Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gilmar e Eline

Membro

Joao Monlevade - Mg

Inscrição: 25/08/2011

Marcelo Sp
postado por: Gilmar e Eline

mensagem postada em 19/11/2012 - 13:11:52hs

Qual a sua data de saida de orlando?
Eu também vou descer de Orlando Pra Miami de Carro pra embarcar num cruzeiro pelo Caribe.
Meu roteiro:
Chego em Miami no dia 2 de dezembro e vou de carro direto pra Orlando
Retorno pra Miami de carro no dia 15 de dezembro e embarco no porto de Miami no dia 16.

No teu caso, que embarcará em Port Everglades, o local para devolução do carro e pegar o transfer para o o porto é no Aeroporto de FL que fica ao lado do Porto.
.

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Gravar endereços no GPS
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 19/11/2012 - 18:11:29hs

Boa noite a todos. Estou levando emprestado um GPS que é do meu irmão. É um Apontador Slimway sky. Ele já baixou o mapa da Florida e (diz ele) já se encontra na versão português. Mas assim como eu, ele sabe somente o basico do basico e perdeu o manual. Caso alguem conheça esse modelo, por favor, me explique como se cadastra os endereços deixando-os já gravados na memoria. Comecei a mexer nele mas não encontro o sub-titulo e tb não achei nada no google. Muito obrigada. AC.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

QUEIMA DE FOGOS
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 19/11/2012 - 21:11:33hs

Fui 2 vezes a Orlando, em 2007 e 2010, e estarei indo em janeiro/2013. A questão é: estou fazendo meu roteiro, com horários, e gostaria de tirar algumas dúvidas quanto aos parques que têm queima de fogos. Quanto aos da Disney, não tenho dúvidas, o problema são os outros parques. Não lembro de ter visto queima de fogos nos outros parques, mas me falaram que agora tem sim!

1 - Isso é recente ou eu que não vi mesmo quando fui das outras vezes?
2 - Quais os outros parques que tem? IOA, US, SW e BG tem?
3 - Tem todos os dias? Quais os horários para segunda quinzena de janeiro?

Fico no aguardo e desde já agradeço a ajuda.

Jair Ledson Ferreira de Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/01/2011

Ajuda, comprei um controle extra do XBOX 360 e ele não funciona, e agora?
postado por: Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 19/11/2012 - 22:11:56hs

Pessoal, comprei um xbox 360 com kinect, ele vem com um controle, daí comprei outro pra formar o kit, comprei na best buy, mas o segundo controle não é reconhecido pelo xbox nem a pau, fica o tempo todo procurando o console e não sincroniza, o que fazer? já que o controle foi comprado no exterior, será que a microsoft Brasil resolve esse problema?

Abraço galera.

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

Restaurante Be Our Guest
postado por: Monteiro

mensagem postada em 19/11/2012 - 23:11:12hs

Ola pessoal
Bom infelizmente nao sera desta vez que vou jantar no restaurante que penaa....estou tentanto desde o fim de agosto e nao consegui
A minha dúvida é ... tem outro restaurante estilo buffet é isso mesmo? com o tema da bela e a fera ?
Obrigada pessoal
Abraços Paula

Darcisousa

Membro

Inscrição: 20/11/2012

Planejamento
postado por: Darcisousa

mensagem postada em 20/11/2012 - 20:11:30hs

Boa noite galera! Parabens pelo site, tenho acompanhado ha algum tempo e venho aprendendo muita coisa. Por enquanto estou na fase de planejamento. Eu e meu marido estamos querendo ir em novembro do ano q vem. Sera nossa estreia nos eua e queremos começar por orlando e miami. A primeira duvida eh referente as datas mais apropriadas, pretendemos passar 15 dias ao todo e nosso calendario permite viajar entre a ultima semana de novembro e as 2 primeiras de dezembro. Nos queremos ir nos parques da disney, universal, sea world e talves circo du soleil. Tambem queremos fazer algumas compras e conhecer o que for possivel (as opçoes sao muitas, qnto mais leio fico mais em duvida). O que vcs acham q n pode ficar fora da nossa viagem? Li bastante sobre a semana do thansgiving e blackfriday e tenho medo de estar tudo muito cheio e acabar sendo muita confusao, logico q quero comprar, mas nada em exagero, pensei ate em chegar no dia do feriado, curtir a black e depois aproveitar os parques, o q vcs sugerem? Ha medida que as coisas forem caminhando me arrisco a escrever mais vezes kkkk Desde ja agradeço a atençao.

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Darci Sousa
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 20/11/2012 - 20:11:41hs

Oi Darci,
Dando minha opinião, não dá pra ficar sem conhecer os 4 parques Disney
(Magic Kingdom,EPCOT,Hollywood Studios e Animal Kingdom), o 2 da Universal
(Universal Studios e Island of Adventure) e Sea World e ainda passear na Downtown Disney, onde está o Cirque Du Soleil.
Também é imperdível ter um dia de compras em um Outlet, como por exemplo
o Premiun.
Se vc tiver com poucos dias, vê se consegue fazer assim:
Os 3 primeiros parques Disney é melhor fazer em um dia inteiro para ver os
shows de encerramento.Já o Animal kingdom fecha ás 17:00hs e vc pode sair até
antes, ir até a Downtown passear um pouco e assistir o Cirque du Soleil.
Os parques da Universal vc pode fazer em um único dia, pois ficam ao lado um do
outro.
Dá pra ir ao Sea World e fazer compras mais no final da tarde, mas se puder,
reserve um dia só p/ as compras.
É corrido, mas vale a pena.
Precisando de ajuda, é só chamar aqui!
Abraços,
Viviane

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

Jair - controle XBox
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 20/11/2012 - 20:11:50hs

Jair

Meu marido tb comprou um controle a mais na BestBuy e disse que para reconhecer você deve fazer o seguinte:

Apertar primeiro esse botão aqui do controle:

E depois esse aqui do XBox:

Se não der certo me fala que vejo com ele de novo, pois ele estava de saída e respondeu meio correndo.

Marcella Feijo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/05/2009

Please, help me!!!
postado por: Marcella Feijo

mensagem postada em 21/11/2012 - 12:11:33hs

Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs. Vamos lá: Vamos viajar em um grupo de 9 pessoas, sendo que a ultima pessoa (agregada) resolveu viajar conosco e fechou tudo depois (hotel, passagem, etc). Já tínhamos fechados 2 quartos quadrúplos, logo ela teve que reservar um quarto para ela. Vamos ficar no Westgate Vacation Villas. Só ela é uma adolescente. Pesquisando no site do hotel verifiquei que menores de 18 anos não podem fazer check in. Gostaria da opinião de vcs e de saber se já passaram por isso. Alguém sabe se um adulto pode ter 2 vouchers em seu nome e fazer check in em 2 quartos diferentes, no mesmo período???
Por favor, me ajudem, nossa viagem está próxima, será daqui a 16 dias. Ah, tb gostaria de saber se alguém já teve que fazer alteração no nome do voucher (queremos retirar o nome da menor e colocar o nome de um adulto. Será que aquela empresa famosa da internet faz isso sem cobrar?? Agradeço a ajuda!

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

Marcella
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 21/11/2012 - 13:11:20hs

Oi Marcella

Eu sei que não é exatamente a resposta que você queria, mas eu acho que para ter certeza mesmo, só entrando em contato com o hotel! Possivelmente a famosa empresa também pode te ajudar com isso. Eu perguntaria aos dois.

Eu já tive que fazer alteração no voucher, mas não era o nome da pessoa e sim o hotel. Fiz errado porque queria na verdade outro hotel da mesma rede. Mesmo assim, tive que CANCELAR (não foi possível ALTERAR).

Não houve custo para cancelamento por parte da empresa famosa, mas o valor que paguei da reserva em si estou aguardando o estorno do hotel (vem só na fatura do mês seguinte). Mas isto porque o hotel não cobrava para cancelar, então depende do seu hotel também. Tem hotel que cobra alguma porcentagem ou 1 diária ao cancelar a reserva.

Desculpe não ajudar muito!

Boa sorte!
Cris

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.