguém que já comprou pela internet na VS poderia me ajudar????

Sandra, acho que falei cedo demais que "aprendi a comprar pela net".

Eu to colocando varios produtos no shopping bag....só que não aparecem todos nem tem próxima página ou coisa assim para eu visualizar todos....

Sem contar que minha shopping bag tinha mais de 70 produtos mas o site só salvou 39....

Gente, to desistindo de comprar pela net....acho que vou na VS pessoalmente....

Aff....to me sentido dinossáurica por nao conseguir comprar pela net e ainda admitindo isso aqui, em publico....

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

Crismoura
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 26/05/2010 - 13:05:50hs

Oi Cris,
A loja dos apliques é outra...esqueci o nome, mas tem em vários shoppings do RJ. Vc pode marcar com um cabelereiro para te auxiliar a comprar o melhor aplique e a usá-lo de várias maneiras. Fica perfeito!Se vc quiser, posso perguntar para a minha cunhada o nome da loja/site. Se eu não achar em Orlando, vou visitar essa nova loja no RJ, já que em janeiro estarei aí...
E as vitaminas tão funcionando direitinho? Obrigada mais uma vez pela atenção! Vc é um amor! Bjs.

Rosinha

Membro

SANDRAF - a bruxinha!!!!

mensagem postada em 26/05/2010 - 13:05:46hs

Háháhá....desculpa a brincadeirinha da "bruxinha". Ri com o seu post...como você adivinhou que eu estou p-e-r-d-i-d-a-ç-a no site da VS?

Meu marido já tá preocupado...disse que VPO e VS é vício....será que Orlando vai ser outro vício tbém?????

Obrigada, mais uma vez, pelas dicas da VS....

Vc conhece Bath and Body Works?? Assim que eu conseguir sair do site da VS, vou atacar essa outra loja....agora que eu aprendi a comprar na net, ninguém me segura....Haja cartão de crédito.....hehehehehe

Assim que eu voltar da viagem te conto o que achei de legal....quer me passar seu email? senão posto aqui mesmo....

Vou prá Memphis, Miami, Key West e Orlando....
Vai ser super legal....

Beijos,

Rosinha.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.